Novidades

[Preparação de Viagem] Londres

JATG

Membro Ativo
Reservado o Bus de Stansted a London Victoria por 18£ (9£ cada pessoa). O comboio Stansted Express custava 32£ (16£ cada pessoa) e só ia até Liverpool Street.

O autocarro demora mais ou menos o mesmo tempo, se contarmos que depois do comboio chegar a Livrpool Street teriamos que apanhar o metro até Victoria Station.
 

filipecastanho

Membro Ativo
Malta hoje que ia a marcar finalmente a viagem para Londres a Ryanair da-me um preço absurdo... 249€:)
Voces acham que vai baixar?Visto que so abriram hoje as marcações?

Nao sei muito bem que fazer
 

Chinchilla

Membro
Pois não sei se vai baixar... Só se for mais para a frente para preencherem os últimos lugares... Mas não creio que chegue aqueles preços de 30 ou 40€...

O que acontece é que em datas festivas e feriados, eles aproveitam para aumentar os preços...
 

filipecastanho

Membro Ativo
ja marquei... Vou pela easyjet por 190€ com 1 mala.. Marquei tambem o easyhotel de victoria por 234€... Pro mes que vem compro o bilhete gatwick express:D
 

Chinchilla

Membro
Eu sei que isto é capaz de ser um pouco frustrante, mas vi agora que a Ryanair está com promoções de voos a partir de 7€... :)

Não sei os dias que pretendia viajar mas, se calhar, devia ficar mais barato...
 

filipecastanho

Membro Ativo
Nao sei pra que datas sao essas pomoções mas o voo continua carissimo... O importante é que já está marcado, agora é so esperar..........:D
 

diogoguilherme

Membro Novo
Pessoal, Desculpem o off-topic, mas tb têm haver com a preparação para ida para londres já na próxima 4ª feira.Vou chegar a Victoria já perto da uma da manhã... Vou ficar alojado em Earl´s Court no easyhotel. Alguém tem ideia se exite algum BUS que me deixe perto? Estive a ver os que passam por lá e o C1 é um deles.. Penso é que não é um nigth bus. Alguem consegue ajudaR?
 

JATG

Membro Ativo
ja marquei... Vou pela easyjet por 190€ com 1 mala.. Marquei tambem o easyhotel de victoria por 234€... Pro mes que vem compro o bilhete gatwick express:D
Aconselho-te a não comprar o Gatwick Express. Existe o comboio operado pela Southern Railway que é muito barato comparando com Gatwick Express. Só para teres uma ideia, paguei apenas 3.75£ por pessoa.
 

JATG

Membro Ativo
Pessoal, Desculpem o off-topic, mas tb têm haver com a preparação para ida para londres já na próxima 4ª feira.Vou chegar a Victoria já perto da uma da manhã... Vou ficar alojado em Earl´s Court no easyhotel. Alguém tem ideia se exite algum BUS que me deixe perto? Estive a ver os que passam por lá e o C1 é um deles.. Penso é que não é um nigth bus. Alguem consegue ajudaR?

A hipótese que tens é apanhar 2 autocarros:

1 - Victoria Bus Station - Apanhar o Bus C2 from Stop: A towards Parliament Hill Fields
or Route Bus N38 from Stop: C towards Walthamstow Central Bus Stn
or Route Bus 38 from Stop: C towards Lea Bridge Roundabout (E5)

2 - Na paragem Green Park Station - Mudar para o Bus N97 from Stop: H towards Hammersmith
Sair na paragem de Earls Court Road / Cromwell Rd Stop: J Walk to West Cromwell Road (Easy Victoria earl`s Court).


Podes simular aqui: http://journeyplanner.tfl.gov.uk/
 

diogoguilherme

Membro Novo
Muito, mas muito obrigado! ;D

Só mais uma pergunta... Isto ja foi várias vezes discutido, mas mesmo em londres só vou ficar 1 dia e estava a pensar comprar o travelcard.. é possível fazer essa compra no aeroporto de gatwick? obg
 

filipecastanho

Membro Ativo
Aconselho-te a não comprar o Gatwick Express. Existe o comboio operado pela Southern Railway que é muito barato comparando com Gatwick Express. Só para teres uma ideia, paguei apenas 3.75£ por pessoa.

Olá tive a ver no site e achei um bocado confuso.. tenho que marcar a hora? Segundo percebi tem bilhetes para o dia todo caso nao saiba a hora certa ne?
 

JATG

Membro Ativo
Muito, mas muito obrigado! ;D

Só mais uma pergunta... Isto ja foi várias vezes discutido, mas mesmo em londres só vou ficar 1 dia e estava a pensar comprar o travelcard.. é possível fazer essa compra no aeroporto de gatwick? obg

A isso não sei responder, mas ao ires de Gatwick para o centro de Londres irás parar numa estação de comboio tipo Victoria ou Liverpool Street e compras aí o Travelcard.

