Novidades

[Preparação de Viagem] Londres

filipecastanho

Membro Ativo
Pelo que sei tens que comprar no local o bilhete e ai mostras o cartao travelcard e os vouchers. Acho que tens que ir para a fila na mesma...
 

JATG

Membro Ativo
Oi! Vou tentar responder às tuas dúvidas!

1 . Vou adquirir o travelcard na estação de comboios mas queria já comprar os bilhetes para o M Tussauds; Como existe o tal fantastico desconto 2 for 1 julgo que me bastará comprar apenas 1 bilhete certo? Se o two for one dá para este museu, só compras 1 bilhete para 2 pessoas. Tiras o voucher da net, e dp aqundo da compra do bilhete mostras.

2 . E depois à entrada basta mostrar o bilhete e o voucher para beneficiar do desconto? sim

Infelizmente não é assim...
Com o 2x1 temos que comprar o bilhete na bilheteira, não se pode comprar online (tem que se ir para a fila).;)
Não se pode ter tudo...
 

XanaN

Membro Novo
Boas... e cá vai mais uma duvida ;)

Tinha já reservado um hotel atraves do booking cuja localização fica na zona de Paddington (hyde Park). Entretanto andei a fazer umas pesquisas e encontrei um hotel de 3 estrelas com pequeno almoço incluido, em Kings Cross por um preço bastante atractivo, penso eu: 2 noites por 168,00€.

Ao seleccionar este hotel tenho que realizar o pagamento (o hotel não aparece no booking). Antes de o fazer pretendia que algum me esclarecesse se a zona é mais central, se os acessos são melhores enfim... Para quem já conhece Londres qual a zona melhor? Hyde Park ou Kings Cross.

Relativamente à compra do bilhete para o M. Tussauds com o desconto do travelcard a minha pergunta era se eu comprar 1 bilhete pela net posso na mesma usar o voucher para a outra entrada certo?

Obrigada,
 

JATG

Membro Ativo
Boas... e cá vai mais uma duvida ;)

Tinha já reservado um hotel atraves do booking cuja localização fica na zona de Paddington (hyde Park). Entretanto andei a fazer umas pesquisas e encontrei um hotel de 3 estrelas com pequeno almoço incluido, em Kings Cross por um preço bastante atractivo, penso eu: 2 noites por 168,00€.

Ao seleccionar este hotel tenho que realizar o pagamento (o hotel não aparece no booking). Antes de o fazer pretendia que algum me esclarecesse se a zona é mais central, se os acessos são melhores enfim... Para quem já conhece Londres qual a zona melhor? Hyde Park ou Kings Cross.

Obrigada,
A zona de Hyde Park é mais perto do centro, mas com aquela rede de metro chega-se rápido a todo o lado. No entanto, sempre ouvi dizer que a zona de Paddington é muito boa.
É uma questão de comparar os hotéis.


Relativamente à compra do bilhete para o M. Tussauds com o desconto do travelcard a minha pergunta era se eu comprar 1 bilhete pela net posso na mesma usar o voucher para a outra entrada certo?
Não!:D
 

XanaN

Membro Novo
Boas... Já tenho a minha viagem delineada... pelo menos acho que sim!!! :mellow:

Voo pela Ryanair a 11-12-2010 - ida e volta 73,00 (2 pessoas)
transfer ida e volta pela terrravision - cerca de 32,00 (2 pessoas)
Royal National Hotel - 140,00 com pequeno almoço incluido (2 noites)

Penso que consegui preços razoaveis... :angry:

Já tenho mais ou menos estipulado o que vou visitar nos dias em que lá vou estar... fiz um programa bastante ambicioso... vamos lá ver se dá tempo para o cumprir :blush:

Surgiram-me no entanto mais 2 duvidas:

Alguem me sabe dizer qual o site onde posso imprimir os Vouchers para ultilizar com o travelcard (2X1)?

Existe meio de transporte alternativo de Stansted para o centro de Londres (victoria station p.e.) nomeadamente comboio? Em caso afirmativo alguel me pode facultar o site?

THANKS..
 

BEMI

Membro
Olá XanaN!

