Novidades

Problema marcação de lugares PULLMANTUR

André Gomes

Membro Conhecido
Boas

Estou a tentar reservar o lugar para a viagem para Punta Cana dia 17 de Julho mas o site diz que o numero do avião não existe. Tenho a certeza que estou a colocar tudo correcto.

 

RAlmeida

Membro
André Gomes disse:
Boas

Estou a tentar reservar o lugar para a viagem para Punta Cana dia 17 de Julho mas o site diz que o numero do avião não existe. Tenho a certeza que estou a colocar tudo correcto.

Tem que colocar o voo de regresso também
 

rum

Membro Conhecido
Eu vou voar na Pullmantur no próximo Domingo e consigo marcar lugares.
 

evjsil

Membro Novo
Bom dia,
A mim também me aconteceu o mesmo para o voo para Cancun.
Vá tentando, mas o mais certo é só conseguir mais próximo do dia 17/05, que é quando perfaz 60 dias antes do voo.
Eu consegui marcar o de ida e depois tive que esperar mais de semana para marcar o de regresso. Também me aparecia essa mensagem de erro.
 

RAlmeida

Membro
André Gomes disse:
eu coloquei também, mas não dá também

acho que já descobri o problema.

Pois eu também vi isso mas ainda assim continuei e fiz os passos todos marcando e pagando os lugares reservados.. Só faltava agora que me dissessem que não aceitavam as reservas efectuadas
 

André Gomes

Membro Conhecido
Mandei um email na semana passada para a pullmantur e a resposta foi a seguinte:

"Good morning

inform you that the reservation of seats can be between 31 days and up to 72 hours before the flight.


Best regards"
 

André Gomes

Membro Conhecido
Situação muito estranha, continua.

Todos os voos marcados para as quartas na pullmantur é impossível marcar lugares e não aparecem em lado nenhum. Começo a ficar um bocado de pé atrás.

Vejamos o exemplo:

A Pullmantur diz que supostamente só dá para marcar lugar um mês antes da partida.
Então hoje é dia 4 de Junho, tentei marcar lugar para a viagem no dia 3 de Julho(Quarta-feira) e diz que o numero do avião não existe.
Agora se tentar marcar por exemplo o lugar no avião para o dia 16 de Julho(Terça-feira) já dá!


O que acham?
 
Top