Novidades

Preparação da Viagem | Tomorrowland 2023 Alpe d'Huez França desde Portugal/Ilha da Madeira

brunoazevedo

Membro Novo
Boa pessoal.

Estou a preparar a viagem ao Tomorrowland 2023 Winter Alpe d'Huez França, com o meu filho e gostava de informação para lá chegar desde Portugal. Vamos Sair da Ilha da Madeira.
Como chegar a Alpe d'Huez França, e alojamentos.

Alguém de Portugal também vai?

Cumprimentos
Bruno Azevedo
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Sigo o Tomorrowland desde o longínquo ano em que eles começaram a transmitir pelo Youtube, a minha opinião é a seguinte:
A experiència principal é no verão na Bélgica, tudo o resto é bonito mas não chega aos calcanhares do que se passa todos os anos em Julho (opinião de quem segue online os eventos).

Em relação a transporte, pelo que vi na easyjet tem voo direto para Lyon em Março.

Resumindo, eu adorava ir ao Tomorrowland em Julho àquele espaço inesquecivel, já aos outros.... Nem por isso.
 

roller

Membro Conhecido
Olá sou um aficionado do Tomorrowland, infelizmente só por YouTube também, como sou também aficionado por neve para mim seria o melhor de dois mundo mas economicamente complicado concretizar 😅

Quando a tua questão... tens duas opções para chegar aos Alpes, voar para Lyon ou Genebra (a que for mais barata).

Depois podes contratar transfer ou alugar carro. A mim para ir esquiar tem-me compensado sempre voar para Lyon e alugar carro no aeroporto.

Alojamento eu costumo usar agencias espanholas para reservar alojamento + passe de ski.

Nunca fui para Alpe d'Huez mas fica relativamente perto das outras estâncias conhecidas dos Alpes franceses pelo que os procedimentos logísticos para lá chegar será similar.

Mais questões avisa!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá sou um aficionado do Tomorrowland, infelizmente só por YouTube também, como sou também aficionado por neve para mim seria o melhor de dois mundo mas economicamente complicado concretizar 😅

Quando a tua questão... tens duas opções para chegar aos Alpes, voar para Lyon ou Genebra (a que for mais barata).

Depois podes contratar transfer ou alugar carro. A mim para ir esquiar tem-me compensado sempre voar para Lyon e alugar carro no aeroporto.

Alojamento eu costumo usar agencias espanholas para reservar alojamento + passe de ski.

Nunca fui para Alpe d'Huez mas fica relativamente perto das outras estâncias conhecidas dos Alpes franceses pelo que os procedimentos logísticos para lá chegar será similar.

Mais questões avisa!
És team palco principal ou vês mais os palcos secundários?
 

roller

Membro Conhecido
Vejo todos, mas no palco principal os DJ's mais "famosos" não variam muito de ano para ano, por isso tenho dado primazia aos palcos secundários nos últimas edições. ehehe

@brunoazevedo vi agora no Instagram do Tomorrowland Winter que já começaram as vendas! :cool:
 
Última edição por um moderador:
Top