Por coincidência também irei ficar no Royal National Hotel no fim do ano (depois diz o que acharam do Hotel, ok?)

Em relação aos Vouchers, ainda ao tratei dos meus, mas penso fazê-lo através do site Days Out Guide - 2FOR1 London
 

XanaN

Membro Novo
Olá BEMI...

Combinadissimo... Assim que regressar dou-te o feedback do hotel...
:mellow:

Sobre a questão que coloquei "Existe meio de transporte alternativo de Stansted para o centro de Londres (victoria station p.e.) nomeadamente comboio? Em caso afirmativo alguel me pode facultar o site?" alguem me consegue ajudar?

Obrigada,




 

BEMI

Membro
Bom Dia!

Comboio de Stansted para o centro de Londres (victoria station p.e.) podes pesquisar em

http://www.stanstedexpress.com/
 

DELLY

Membro Novo
Para quem vai a Londres e aprecia arquitectura recomendo os seguintes locais:
estou-me a preparar-me para uma visita a Londres que ainda não sei quando vai ser, por isso este meu estudo exaustivo da boa arquitectura que se faz por aquelas bandas, claro que para ver isto é necessário tempo, e muitas deslocações. Pretendo faze-lo com a ajuda do meu TOM TOM que foi bastante útil em Paris.

aqui vai uma lista, os monumentos normais de peregrinação não constam da lista mas devem ser visto e revistos claro.

0 - Nort Greewich underground station - Architect SMC Alsop 1998
Morada: Millennium Way 5 - SE10 0PH London - United Kingdom



1 - North Greenwich Transport Interchange - Architect Foster & Partners 1999
Morada:: Millennium Way 5 - SE10 0PH London - United Kingdom



2 - Reiss HQ - Architect Squire & Partners 2009
Morada : Barrett Street 9-12 W1T4SN London United Kingdom
Latitude/Longitude 51°33'07N 00°04'44W



3 - Royal National Theatre Architect, Urban planner Denys Lasdun 1976
morada: Southbank SE1 9PX London United Kingdom
Latitude/Longitude 51°30'25N 00°06'51W



4 - The O2 - Quando estive em 1999/2000 na passagem do milénio este DOMO foi criado para a comemoração do ano 2000

Architect Rogers Stirk Harbour + Partners
morada: Peninsula Square - SE10 0DX London -United Kingdom
Latitude/Longitude 51°30'11N 00°00'11E



5- Ravensbourne College 2010
Architect Foreign Office Architects
Morada: Penrose Way 6 - SE10 0EW London -United Kingdom
Latitude/Longitude 51°30'05N 00°00'17E



6- Robin Hood Gardens 1972 muito interessante do ponto de vista arquitectónico, porque foi em parte uma reação contra a unidade de habitação do Le Corbusier
Architect, Urban planner Alison + Peter Smithson
Morada : Robin Hood Gardens 1 - E14 0 London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°30'34N 00°00'31W



7 - Golden Lane Estate - um dos mais interessantes projectos de habitação - 1957
Architect Chamberlin, Powell & Bon
Morada - Golden Lane - EC1Y 0SL London -United Kingdom
Latitude/Longitude 51°31'19N 00°05'48W



8 - New Medieval & Renaissance galleries 2009 (museu)
Architect Muma Architects
Morada: Cromwell Road SW7 2RL London United Kingdom
Latitude/Longitude 51°29'47N 00°10'20W



9- Holland House - 1916 (escritórios)
Architect Hendrik Petrus Berlage
Morada : Bury Street 1-4 - EC3A 5AW London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°30'51N 00°04'47W



10 - 187-195 Oxford Street - lojas e escritorios 2007
Architect Future Systems (engenharia realizada pela grande empresa ARUP onde não me importava nada de trabalhar)
Morada : Oxford Street 187 - 195 - W1R 1AJ London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°30'56N 00°08'21W



11 - Boiler Suit 2007 (centro de energia e hospital)
Architect Heatherwick Studio
Morada : Great Maze Pond SE1 9RT London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°30'12N 00°05'16W



