Novidades

Primeiro cruzeiro (Grécia)

SaraT

Membro Novo
Boas :D
Eu e a minha melhor amiga estamos a pensar em fazer um cruzeiro para o ano em Junho para celebrar os nossos aniversários, fazemos anos apenas com uns dias de distância.
E estávamos a pensar em fazer um cruzeiro pela Grécia. O problema é que apesar de já termos viajado nunca fizemos nenhum cruzeiro.
Alguém tem alguma dica? Qual é a melhor companhia? Melhor altura para comprar?
Obrigada :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boas :D
Eu e a minha melhor amiga estamos a pensar em fazer um cruzeiro para o ano em Junho para celebrar os nossos aniversários, fazemos anos apenas com uns dias de distância.
E estávamos a pensar em fazer um cruzeiro pela Grécia. O problema é que apesar de já termos viajado nunca fizemos nenhum cruzeiro.
Alguém tem alguma dica? Qual é a melhor companhia? Melhor altura para comprar?
Obrigada :)
Olá, fiz este verão o meu primeiro cruzeiro. Foi pela Celestial e foi às principais ilhas gregas.
Acho que antes de tudo tem que pensar em que ilhas lhe interessam mais para assim poder analisar a oferta de cada companhia e ver a mais adequada.
Pessoalmente acho que compensa comprar com mais antecedência possível, até porque quase sempre implica comprar voos também e costumam ter melhores preços com antecedência.
 
Última edição por um moderador:
Top