Novidades

Procuro casal para ir até Marrocos

lidia76

Membro Novo
Olá a todos!

Em Agosto (últimos 7/15 dias) pretendo viajar até Marrocos com o meu namorado e gostava de encontrar um casal que estivesse interessado em ir connosco. Somos pessoas íntegras (eu professora e ele enfermeiro na casa dos 30). Vamos de jipe, um mercedes ML 270. Temos já a rota mais ou menos traçada...
Se são um casal com o gosto pela aventura... digam algo!
 

JoãoM

Membro
Olá lidia76

Teria muito gosto em ir convosco juntamente com a minha namorada, que anda louca para ir a Marrocos.
O único senão é que até Novembro não posso.
De qualquer modo aviso-te já que Marrocos em Agosto é de torrar.

Preparem-se bem porque o calor vai apertar !

Abraços e boas viagens.
 

lidia76

Membro Novo
Oi

Obrigada pela dica. Como sei que vou torrar vou, apenas, viajar pelo litoral marroquino;). De qualquer modo... se surgir outra viagem estamos em contacto, ok? Fica bem.

Boas viagens!
 

fatimapinto

Membro Novo
Que pena não poder viajar nessa altura, ando à procura de companhia para fazer essa viagem com o meu marido o meu filho e a namorada e não consigo quem partilhe os mesmos interesses, mas só posso a partir de 8 de Agosto e até +/- a 15. O meu marido está muito receoso e pouco motivado para fazer esta viagem: não sente segurança. Assim talvez tenha de adiar novamente esta "aventura".
Espero que encontrem companhia e depois digam qualquer coisa.
Boa viagem.
 

zepovinho

Membro Novo
lidia76 disse:
Olá a todos!

Em Agosto (últimos 7/15 dias) pretendo viajar até Marrocos com o meu namorado e gostava de encontrar um casal que estivesse interessado em ir connosco. Somos pessoas íntegras (eu professora e ele enfermeiro na casa dos 30). Vamos de jipe, um mercedes ML 270. Temos já a rota mais ou menos traçada...
Se são um casal com o gosto pela aventura... digam algo!
:)
Olá, quando pensam partir? Eu alinhava convosco mas a melhor altura para ir seria agora. Estou de férias de 8 a 24 Agosto mas a melhor altura para viajar seria agora, nesta semana de que se segue. Ainda tenho de perguntar à minha amiga se também pode ir agora, mas faz tempo que andamos a falar em ir a Marrocos.
Aguardo resposta.
D.
 

zepovinho

Membro Novo
lidia76 disse:
Olá a todos!

Em Agosto (últimos 7/15 dias) pretendo viajar até Marrocos com o meu namorado e gostava de encontrar um casal que estivesse interessado em ir connosco. Somos pessoas íntegras (eu professora e ele enfermeiro na casa dos 30). Vamos de jipe, um mercedes ML 270. Temos já a rota mais ou menos traçada...
Se são um casal com o gosto pela aventura... digam algo!
:)
Olá, quando pensam viajar? A melhor altura para mim é agora. Tenho Férias de 8 a 24 Agosto mas seria esta semana que se segue que me dá mais jeito. Tenho que confirmar com a minha amiga mas faz tempo que andamos a falar em fazer uma viagem por Marrocos.
Bem, fico a espera da vossa resposta.
Cumprimentos,
D.
 

fatimapinto

Membro Novo
Partimos amanhã à noite para Marrocos, vou com o meu marido, filho e namorada.
Não sei se seremos a companhia que pretendem:
- poucos euros;
- alguma idade (eu e o meu marido claro); e,
- não temos um veículo como o vosso.
Digam qualquer coisa.
Cumprimentos.
 

joanabastos79

Membro Novo
Olá Lidia

Já fizeste a tua viagem a Marrocos? Conta-me como foi.
Estou a pensar fazer o mesmo, mas de avião até Marraquexe e, a partir daí, seguir para Sul.

Conselhos precisam-se.

Joana
 
Top