12 - Bridge of Aspiration 2003 ( ponte)
Architect Wilkinson Eyre
Morada : Floral Street - WC2E London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°30'47N 00°07'24W



13 - Moorhouse (escritorios)
Architect Foster & Partners
Morada: Moorgate 117 - EC2Y 5ET London -United Kingdom
Latitude/Longitude 51°31'04N 00°05'22W



14 - Bloomberg London 2001
Main designer, Architect Foster & Partners
Morada : Finsbury Square 39 - 45 - EC2A 1PX London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°31'13N 00°05'13W



15 - Serpentine Gallery Pavillion 2009
Sejima e Nishizawa criaram este pavilhão muito interessante
Architect, Urban planner SANAA
morada: Kensington Gardens 1 - W2 3XA London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°30'16N 00°10'28W



16 - Rivington Place 2007
Architect Adjaye Associates
Morada : Rivington Place EC2A 3BA London United Kingdom
Latitude/Longitude 51°31'35N 00°04'46W



17 - David Chipperfield Architects 1989 (escritorios)
Architect David Chipperfield
Morada : Cobham Mews 1A - NW1 9SB London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°32'36N 00°07'58W

18 - Gazzano House 2005 (espaço comercial e habitação)
Architect Amin Taha Architects
Morada: Farringdon Road 167-19 - EC1R 3AL London -United Kingdom
Latitude/Longitude 51°31'28N 00°06'37W



19 - Richard Desmond Children's Eye Centre 2007
Architect Penoyre & Prasad
Morada: Peerless Street - EC1 London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°31'38N 00°05'24W



20 - Lumen - 2009 (igeija)
Architect Theis and Khan Architects
Morada: Tavistock Place 88 - WC1H 9RT London -United Kingdom
Latitude/Longitude 51°31'34N 00°07'23W

21 - Lloyd's of London ( espaço comercial e escritorios) 1986
Architect Rogers Stirk Harbour + Partners
structural engineer ARUP
Morada : Lime Street 1 - EC3M 7HA London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°30'47N 00°04'57W

22 - 88 Wood Street escritorios (1998)
Architect Rogers Stirk Harbour + Partners
Morada : Wood Street 88 - EC2V 7DB London - United Kingdom

23 - Thames Barrier 1983
Architect Rendel, Palmer and Tritton
Morada: North Woolwich road - E16 London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°29'51N 00°02'13E



24 - City of London Information Centre 2007
Architect Make Architects
general consultant ARUP
Morada : St Paul's Church Yard - EC4M 8BX London - United Kingdom



25 - The Royal Observatory 2007
Architect, Urban planner Allies and Morrison
Morada : Greenwich Park - SE10 London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°28'38N 00°00'02W



26 - London Metropolitan University Graduate Centre 2004
Architect Daniel Libeskind
Morada : Holloway Road 166-220 - N7 8DB London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°33'22N 00°07'01W



27 - Tate Modern (obrigatório a visita) 2000
Architect Herzog and De Meuron
Morada : Bankside Jetty - SE1 9TG London - United Kingdom
Latitude/Longitude 51°30'27N 00°05'58W


Espero contribuir para uma boa estadia e aproveitem ao máximo esta incrível cidade
Se quiserem saber mais sobre projectos e arquitectura em Londres, mandem MP e consultem a Internet como por exemplo o site
MIMOA SITE AQUI

Abraços
Rui Santos
 

XanaN

Membro Novo
Olá BEMI,

Conforme combinado dou-te o feedback do hotel Royal National

O Hotel é enorme, fica muto bem situado... só a 100/150 metros da estação do metro de Russel Square.
O check in foi rápido e sempre que pedi informações na recepção foram bastante atenciosos.
Não necessitas de comprar adaptador já que o hotel te empresta um mediante deposito de 5 libras... Com o secador o procedimento é o mesmo.
O pequeno almoço é fraquinho mas já comi pior!!! :)

Os quartos são pequenos mas limpos.... Tem aquecimento ligado o dia inteiro pelo que frio não se passa...

O ideal sera tentar ficar num quarto que não esteja virado para a rua já que se ouve tudo... muito fraco isolamento...

De resto... é um hotel de 3 estrelas à maneira Londrina....