Olá tive a ver no site e achei um bocado confuso.. tenho que marcar a hora? Segundo percebi tem bilhetes para o dia todo caso nao saiba a hora certa ne?
Sim, existem bilhetes que não têm hora marcada, mas são mais caros.
Os bilhetes mais baratos têm hora marcada. Podes sempre dar um desconto de 30/40 minutos desde a chegada do avião.
A mim (e pelo que li aconteceu a mais pessoas) ninguém veio ver se eu tinha bilhete ou não, ou seja, o "pica" não passou!
 

filipecastanho

Membro Ativo
A isso não sei responder, mas ao ires de Gatwick para o centro de Londres irás parar numa estação de comboio tipo Victoria ou Liverpool Street e compras aí o Travelcard.



Sim, existem bilhetes que não têm hora marcada, mas são mais caros.
Os bilhetes mais baratos têm hora marcada. Podes sempre dar um desconto de 30/40 minutos desde a chegada do avião.
A mim (e pelo que li aconteceu a mais pessoas) ninguém veio ver se eu tinha bilhete ou não, ou seja, o "pica" não passou!

Mas e se o voo se atrasar bastante será que nao ha problema ou tenho de comprar novo bilhete? Se eu reservar pela net basta mostrar o que imprimi ao pica (caso ele apareça)? Outra duvida....A estação fica em que terminal nao sabes? Obrigado
Descupa tanta pergunta
 

JATG

Membro Ativo
Mas e se o voo se atrasar bastante será que nao ha problema ou tenho de comprar novo bilhete? Se eu reservar pela net basta mostrar o que imprimi ao pica (caso ele apareça)? Outra duvida....A estação fica em que terminal nao sabes? Obrigado
Descupa tanta pergunta

Se for reservado pela net tem que se tirar o bilhete numa das máquinas (tipo multibanco) que existem para o efeito. É muito fácil, basta escolher a opção bilhetes pré-pagos, inserir o cartão com que comprou o bilhete e o mesmo é impresso. Simples.

A estação dos comboios fica no terminal sul e a Ryanair também chega e abala do terminal sul.
 

XanaN

Membro Novo
Boas!!!

Tambem eu tenho viagem marcada para Londres para o proximo dia 11 de Dezembro. Será uma estadia curta (2 noites) mas foi o que se pode arranjar...;)

As minhas expectativas são bastante elevadas....

Vou pela Ryainar e consegui um voo bastante em conta: 73,00€ ida e volta, 2 pessoas.

Relativamente ao Hotel, reservei um na zona de Paddington mas ainda estou a analisar outras possibilidades...

Apesar de já ter ficado bastante esclarecida na maioria das duvidas que tinha... Este portal é fantástico!!!:D Tudo o que procuramos encontramos... tenho uma ou outra dúvida:

1 . Vou adquirir o travelcard na estação de comboios mas queria já comprar os bilhetes para o M Tussauds; Como existe o tal fantastico desconto 2 for 1 julgo que me bastará comprar apenas 1 bilhete certo?

2 . E depois à entrada basta mostrar o bilhete e o voucher para beneficiar do desconto?

3. Não sei se essa questão já foi aqui colocada ou não... é necessario adquirir algum adaptador para carregar maquinas fotograficas, telemoveis...

4. Alguem me sabe esclarecer quantos graus costumam estar em Dezembro?:D


thanks...
 

mokas

Membro Conhecido
Oi! Vou tentar responder às tuas dúvidas!

1 . Vou adquirir o travelcard na estação de comboios mas queria já comprar os bilhetes para o M Tussauds; Como existe o tal fantastico desconto 2 for 1 julgo que me bastará comprar apenas 1 bilhete certo? Se o two for one dá para este museu, só compras 1 bilhete para 2 pessoas. Tiras o voucher da net, e dp aqundo da compra do bilhete mostras.

2 . E depois à entrada basta mostrar o bilhete e o voucher para beneficiar do desconto? sim

3. Não sei se essa questão já foi aqui colocada ou não... é necessario adquirir algum adaptador para carregar maquinas fotograficas, telemoveis... Lá as fichas são diferentes. Tens de comprar um adaptador q existe à venda em qq loja do género deste material eléctrico. Ou então, no aeroporto.

4. Alguem me sabe esclarecer quantos graus costumam estar em Dezembro?:D Tens muitos sites com a informação do tempo. Eu gosto de ver o bbc weather ou até mesmo o msn. Mas nessa altura do ano deve estar bem fresquinho.


Espero ter ajudado! ;)
 
Top