Novidades

Procura-se destino para férias

zita

Membro Novo
Olá! No proximo dia 15 de Agosto entro em férias, ate dia 30. E ainda não tenho para onde ir!! Também não tenho muito pa gastar... à 3 anos fui a tenerife, e paguei 300 euros (promoção de ultima hora), em regime de meia pensão, hotel 4*, gostei muito e não me importava de ir outra vez :rolleyes:. Por acaso não sabem de nenhuma viagem desse género? o tempo ta a apertar...:) beijinhuxxxx
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Zita,

Bem vinda ao Portal das Viagens ...
Nesta altura ainda é possível encontrares promoções de última hora para encher o avião a um bom preço.
Podes ir até às Baleares ... a Célia Reis foi recentemente e adorou. Vê aqui a a "Foto Reportagem" que ela fez.
 

Cravo

Membro
o melhor sitio da europa em termos d férias chama-se ALCUDIA e fica na parte sul da ilha da MAIORCA, Espanha.Principalmente a parte da vila de MURO.
 

_Cats_

Membro Novo
Ola

Palma de Maiorca, é uma ilha fantastica....voltarei lá brevemente e vale mesmo a pena repetir...

Boas Viagens
 

Portugal de Skate

Membro Novo
E que tal para o ano uma coisa diferente? Conhecer o litoral português de lés a lés! Entre 16 de Junho e 15 de Agosto o Portugal de Skate vai andar pelas estradas portuguesas entre Caminha e Vila Real de Santo António, na sua segunda edição!

E claro, não é preciso saber-se andar de skate: basta um veículo não motorizado e espírito de aventura!

Visitem o blog, e deixem as vossas sugestões para o próximo ano!
 
Top