Novidades

Procuro companhia para férias

Bom dia,
Em 2016 e 2017 viajei sozinha. não me arrependo em nada, até porque sobretudo no ano passado conheci muita gente.
no entanto, este ano gostava de ir até Punta Cana, mas gostava de ir acompanhada, por mais que no ano passado tenha conhecido muitas pessoas, nunca sabemos como pode correr!
Alguém que gostasse de ir até às caraíbas entre 27 de Agosto e 3 de Setembro?
 
Última edição por um moderador:

JFaustino

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Encontrei este site por necessidade.
Nunca pensei vir a precisar mas cá estou eu.

O problema é que não me sinto com coragem de ir sozinha.
Tenho receio de desmoralizar ao ver toda a gente acompanhada no destino e eu sozinha.
Fico com a sensação que estão todos a olhar para mim a pensar não sei o quê.

Contudo apresento-me completamente em privado.
Tenho 29 anos, resido no seixal, com boa apresentação e cultura.
Sou divertida
Estou à procura de "amigo(s)" para ir de férias.
Pode ser para se fazer cruzeiros com saída de Lisboa visto que agora que as companhias andam com promoções.
Apenas quero companhia para conversar durante o dia e às refeições.
Podem ser de ambos os sexos e terem qualquer idade desde que sejam inteligentes, divertidos e bem-intencionados.

Agradeço que responda quem estiver realmente interessado em ir.
Peço desculpa por ter sido tão longa. :bye1:
Olá . Também vim parar aqui pela primeira vez e estou em sintonia contigo . As circunstâncias fazem as vezes estas coisas acontecer .
Se quiseres uma companhia comunica comigo .

Joana faustino
 

JFaustino

Membro Novo
Olá . Também vim parar aqui pela primeira vez e estou em sintonia contigo . As circunstâncias fazem as vezes estas coisas acontecer .
Se quiseres uma companhia comunica comigo .

Joana faustino
Olá Clara . Tenho uma viagem marcada para a Tunísia a 27 de agosto e vou sozinha , pode embarcar comigo :)


Fora isso , não tenho planos , estou de férias em agosto e aceito sugestões, desde que o sol e a praia sejam características .

Tenho 35 anos e vivo perto de Lisboa !
Beijinho
 
Última edição por um moderador:
Olá Clara . Tenho uma viagem marcada para a Tunísia a 27 de agosto e vou sozinha , pode embarcar comigo :)


Fora isso , não tenho planos , estou de férias em agosto e aceito sugestões, desde que o sol e a Praia sejam características .

Tenho 35 anos e vivo perto de Lisboa !
Beijinho
Olá! Já tenho viagem com outra menina para Punta Cana a 29 de agosto. Se não tivesse nada marcado podia tentar vir connosco. Eu também tenho 35, mas sou de Santo Tirso.

Mas no ano passado fui sozinha para a Tunísia!
 
Última edição por um moderador:

JFaustino

Membro Novo
Última edição por um moderador:
Boa noite .
Como foi a sua experiência sozinha na Tunísia ?
Pensei que ainda não tivesse planos, realmente o post já é de maio.
Fica para uma próxima
Foi óptimo! O aviao atrasou e deu logo para conhecer pessoas. Que por acaso iam para o mesmo hotel que eu. Fiquei no seabel alhambra. Só não gostei tanto da comida! Mas só o facto de ter conhecido pessoas facilitou logo a estadia! Nunca me senti sozinha!
 

JFaustino

Membro Novo
Foi óptimo! O aviao atrasou e deu logo para conhecer pessoas. Que por acaso iam para o mesmo hotel que eu. Fiquei no seabel alhambra. Só não gostei tanto da comida! Mas só o facto de ter conhecido pessoas facilitou logo a estadia! Nunca me senti sozinha!
O ano passado também fui sozinha e correu muito bem, por isso acho que vou gostar, estou desejosa !
Mas ainda quero tentar arranjar companhia por Portugal , tenho mais férias
 
Última edição por um moderador:

alexandre ssntos

Membro Novo
Boa noite. De 7 a 17 de Agosto, Vou fazer uma viagem no veleiro, ex-bacalhoeiro, Santa Maria Manuela, desde Hartingen na Holanda até Tromso na Noruega (Ártico), ao longo dos Fiordes. São 750€ (com alimentação). Serão cerca de 25 pessoas. Quem não tiver companhia, no veleiro ela não vai faltar. Qualquer interessado(a) que me contacte por mensagem privada. Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
JFaustino Já estive em Sousse e deixo-lhe um alerta: se vai para um hotel onde lhe colocam pulseira e depois for visitar a cidade, vai ser abordada por um qualquer tipo que lhe diz que a conhece do hotel tal (eles sabem qual é pela pulseira) e se dispõe a levá-la a ver uma qualquer tenda, normalmente de tapetes. É tanga! Nem a conhece nem trabalha no hotel e apenas recebe uma comissão do tendeiro.
Quanto ao resto, a praia é boa e os hotéis também. A Medina será visita a fazer. Boas férias!!!
 
Última edição por um moderador:

JFaustino

Membro Novo
JFaustino Já estive em Sousse e deixo-lhe um alerta: se vai para um hotel onde lhe colocam pulseira e depois for visitar a cidade, vai ser abordada por um qualquer tipo que lhe diz que a conhece do hotel tal (eles sabem qual é pela pulseira) e se dispõe a levá-la a ver uma qualquer tenda, normalmente de tapetes. É tanga! Nem a conhece nem trabalha no hotel e apenas recebe uma comissão do tendeiro.
Quanto ao resto, a praia é boa e os hotéis também. A medina será visita a fazer. Boas férias!!!
Obrigada pelo o aviso! Vou ficar atenta !
 

Vasco

Membro Novo
Viva,

Costumo viajar quase sempre sozinho de Portugal e depois junto-me a um pequeno grupo de várias nacionalidades no país de destino. Próximo embarque, dia 26 de julho - Tanzânia. Regresso a 9 de agosto 2019, passando em Nairobi, Amboseli National Park, Tarangire National Park, Serengeti National Park-Ngorongoro Crater, Dar Es Salaam e terminar em Zanzibar numa praia de uma beleza bem merecida.... Quem quiser desfrutar de visitas a vilas tribais, safaris e migrações de gigantes e no final um descanso merecido é bem-vindo (só já há 4 lugares).
ZNZH.jpg
 
Última edição por um moderador:

alex viajante

Membro Novo
Olá! Eu procuro companhia divertida para a Madeira!! Vou dia 17 janeiro, já tenho pagas as férias.
 
Última edição por um moderador:

Graça Braz

Membro Novo
Bom dia. Gostava de conhecer Havana, mas também gostava de ir ao festival internacional de salsa em Havana, em Abril, mas não está muito fácil ter companhia
 
Top