Novidades

Prestes a reservar, preciso de ajuda!

Alcaide

Membro Ativo
Olá caros viajantes,

Uma dúvida que me assalta e que gostava da vossa especializada resposta:

Quero ir às Caraíbas no início de Julho e estou tentado a ir para Varadero.
As experiências (2) que tenho nas Caraíbas foram ambas em Punta Cana. Há muitas diferenças entre ambos os locais no que toca à alimentação, animação, etc?

Não sou especialmente esquisito com as acomodações, mas comidinha boa e animação é o que procuro normalmente.

Estou prestes a ter que tomar uma decisão. Podem ajudar me? Obrigado
 

Sphinx

Membro
Olá!
Pessoalmente não recomendaria Punta Cana nessa altura do ano devido ao sargaço. Infelizmente já tive essa má experiência...
Sugiro a zona de La Romana onde estive o ano passado e que é nada menos que espectacular! 😃
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá caros viajantes,

Uma dúvida que me assalta e que gostava da vossa especializada resposta:

Quero ir às Caraíbas no início de Julho e estou tentado a ir para Varadero.
As experiências (2) que tenho nas Caraíbas foram ambas em Punta Cana. Há muitas diferenças entre ambos os locais no que toca à alimentação, animação, etc?

Não sou especialmente esquisito com as acomodações, mas comidinha boa e animação é o que procuro normalmente.

Estou prestes a ter que tomar uma decisão. Podem ajudar me? Obrigado
Olá...
A alimentação vai depender muito do Hotel que escolher... Varadero tem bastante oferta como Punta Cana, existem hoteis bastante bons, não dentro da variedade de alimentação como Punta Cana, mas bastante bom...
O Iberostar Sellection Varadero por exemplo é Excelente, alimentação muito variada e saborosa...
Em termos de praia, não ficam atrás de Punta Cana, a meu ver, são superiores...
Vá sem medo...
 
Top