Novidades

Primeira vez em Londres, é necessário Passaporte?

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Complementando a informação do Pedro, o Portal das comunidades também é sempre uma boa fonte de informação para os regimes de entrada

Os cidadãos portugueses não necessitam de visto para visitas de turismo ou negócio, sendo o Bilhete de Identidade ou o Cartão de Cidadão suficientes para entrar no Reino Unido. Relativamente à procura de trabalho ou à criação de negócio próprio são respeitadas as normas comunitárias.
Reino Unido

Sim, mas quando questionei a Ryanair disseram-me que era necessário passaporte, depois quando referi que isso só faria sentido depois de Março de 2019, disseram-me que não me podiam confirmar uma vez que o aeroporto de Londres é muito complexo... fiquei à nora...
Esta resposta da Ryanair.... bem sem palavras! o que eu me ri com a complexidade do aeroporto, se Stansted é complexo, então o que dirão de Heathrow...
 
Última edição:

Mel C

Membro Conhecido
Realmente para este serviço de desinformação mais valia terem um bot que fosse buscar as respostas ao Google, nem consigo imaginar de que maneira a “complexidade” de um aeroporto interfere nas regras de entrada num país.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Para as viagens de metro eu vou em breve experimentar o revolut card em vez do oyster.
Desde que esteja carregado não terei problemas e o preço das passagens é igual ao do oyster.
 

monicasofia

Membro Novo
Para as viagens de metro eu vou em breve experimentar o revolut card em vez do oyster.
Desde que esteja carregado não terei problemas e o preço das passagens é igual ao do oyster.
sim, mas li que o visitor oyster tem alguns descontos associados...penso que compensa mais em relação ao travelcard
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá para discutir o Oyster ou outros cartões de viagens usem um tópico mais apropriado, existem vários tópicos sobre o Oyster.
 
  • Gostar
Reações: rum
Top