Bom dia,
Neste mês de agosto fiz uma viagem para Samaná. No regresso, o vôo fez escala em Montego Bay antes de vir para Lisboa. Como viajava com uma criança de 2 anos, levei um carrinho de bebé que foi despachado no avião no aeroporto de Samaná. Assim que regresso a Lisboa, o carrinho de bebé não estava disponível logo à saída do avião como de costume e disseram-me que ia ser entregue junto com a bagagem. Esperei pela entrega das bagagens, e o carrinho nunca chegou a aparecer. Incrivelmente, não tinha ninguém naquela hora disponível no aeroporto para me ajudar (era um domingo às 3 da manhã), apenas um funcionário da Groundforce que disse que aquele vôo não era da responsabilidade deles, mas da Portway e que devia tratar desta situação com eles. No dia seguinte, liguei para a Portway, submeti reclamação no site e enviei email a expor a situação (em paralelo, fiz uma exposição também para a agência de viagens sobre a situação). Recebi uma resposta 2 dias depois de que o carrinho de bebé tinha ficado no aeroporto de Montego Bay e que iria ser despachado no próximo vôo, ao que respondi que agradecia que me enviassem o mesmo para a minha morada de residência. Ontem, contactaram-me a indicar que o carrinho já se encontrava no aeroporto de Lisboa, mas que não o podiam enviar para a morada de residência porque a companhia aérea não autorizava, tinha que o ir levantar diretamente no aeroporto.
Já algum de vocês passou por uma situação semelhante? O que fizeram?
Obrigado!
Neste mês de agosto fiz uma viagem para Samaná. No regresso, o vôo fez escala em Montego Bay antes de vir para Lisboa. Como viajava com uma criança de 2 anos, levei um carrinho de bebé que foi despachado no avião no aeroporto de Samaná. Assim que regresso a Lisboa, o carrinho de bebé não estava disponível logo à saída do avião como de costume e disseram-me que ia ser entregue junto com a bagagem. Esperei pela entrega das bagagens, e o carrinho nunca chegou a aparecer. Incrivelmente, não tinha ninguém naquela hora disponível no aeroporto para me ajudar (era um domingo às 3 da manhã), apenas um funcionário da Groundforce que disse que aquele vôo não era da responsabilidade deles, mas da Portway e que devia tratar desta situação com eles. No dia seguinte, liguei para a Portway, submeti reclamação no site e enviei email a expor a situação (em paralelo, fiz uma exposição também para a agência de viagens sobre a situação). Recebi uma resposta 2 dias depois de que o carrinho de bebé tinha ficado no aeroporto de Montego Bay e que iria ser despachado no próximo vôo, ao que respondi que agradecia que me enviassem o mesmo para a minha morada de residência. Ontem, contactaram-me a indicar que o carrinho já se encontrava no aeroporto de Lisboa, mas que não o podiam enviar para a morada de residência porque a companhia aérea não autorizava, tinha que o ir levantar diretamente no aeroporto.
Já algum de vocês passou por uma situação semelhante? O que fizeram?
Obrigado!