Novidades

Primeira viagem para o México

Samory Turé

Membro Novo
Boas pessoal,
Estou a planear fazer uma viagem com a minha mãe ao México no entanto não sei por onde começar.
Gostaria que me dessem algumas dicas sobre em que sites pesquisar ou mesmo as vossas sugestões para primeira estadia tendo em consideração que levo a minha mãe.

Grato pela vossa atenção

Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá @Samory Turé

A viagem será com teor de férias? É para explorar o país ou zonas de praia? É que tudo varia mediante o que se pretende. Por norma e para férias, a zona mais recomendada é Riviera Maya, do qual existem pacotes completos, com tudo incluído, por exemplo.

Samory Turé

Membro Novo
Obrigado pela resposta. Sim, seria para o teor de férias em que no máximo fariamos uma pequena excursão. Mas a aposta seria basicamente para ficar num resort onde estaria tudo incluído.

Ricardo_7

Membro Conhecido
@Samory Turé tens diversas opções, até mesmo aqui no Portal podes consultar as ofertas em Sugestões de Fornecedores, principalmente as do viajarcaribe.

A nível de agências, tens também outras tantas opções, como Viagens Baratas, Vá de Férias, Viajar Com Lisboa Santos, etc. É verificares e pedir orçamentos. Nesta semana estão todos com campanhas de Black Friday.