Novidades

[Preparação de Viagem] Londres

filipecastanho

Membro Ativo
bem ja estou muito mais esclarecido. tenho sempre de saber o ultima estação da linha...

Muito obrigado:)

So estou a espera que a Ryanair abra o mês de Abril para poder marcar o voo. Entretanto vou marcando hotel...
 

Ruca 22

Membro Novo
JATG disse:
Boas!

As primeiras duas "etapas" estão decididas: voos comprados e opção pelo Travelcard para me deslocar em Londres.
Os voos ficaram em cerca de 25€ por pessoa ida e volta.

Voos

Ryanair From Faro (FAO) to London-Stansted (STN)
Fri, 12Nov10 Flight FR9283 Depart FAO at 07:00 and arrive STN at 09:50
********23.76 EUR Total Fare

Ryanair From London-Gatwick (LGW) to Faro (FAO)
Sun, 14Nov10 Flight FR1108 Depart LGW at 17:25 and arrive FAO at 20:25


********23.76 GBP Total Fare

Agora falta decidir qual será o hotel e fazer o itinerário do que visitar.
O próximo paso será o hotel. Não pretendo gastar mais do 220€/250€ para as 2 noites.
Dentro destes preços já encontrei estes:
- Best Western Corona 4* (Westminster)
- Best Western Burns 3* (Earls Court)
- Days Inn Waterloo 3* (Waterloo)
- Best Western Phoenix 3* (Bayswater)


Vou pesquisar bem, mas fico também a aguardar as vossas opiniões.

Thanks!
Olá
Dentro desses preços tens também os Studios2let, são pequenos apartamentos T0 com uma pequena cozinha que permite fazer/aquecer refeições. Se procurares em studio2let encontras vários em Londres, eu já fiquei num entre a Russell square e a estação Kings Cross e recomendo. Não te esqueças de guardares umas Libras para assitir um um dos maravilhosos e imperdíveis Musicais de West End em cena. Se quisere bilhetes a metade do preço poderás comprá-los no próprio dia no Half-price tickets em Leicester Square, o ideal é estares lá por volta das 10 da manhã para conseguires os melhores espetáculos e os melhores lugares. Recomendo vivamente assitir a um destes espetáculos pois são fenomenais.

Boas viagens
 
Olá

Tenho estado a acompanhar o desenrolar de vários tópicos acerca de Londres, e tenho encontrado dicas óptimas...

Vamos a Londres entre 29/Nov e 47Dez.

Vamos ficar alojado no EasyHotel de Earls Court...dica do forum...

Vamos comprar o TravelCard de 7 dias para conseguir os desconto "2 for 1"...dica do forum...

Vamos fazer o transfere com a EasyBus...baratinho...dica do forum...

Mas tenho umas questões que ainda não encontrei esclarecidas e que penso que me podem ajudar.

Quanto a levantar dinheiro em ATM, já aqui falado. Quais são as máquinas qe cobram as taxas e quais não cobram?

Quanto a Stonehenge. Queriamos fazer o tour de meio dia. Sabem onde encontrar bons preços. Tenho encontrado a 29£...mas haverá mais barato, como nos postos de turismo???

Obrigada...se alguém me puder ajudar...
 

hydra

Membro Conhecido
Eu penso que fora do teu país pagas sempre taxa no ATM....

Quanto à excursão n posso ajudar, com muita pena minha :D
 

Sertorius

Membro Novo
LilianaAmorim disse:
...

Quanto a levantar dinheiro em ATM, já aqui falado. Quais são as máquinas qe cobram as taxas e quais não cobram?

...

hydra disse:
Eu penso que fora do teu país pagas sempre taxa no ATM....
Sim...pagas em todas uma taxa bancária...mas há umas ATM em que te cobram uma taxa suplementar e essas estão assinaladas...aliás...normalmente, as que têm mais turistas na fila são as que não pagam essa dita taxa...:D
 

JATG

Membro Ativo
Sertorius disse:
Eu fiquei no IBIS London City, a 750 mts. da Tower of London. Vê a crítica que escrevi no TripAdvisor em Cheap & Quality??? Yes, that's possible... - Review of Ibis London City, London, United Kingdom - TripAdvisor
Reservei a estada no Booking.com e consegui uns bons 60% de desconto...
Também já pensei nesse Ibis, mas de 12 a 14 de Novembro ficam-me em caerca de 240€ (120€/noite). Acho caro mas, Londres é uma cidade cara!
Por esse preço, penso que poderei arranjar um hotel mais central.


Outra dúvida:
Os transfers do aeroporto para o centro de Londres e vice-versa devem ser comprados antes ou compram-se na altura que lá chegamos?
Pergunto isto porque tenho receio que o avião atrase e depois não possa ir no transfer se comparecer depois da hora reservada!
Alguém como funciona em situações como estas?

Thanks!
 

filipecastanho

Membro Ativo
Tambem tenho uma duvida... Simulei no site de gatwick express bilhetes para estação victoria...

1 - Gatwick express return - significa que é bilhete de ida e volta e por isso tenho que conserva-lo?

2 - Não vi local nenhum para colocar a hora do embarque do comboio, posso embarcar a qualquer hora desse dia?


Cumprimentos
 

BEMI

Membro
Olá JATG

Vou fazer a passagem de ano a Londres. Tal como tu também recorri à ajuda preciosa do pessoal aqui do Fórum antes de marcar a viagem/hotel.

Vou passar 5 dias em Londres, 4 noites, e optei por ficar no Royal National Hotel, que me parece ter uma localização excelente bem com uma relação preço/qualidade também de alguma forma satisfatória.

Se realmente pretendes ir brevemente a Londres, aconselho-te, apesar da minha fraca experiência em viagens, a marcar o mais rápido possível. Isto porque se marcasse hoje a viagem que reservei no princípio de Setembro (Avião+Hotel/3 pessoas) iria pagar +700€.
 

