Novidades

Preparação de viagem à Tailândia e Cambodja em Fevereiro de 2009

nmv

Membro
Caros viajantes, aqui vai o nosso itinerário da viajem:

AVISO - Somos uma família adepta dos hotéis B & B (bons e baratos) :blush: :cool:

28 Fevereiro - Lisboa - Londres - Lisboa - 297 € pela british airways (voo mais caro, mas que vai para heathrow, logo menos cansativo)
Londres - Doha - Bangkok - 1080 € (pela qatar airlines, voo ida e volta)
1 - 4 Março - Bangkok - New Siam Riverside - 130€ (4 noites)
4 - 5 - Bkk - siem Reap pela Bangkok airlines -335 € (i/v) - hotel Bou Savy - 10,70€
5-6 - Bkk - New Siam Riverside
6 - Bkk - Chiang Mai - Via Airasia - 45 € (só ida)
6-7 - Chiang Mai - no Ban KongRao -16€ e aluger de carro de dia 7 até 13 pel fastcar hire-155 € (com todos os seguros, sim porque vou conduzir pela primeira vez à esquerda, vai ser lindo nas rotundas e cruzamentos!!!!)
7-8 - Chiang Rai - Morning Dew Lodge - 14€ (qd virem o site não se assustem com as almofadas, é um dos mais recomendados no tripadvisor)
8-9 - Lampang - Pin Hotel - 13 €
9-10 - Phitsanulok - LV garden Home - 7 € - fotos vejam no tripadvisor
10-11 - Ayutthaya -Baan Lotus (tem de se reservar por telefone e falar com a dona que é uma Médica Hematologista reformada, muito simpática - telefone - 06635251988) - 9,38 €
11 - 12 -Planalto de Korat - NangRong Hotel - 14,65€
12 - 13 - BKk - Thong Ta Resort & Spa -19,66 (inclui transfer para aeroporto)
13 -17 - Phuket -pela Airasia - 150€ e vamos ficar no NaithonBuri Resort - 260 €
17 - 18 - BKK
18 - 19 - Bkk-Londres - Ficamos no Jurys Inn -43€
19 Londres - Lisboa
Os preços são para duas pessoas, com transferes, pequeno almoço e taxas incluídas. A isto adicionamos 50 € para livros sobre a Tailândia e o Cambodja. Tudo dá, mais ou menos 2600 € para 2 pax.
 

cgomes

Membro
Boas

Uma verdadeira aventura espero que corra tudo bem até pq queremos muitas fotos.

Boa viagem
 

nwalker

Membro Novo
so uma pergunta a viagem via frankfurt nao ficava mais barata em abril do ano passado conegui lisboa-bkk 1180
 

nmv

Membro
nwalker disse:
so uma pergunta a viagem via frankfurt nao ficava mais barata em abril do ano passado conegui lisboa-bkk 1180
Este valor é o mais barato que consegui para 2 pessoas. via frankfurt ficava mto mais caro. esse valor foi por 2 pessoas?excelente preço!!!!
 

nwalker

Membro Novo
Não não sendo assim ficou mt mais barato foi so para a minha esposa, apenas coloquei a pergunta porque tinha a impressão que os voos a um ano atraz estavam mais caros. E via Frankfurt a escala era apenas uma alias havia a possibilidade de so com uma escala se via frankfurt, amesterdao ou zurique ou genebra agora nao tenho a certeza a minha esposa nao queria fazer escala no qatar por ir sozinha. boa viagem e vais ver que vais adorar aquilo
 

Plisbon

Membro Novo
Olá
Tive a oportunidade de visitar Tailândia e para mim foi uma das melhores viagens que já fiz, Bangkok a Phuket , em Bangkok aconselho a visitar o templo Grand Palace, tens a suas regras na qual não devemos desrespeitar, mas nada que não conseguimos fazer…
 

nwalker

Membro Novo
EU em BKK utilizei sempre os transportes publicos, no dia em que visitei mais templos comprei o bilhete de 1 dia para o barco turistico que parava em todos os portos perto de templos depois era so caminhar um pouco, depois disso nos restantes ou apanhava o metro o o skytrain, taxi so para ir e vir do aeroporto, atenção não aceites os taxis que tentam impingir logo a saida do aeroporto vao sair-te mt mais caro mesmo depois de negociado, assim que sais deslocas-te para a direita e tens uma paragem de taxis oficial, tens taxis cor de rosa amarelos verdes enfim so tens de dizer k keres ir by meter para eles ligarem o taximetro tens e de pagar as portagens a parte. em relação ao que visitar de certeza ja sabes onde ir, no entanto rouba um mapa no aeroporto da sempre jeito, nao esqueças o mercado flutuante mas não compres la nada (e td muito mais caro)
 

Plisbon

Membro Novo
Sim verdade, o que eu achei mais engraçado foi o facto de podermos negociar os preços, não só nos transportes mas em qualquer serviço, em relação a moeda essa para mim não foi nada caro, pois o nossa moeda é muito mais forte e podemos realizar coisas que em outro países menos acessíveis, eu quando cheguei ao hotel comprei quase todos os pacotes existentes, pena mesmo a falta de tempo, só fiquei em bangkok 3 dias depois segui para Phukt…
 

cgomes

Membro
Boas nmv,

Já voltaste de viagem? Queremos uma foto-reportagem completa!

Cumprimentos,
Cgomes
 

quelaudea

Membro Novo
Ola nmv!
Que tal essa viagem, estamos ansiosos por novidades das terras orientais e claro muitas dicas pois partirei para lá em Maio...
 
Top