Novidades

Procuro companheiros de viagem

mokasmeira

Membro Novo
Olá...sou nova no forum e decidi registar-me porque adoro viajar.

Sou de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, tenho 30 anos, solteira e ando sempre à procura de um "cantinho" novo para conhecer, seja em Portugal ou no estrangeiro...tem sido dificil conciliar com os interesses dos amigos, pode ser que por cá encontre alguém com interesses similares :)

Adoro sitios históricos, conhecer a cultura dos lugares, gosto de visitar os museus, os monumentos, bom comida, e boa companhia :), mas também gosto de praia e de relax...ocasionalmente.

Espero conhecer muitos companheiros de viagem.
 

Cravo

Membro
OLA! Se eu quisesse ser parvo dizia: "mostra ai a tua foto" ! Mas como eu não sou parvo não digo. Tambem ando a procura de partners de voyages
 

luisito

Membro Novo
Olá!

Olá, mokasmeira! :)

E que destinos (países, regiões, locais...) gostarias de conhecer? Podes fazer férias em qq altura do ano ou tens limitações nesse aspecto?
 

mokasmeira

Membro Novo
Olá...eu estou interessada em conhecer um pouco do mundo...adoro países quentes, mas também gostava de ir aos países nordicos.
Já conheço um pouco da Europa, mas gostaria de conhecer muito mais.
Também "alinho" em fins de semana em Portugal e voltinhas mais curtas. Posso marcar férias em qualquer altura do ano...Não tenho grande limitação para o período de férias, mas preciso de avisar com alguma antecedência.

Se precisarem de uma companhia de viagem avisem :)
 

Joaninha

Membro Novo
ola mokas

Chamo me joana e sou de ovar....estamos pertinho ;) tambem procuro companheiros de viagem(os meus amigos andam se a baldar)...talvez possamos combinar alguma coisa

bxoka
 

amateus

Membro Novo
Já surgiram outros tópicos em que várias pessoas falam na questão de viajar sózinho/a. Era bom reunirmos tudo num tópico para quem deseja mesmo fazer uma viagem aqui com um grupinho do forum, com sugestões de destinos e datas. Que acham?
 

StreetSpirit

Membro Novo
amateus disse:
Já surgiram outros tópicos em que várias pessoas falam na questão de viajar sózinho/a. Era bom reunirmos tudo num tópico para quem deseja mesmo fazer uma viagem aqui com um grupinho do forum, com sugestões de destinos e datas. Que acham?
Eu também acho que era bom concentrar essa informação pois está tudo um pouco disperso e torna-se complicado seguir as sugestões, as datas propostas... etc.
Nem sei se há mesmo algum grupo organizado para uma viagem nos próximos tempos...? Há?
 

Ricardo-M

Membro
Acho que o problema sao as datas... é dificil conciliar as datas de toda a gente. No entanto se alguém quiser um fim-de-semana numa cidade europeia eu alinho e acho que no geral é mais fácil para toda a gente.
Eu vou ter 2 semanas de ferias entre Abril e Maio, mas ja marquei ferias, e vou ter q ir sozinho porque tb nao arranjei companhia para esta altura e porque canarias não é propriamente aquele destino por que todos anseiam, mas vou mesmo eheheh tem q ser, mas se alguem quiser:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f41/canarias-em-abril-3511/
Ja tenho os bilhetes e vou no dia 28 e venho no dia 6 via Madrid.


Em relação aos fins-de-semana, há interesse da vossa parte?
 
Olá

Olá amigos e amigas! Também eu procuro companheiros de férias, quantos mais não seja porque viajar em grupo é sempre melhor do que sozinho! Mas tenho uma coisa que me parece que falta á malta: PLANOS!
Passo então a divulgá-los: Em junho (de 01 a 19) tenho a intençao de me deslocar a Barcelona, mais concretamente ao parque Portaventura! Se houver mais alguém interessado, diga porque até agora estou sozinho nesta "aventura"!
Já contactei a ABREU (única que achei com programa disponível) para que me informassem mais ou menos dos preços: Viagem ida e volta :160€, estadia no hotel "El paso" 4 noites: 560€ (com suplemento single)!

Interessados(as)?
 

BRUXINHAAS

Membro Novo
amateus disse:
Estou a verificar o mesmo....fica tudo "em águas de bacalhau" :s

amteus tens alguma ideia ? eu tava a pensar em africa . tunisia , ou marrocos pra começar ... mas so posso na segunda quinzena de junho !
 

amateus

Membro Novo
BRUXINHAAS disse:
amteus tens alguma ideia ? eu tava a pensar em africa . tunisia , ou marrocos pra começar ... mas so posso na segunda quinzena de junho !

Bruxinhas, nessa altura, eu só posso mesmo a partir de Julho. Em Junho estou a trabalhar.

Gostava de conhecer destinos como Tunísia, Marrocos, Egipto (fazer um circuito, porque não?????? :)) mas também Cuba e República Dominicana.
 

BRUXINHAAS

Membro Novo
amateus disse:
Bruxinhas, nessa altura, eu só posso mesmo a partir de Julho. Em Junho estou a trabalhar.

Gostava de conhecer destinos como Tunísia, Marrocos, Egipto (fazer um circuito, porque não?????? :)) mas também Cuba e República Dominicana.

isso e uma crise de companheiros ...


lol
 

Joaninha

Membro Novo
Ola pessoal

Está complicado conciliar as férias de toda a gente lol
Eu tenho facilidade de tirar férias em junho,agosto e setembro...claro que agosto está fora de questão porque é um arrombo em qualquer orçamento lol
Gostei da ideia da bruxinha,de visitar o norte de africa,há preços acessiveis por isso são bons destinos.
Deviamos combinar uma jantarada para nos conheçermos e combinar qual o destino destas férias de verão :)
Bxokas
 

BRUXINHAAS

Membro Novo
Joaninha disse:
Ola pessoal

Está complicado conciliar as férias de toda a gente lol
Eu tenho facilidade de tirar férias em junho,agosto e setembro...claro que agosto está fora de questão porque é um arrombo em qualquer orçamento lol
Gostei da ideia da bruxinha,de visitar o norte de africa,há preços acessiveis por isso são bons destinos.
Deviamos combinar uma jantarada para nos conheçermos e combinar qual o destino destas férias de verão ;)
Bxokas

essa jantarada é pra quando quiserem :) nao se esqueçam de mim :)
 

amateus

Membro Novo
A jantarada que foi aqui proposta parece-me uma boa ideia. Além de nos conhecermos podíamos ficar com uma noção mais precisa relativamente à disponibilidade de férias de cada um, destinos pretendidos, etc....

Agora na Páscoa quem é que vai gozar alguns dias de férias?
 
Top