Novidades

Preços Riviera Maya

Solitária

Membro Ativo
Boa tarde , eu tenho andado a pesquisar as ofertas do Bahia principe para Março, mas quanto mais se aproxima a data da partida mais o preço aumenta, não sei se hei-de esperar mais ou marcar já pois de semana para semana a diferença vai aumentando, eu escolho o Bahia principe a sair de lisboa porque tenho uma filha com 4 anos e é muito cansativo ir para Madrid de carro.
O que aconselham, espero ou marco já?
 

Tania Ferreira

Membro Novo
Bom dia,

Eu vou para a Riviera Maya na próxima 2ªf :D e tive esse mesmo dilema. à medida que ia esperando a viagem ia encarecendo. Decidi comprá-la no inicio do mês. Dias mais tarde, por curiosidade, voltei a fazer a simulação e estava 120€ mais barata!!! É um risco! Mas não o quis correr (mais) porque a viagem já estava a sair do nosso limite orçamental e não queria prescindir dela!
Boas decisões e boas férias,

Tânia
 

Tila

Membro Novo
Bom dia!

Andei a pesquisar preços nas agências de viagem para finais e Março e os preços são exorbitantes! Tudo acima dos 1100€ por pessoa, muitos deles, bastante acima!
Conclusão... acho que tenho que optar por Cabo Verde...
Nos outros meses, conseguiam se preços mais "favoráveis"!

Bom dia,

Eu vou para a Riviera Maya na próxima 2ªf :D e tive esse mesmo dilema. à medida que ia esperando a viagem ia encarecendo. Decidi comprá-la no inicio do mês. Dias mais tarde, por curiosidade, voltei a fazer a simulação e estava 120€ mais barata!!! É um risco! Mas não o quis correr (mais) porque a viagem já estava a sair do nosso limite orçamental e não queria prescindir dela!
Boas decisões e boas férias,

Tânia
 
Top