Novidades

Primeira Viagem ao México

TAndrade

Membro Novo
Eu vou a 9/09 para o México, com excursões pela Rimain. Vou fazer 3 dias de excursões, até apetecia fazer mais mas também quero aproveitar um pouco para descansar e aproveitar o resort e a praia de Punta Maroma.
 

TAndrade

Membro Novo
Em relação às gorjetas já te disseram...
Papéis no avião idem...
Drone escusas de levar, não é proibido mas por política dos hotéis não deixam levantar muitos metros nem andar com ele no resort, nós levámos e não conseguimos utilizar pois o máximo que sobe é pouco mais que a altura das palmeiras, as cadeias hoteleiras fizeram um bloqueio. Fui a recepção tentar perceber e fui informada.
Na véspera de vir como tivemos que gastar baterias do drone foi um “filme” vieram vários funcionários logo chamar a atenção, cada um que vinha tínhamos de explicar que as baterias no avião tinham de ir descarregadas...
Nas excursões idem, não podes utilizar, zonas arqueológicas é proibido.
Basicamente foi GoPro, máquina fotográfica e telemovel
Já agora Eloísa, que drone é que levaram?
 

TAndrade

Membro Novo
Neste video do CPM, o quarto privileged tem vista Mar.
Segundo indicação do autor do video, o quarto é o 7003.

Alguém tem conhecimento se algum dos quartos privileged tem esta vista mar?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Nenhum quarto privileged tem vista mar.. No máximo vê-se ao fundo com palmeiras pelo meio.
Existem outros que são as suítes honneymoon que também não têm.
Há uns quartos que realmente tem vista para o mar mas são poucos. Vejam no site do hotel que tem a descrição dos quartos.

A caminhar para a praia os do lado direito nenhum tem de certeza porque entre os quartos e a praia existe o edifício dos restaurantes.
Já do lado esquerdo existem alguns que poderão ter, mas não sei qual a designação, mas não são os privileged. ;);)
 

TAndrade

Membro Novo
Obrigado pela resposta Rodrigo. Realmente já tinha procurado bastante sobre quartos com vista mar e não tinha encontrado. Ao procurar videos de drone do CPM e da zona de Punta Maroma é que deparei-me com este video com indicação de quarto privileged com vista mar e achei estranho. Obrigado pelo esclarecimento.
Um abraço
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
São as suites que ficam em cima da praia. São honeymoon suites, ou algo semelhante.
Por acaso existem uns quartos no ultimo piso do edifício palenque (acho que é este o nome).
No meu report, sobre o hotel falo sobre o assunto, e quais os quartos com alguma vista mar, alias do meu conseguia ver, de lado, mas ele estava lá ;-) .
[Report] México 09/12 Catalónia Playa Maroma
 
Última edição:

TAndrade

Membro Novo
A nível das excursões com a Rimain, vou querer fazer as seguintes:
- Tesouros de Yucatan
- Coba + Tulum + Playa Paraiso
- Xcaret

O preço que me foi dado pela Rimain para 2 pessoas para as 3 excursões foi de 270€ pp.
Alguem tem conhecimento se é um bom preço, ou se é possivel obter algo mais económico?

Muito obrigado pela atenção.
 

Hybris

Membro Novo
Estou a pensar comprar as excursões com dólares, porque já me disseram que em euros acaba por nos sair mais caro.
Qual o vosso feedback?
 

Lady_R

Membro Conhecido
Pela minha experiência, é igual, dado que convertiam o preço em pesos para euros ou dólares, de acordo com o cambio do dia.
Não vale a pena ir comprar dólares de propósito.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
A nível das excursões com a Rimain, vou querer fazer as seguintes:
- Tesouros de Yucatan
- Coba + Tulum + Playa Paraiso
- Xcaret

O preço que me foi dado pela Rimain para 2 pessoas para as 3 excursões foi de 270€ pp.
Alguem tem conhecimento se é um bom preço, ou se é possivel obter algo mais económico?

Muito obrigado pela atenção.
É pena que o @Kukulcan nunca mais apareceu aqui pois ele trabalha na playa del Carmen e faz (ou fazia) preços muito bons.
 

José Saúde

Membro Ativo
Na página de perfil dele diz que a última aparição foi a 7 de Fevereiro de 2014. Dá sempre para contacta-lo através da empresa.
 

Duarte Martins

Membro Novo
Boa tarde. Quero ir pela primeira vez a Riviera Maya em Abril de 2019. Posso utilizar este post para colocar dúvidas ou é melhor abrir um novo?
 
Top