Se tiveres alguma duvida é só perguntar...
 

BEMI

Membro
Olá XanaN,

Obrigada pela tua atenção, fico bem mais descansada, porque me preocupava um bocado o facto do Hotel ser enorme e achar que o serviço deixaria um pouco a desejar.

A dica do secador e do adaptador foi óptima, porque andava, precisamente, a procurar um adaptador para comprar.

Já agora aproveito para te perguntar em relação à alimentação. Como é que a zona está servida em relação a restaurantes baratos?

De resto correu tudo bem?
 

XanaN

Membro Novo
Olá Bemi,

A viagem correu bem... não tive qualquer tipo de precalço.

Sempre que tive necessidade de pedir informações foram sempre prestáveis. Antipatia só notei no Aeroporto de Stansted...:)

Estáva frio e não choveu. Havia sempre uma pontinha de sol a espreitar. Às 16:30 é noite cerrada mas ha coisas que valem a pena ver à noite (pelo menos na minha opinião) nomeadamente a London Bridge.. acho que lhe dá outro encanto.

O Metro parece complicado mas depois de entrares no esquema é bastante acessivel. Ajuda se tiveres impresso o mapa das linhas ou então adquire um quando lá chegares.

Relativamente às refeições não sei bem qual é a tua ideia... eu fui naquela de almoçar qualquer coisa mais light e jantar melhor. Quem sai da estação do Metro de Russel Square e em direcção ao hotel vais encontrar um supermercado de nome Tesco/ Tesco Express. Esta cadeia existe em todo o lado na cidade de Londres. Aí encontras menus por 2 libras que contem:

1 sande à escolha
1 bebida (sumo de laranja, maça, tutti frutti ou coca cola
1 sobremesa (fruta, chocolate etc..)

Os produtos à escolha estão identificados.

Tambem tens outros produtos e bastante em conta

De qualquer forma encontras restaurantes em todo o lado pelo que não tens que te preocupar. Pelo que pude ver os italianos costumam ser mais economicos, ainda assim nunca inferior a 10 libras por pessoa.

Numa das noites resolvi comer em Chinatown... e come-se bem....tens uma grande variedade de restaurantes e os preços tambem rondam estes valores (pelo menos aqueles que tive oportunidade de espreitar).

Se te puder ajudar em mais alguma coisa... é só dizer...
 

BEMI

Membro
Boa Noite XanaN,

Todas as experiências são bem vindas...

Curiosamente coloquei num dos pequenos roteiros nocturnos que fiz a London Bridge e espero, agora mais que nunca, não perder a oportunidade de lá dar um saltinho.

Vamos passar o Fim do Ano em Londres. Ficaremos 5 dias (3 completos e 2 meios - por causa das viagens).

Fiz roteiros que me parecem bastante ambiciosos. Vamos lá ver se os conseguiremos cumprir...

Obrigada.
 

filipecastanho

Membro Ativo
Boa Noite XanaN,

Todas as experiências são bem vindas...

Curiosamente coloquei num dos pequenos roteiros nocturnos que fiz a London Bridge e espero, agora mais que nunca, não perder a oportunidade de lá dar um saltinho.

Vamos passar o Fim do Ano em Londres. Ficaremos 5 dias (3 completos e 2 meios - por causa das viagens).

Fiz roteiros que me parecem bastante ambiciosos. Vamos lá ver se os conseguiremos cumprir...

Obrigada.

BEMI não queres partilhar os roteiros? È que eu vou os mesmos dias e assim ja tinha uma ideia pra fazer o meu...

Cumprimentos
 

BEMI

Membro
BEMI não queres partilhar os roteiros? È que eu vou os mesmos dias e assim ja tinha uma ideia pra fazer o meu...

Cumprimentos
Claro que partilho da melhor vontade. Não o faço de imediato por falta de tempo, mas prometo que o farei logo que possível.

Em que dia vais e para que Hotel (Zona)?
 

JATG

Membro Ativo
Aqui fica um site, que utilizei, onde se encontram cupões de desconto em restaurantes, etc...

http://www.vouchercodes.co.uk/
 
Top