Novidades

Problema com Dominicana Tours

ANev

Membro Novo
Boas,

Adquiri uma viagem na Dominicana Tours. Paguei os 30% para efectuarem a reserva, e no dia seguinte recebo um telefonema de uma operadora a indicar que não conseguiam efectuar a reserva pelo preço inicial nessa data. Tinha que pagar mais 120€..

Estou à espera do telefonema da senhora, mas fiquei bastante aborrecido pois se não podiam efectuar a reserva por aquele valor que me dissessem antes de efectuar o pagamento..

Vou pedir a devolução do dinheiro.

Era para o Iberostar Bavaro Lujo na RD...

E vocês que faziam?
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Isso depende, pois a dominicanatours é espanhola e eu não sei como funciona a legislação por lá.

Se fosse uma agência Portuguesa ela tinha mesmo de cobrar o valor anunciado, pois mesmo que fosse erro, não havia como dar a volta... isso já aconteceu a grandes lojas portuguesas, nomeadamente a worten que já teve de andar a vender lcd's, mp3's e discos HD a preços bastante inferiores, inclusivamente, um caso conhecido foi um erro no preço das PS que andaram a ser vendidas por 99€ durante um dia, isto numa altura que custavam cerca de 300.

é uma questão de veres na web se já existem relatos de outras pessoas, mas se eu fosse a ti, insistia no preço original e podes sempre ameaçar com uma queixa no turismo espanhol... pode não valer nada, mas até pode ser que não te cobrem o valor que injustamente querem cobrar
 

_Piku_

Membro Ativo
Também acabei de cancelar a minha viagem, e estou mesmo aborrecida, era mais 224€ que o que estava anunciado no site :(

Fico chateada com certeza que fico chateada... agora ando a procura de novo destino....
 

Atlântida

Membro Novo
Alô!!

Atenção que, para marcarem na dominicana, é melhor fazerem-no por telefone, porque os preços do site não estão sempre actualizados. A mim, por exemplo, este ano, foi o contrário: no site estava mais caro e quando liguei disseram-me que era menos uns euros. O ano passado foi situação semelhante à vossa e eu decidi na altura. Como, ainda assim, ficava uns 400€ mais baratos que nas nossas agências, marquei.

Eles não são como as nossas agências, com preço de tabela, por isso conseguem ser tão competitivos. O ano passado, como ficámos a pensar durante um dia, perdemos logo uns euros, porque no dia seguinte já estava mais caro.

Boa sorte!
 

mia

Membro
Boa noite.
A mim aconteceu-me o mesmo...
Entretanto encontrei uma promoção para o Catalónia Bávaro noutra agência, com saída a 26 de Julho...:)
E tu, sempre encontraste alternativa? Como contornaste o problema?
A dominicanatours tem preços muito bons, mas deverá ser apenas para os primeiros compradores!
(Segundo a nossa legislação, as nossas agências de viagens têm que cumprir com o valor anunciado?Onde posso consultar essa informação?)
Boas férias :cool:



Também acabei de cancelar a minha viagem, e estou mesmo aborrecida, era mais 224€ que o que estava anunciado no site :(

Fico chateada com certeza que fico chateada... agora ando a procura de novo destino....
 
Top