Novidades

Problema Reserva - Rumbo

Fraga

Membro Novo
Boas, preciso da vossa ajuda sff:
Vou 3 a 4 vezes de férias ao ano e sempre fiz reservas em sites e nunca tive problemas, mas este ano passou-se um caso na qual acho que fui prejudicado e vou perguntar a vós mais experientes se fosse convosco o que faziam:

Fiz uma reserva na Rumbo para um Hotel em Barcelona, com Alojamento e pequeno almoço por 1082 euros, um mês antes da data de embarque, em menos de 24 horas da ida e já com os voos reservados, telefonam-me a dizer que houve um problema de reserva e que não era possível manter a reserva inicial, a solução era devolver o dinheiro da reserva ou aceitar a sugestão deles que passava em arranjar outro Hotel dentro dos valores iniciais, como só tinha 24 horas para resolver a questão, com os voos reservados e em Barcelona não é fácil arranjar hotel, aceitei a sugestão deles, que era um apartamento.

Pesquisei e não me agradou, mas aceitei devido a ser em cima do embarque, perguntei se as condições eram as mesmas, disseram que sim, perguntei como era com o pequeno almoço disseram para pagar e depois guardar os recibos e para lhes enviar que eles devolviam o valor, ok até ai nada mal.

Quando cheguei lá fiz o check-in, deram-me a factura e disseram-me que 792,60 euros referente ao alojamento já estava pago e que eu tinha que pagar 169, 00 euros referentes à taxas de turismo e taxa de limpeza e check-in fora de hora, e 400 euros de deposito de segurança que depois devolviam, resumindo acabei por pagar 1082+169,00=1251,00 euros quando estava previsto ser dentro das mesmas condições ou seja 1082 euros, valores iniciais.

Já nem falo das condições que encontrei que foi uma vergonha das piores experiências que tive, é mesmo para esquecer, por isso gostaria da vossa opinião sobre esta experiência e o que faziam se acontecesse convosco muito obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Fraga

Membro Novo
Sim não há problema: eu inicialmente reservei para o Hotel Oásis, e depois transferiram a reserva para My Space Barcelona Executive Apartments Center, são alojamentos diferentes mas aceitei como referi em cima devido à proximidade dos voos, e aceitei a oferta deles, mas sinto-me enganado e prejudicado, por isso gostaria de saber a vossa opinião sff. Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Top