Sertorius

Membro Novo
JATG disse:
Outra dúvida:
Os transfers do aeroporto para o centro de Londres e vice-versa devem ser comprados antes ou compram-se na altura que lá chegamos?
Pergunto isto porque tenho receio que o avião atrase e depois não possa ir no transfer se comparecer depois da hora reservada!
Alguém como funciona em situações como estas?


Thanks!

filipecastanho disse:
Tambem tenho uma duvida... Simulei no site de gatwick express bilhetes para estação victoria...

1 - Gatwick express return - significa que é bilhete de ida e volta e por isso tenho que conserva-lo?

2 - Não vi local nenhum para colocar a hora do embarque do comboio, posso embarcar a qualquer hora desse dia?

No Gatwick Express, podes reservar online e embarcas quando chegares. Os comboios saem do Terminal do Aeroporto a cada 15 minutos. Mas podes sempre comprar a bordo, com ££, ou com cartões (aceitam Visa e Mastercard).

Depois de pagares os bilhetes, caso os compres online, é-te pedido para imprimires um Voucher, com as datas de ida e volta e é esse Voucher que exibes ao Revisor.

Mas pode sempre ir à sorte...nós já tínhamos comprado os bilhetes online, e chegámos a Londres, cerca das 23H00.
Embarcámos no comboio e nada..ninguém nos veio pedir os bilhetes, ou vende-los...saímos em Victoria Station, à espera que em algum local do Terminal nos pedissem os bilhetes, mas não...lol

Ou seja...se tivesse optado por não comprar os bilhetes online, tinha poupado umas boas Libras...:D
No dia do regresso já apareceu o "pica"...mas eram 14H00, ou assim!!
 

filipecastanho

Membro Ativo
Muito obrigado ja entendi. Como eu devo chegar de dia de certeza que o "pica" vai andar la por isso mais vale comprar online...:D
 
Ora boas.

Não sei se o meu conselho ainda vem em tempo útil, mas aqui vai.

No inicio deste mês estive com a minha mulher e o meu filho de 14 meses, 5 dias em Londres. Após alguma pesquisa optei por ficar durante as 4 noites em que ali estive, no Hotel Ibis Earl Court (3 *), situado na fronteira entre as zonas 1 e 2 do metro e a apenas 300 m da estação mais próxima. Antes de chegar estava porém com alguns receios relativamente aquilo que iria encontrar. Contudo este hotel revelou-se uma agradavel surpresa, sendo o quarto bem corfortavel e com um razoavel espaço, mesmo com um berço lá colocado. E ínclusivamente até tinha uma cafeteira eléctrica que nos deu bastante jeito e uma TV plasma bem grandinha.

Portanto aconselho vivamente a quem desejar ir a Londres a estadia neste hotel, até porque os preços praticados foram bem em conta para a normalidade da cidade: paguei por noite 68 £ (mas sem pequeno-almoço). Foi sem dúvida uma exelente escolha.
 

Chinchilla

Membro
Olá a todos.

Também estou a preparar a viagem para Londres, vou no dia 20 de Novembro e vou permanecer lá 4 dias e 3 noites.

Como somos, no total, 6 pessoas decidimos alugar um apartamento. Embora uma noite, num apartamento decente, seja quase ao preço de 3 noites de hotel, como somos 3 casais, cada um paga uma noite da estadia. Decidimos por esta "modalidade" porque fica algo mais barato e assim temos a facilidade de confeccionar a nossa própria alimentação - visto ser um grande problema em Londres.

Ouvi dizer que algumas companhias aéreas, honestamente não sei quais, vendem bilhetes de transportes durante o voo, e que até fica mais barato... Alguém me sabe de alguma coisa sobre isso?
 

JATG

Membro Ativo
Olá a todos.

Também estou a preparar a viagem para Londres, vou no dia 20 de Novembro e vou permanecer lá 4 dias e 3 noites.

Como somos, no total, 6 pessoas decidimos alugar um apartamento. Embora uma noite, num apartamento decente, seja quase ao preço de 3 noites de hotel, como somos 3 casais, cada um paga uma noite da estadia. Decidimos por esta "modalidade" porque fica algo mais barato e assim temos a facilidade de confeccionar a nossa própria alimentação - visto ser um grande problema em Londres.

Ouvi dizer que algumas companhias aéreas, honestamente não sei quais, vendem bilhetes de transportes durante o voo, e que até fica mais barato... Alguém me sabe de alguma coisa sobre isso?
Penso que a Ryanair vende os bilhetes da ligação a Londres no avião. Agora acho que se compensa ou não tudo depende do sitio onde se aterra...
 

Chinchilla

Membro
Eu vou aterrar em stansted mas entretanto achei melhor comprar antecipadamente os bilhetes do Easybus através da net.

Tratado que está este assunto, vou passar a investigar qual das modalidades é melhor Oyster Card ou o Travelcard. :D
 

filipecastanho

Membro Ativo
Olá... Alguém sabe com quanto tempo de antecedencia a ryanair disponibliza a compra de bilhetes? Quero comprar para Gatwick para viajar em Abril e pra já nada.


Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
vai vendo... mas n deve demorar. Eu comprei em Janeiro voos para Julho, por isso em Dezembro ja deve estar disponível
 

JATG

Membro Ativo
Alguém conhece o site Moneycorp? www.moneycorp.com/curr...ers?rp=BAA


Pelo que percebi, podemos reserva Libras e fazer o cambio nos aeroportos de Stansted ou Gatwick.
Só acho estranho porque não cobram comissões e a taxa de câmbio é muito boa.

Já ouviram falar deste tipo de reserva de divisa?
 
Top