Novidades

Precos de algumas actividades

Kukulcan

Membro Novo
:D
Ola a todos::D

Depois de uma ardua pesquisa estes sao os precos das actividades com a melhor combinacao de preco / qualidade.
Sao varias agencias compiladas, visto que algumas sao melhores em zonas arquiologicas, outras en aventura, aquatica, etc.
sao todas agencias de boa reputacao e todas as actividades estao cobertas por seguro.


;);):devil:;):);)


Tubarao baleia 160

Chichen itza 39, menor 30

Sian kaan de jeep 79, menor 65

Tulum , Xhelha, tudo incluido 95, menor 70
Tulum de Jeep, zip line, vila Maya,cenote 85, menor 59
Tulum, zip line, Vila Maya 75, menor 49
Tulum, Coba, praia paraiso 55, menor 40

Coba,Zip line, vIla Maya 75, menor 49

Xcaret basico 83, menor 55
Xcaret basico com golfinhos 199, menor 167
Xcaret plus 97, menor 60
Xcaret plus com golfinhos 225, menor 180
Xcaret espectaculo nocturno 60, menor 47

Xelha tudo incluido 85, menor 60

Xplor tudo incluido 109, menor 60

Isla mujeres 62, menor 50

Snorkel cozumel 25, menor 18

Rio secreto 79, menor 79

ATV um atv uma pessoa 65, um atv duas pessoas 55 (p.p.)

Tulum xtreme 96, menor 74
Mayan xtreme 86, menor 64
Mayan adventure 86, menor 64

Para mergulho eu convido a fazerem comigo!

Estes precos sao em dolares

en todas as agencias e operadores existem as seguintes taxas
isla mujeres 5 usd, cozumel 3 usd, sian kaan 3 usd,( estes sao taxas do governo do estado para conservacao das zonas naturais. cartao de credito 3%

Menor - tem varias idades dependendo da excursao!!!!


Miguel Castela:D
 

Teo

Membro Novo
De valor

De valor era colocares em cada tour, qual a agência que aconselhas :devil:
 

DTeixeira

Membro Novo
Excursoes

Falo com experiencia:

A única excursão que compensa fazer por agencia é a de CHICHEN ITZA pois fica muito distante de Playa del Carmen, mas marquem-na através da NET por qualquer agencia fica por 30 euros e vão buscar-vos ao hotel.
Todoas as outras ou vão de coletivo (2 euros qualquer percurso) ou se forem grupos de 4 ou 5 vão de taxi sem medo e comprem o bilhete na entrada que poupem montes de euros.....
 

Teo

Membro Novo
Estranho

Isso é estranho, tendo em conta que por exemplo no site de Xcaret diz que o bilhete equivalente ao Plus é 99 dls. Será que se poupa assim tanto??
 

DTeixeira

Membro Novo
X-caret

Custa efectivamente 99 dolares a entrada dia intero TI
A entrada noturna (após 16 h.) custa 49 dolares e é a que mais compensa.
 

kjeldor

Membro
Obrigado pela informação, vou para a riviera no final deste mês e isto vai dar jeito!
Agradecia era os nomes das agências e localização.

E já agora, quais os melhores locais para snorkel? Estava a pensar em ir até Cozumel e talvez à praia de Akumal. Que achas?
 

rum

Membro Conhecido
Escaravelho Andarilho disse:
Cozumel é um lugar muito bonito, porem tem que tomar cuidado ao alugar um carro ou motocicleta.
Ja fui enganado uma vez!! :cool:
E não queres partilhar essa história, para evitar mais gente seja enganada?
 
Aluguel de motos

Uma vez alugamos uma moto para um passeio, e o "pneu furou".
Os alugueis sempre foram "boca-boca", sem documentos e sem contrato.
Trabalhávamos em um navio de cruzeiros... E uma vez por semana estávamos no mesmo porto...
A tarifa que cobraram para o "pneu furado" fui alta!
Perguntei a outro brasileiro...
Disse-me que era um golpe comum... Que sempre ouvia a mesma historia que alguém alugou uma moto e o pneu furou...
Constatamos o golpe do pneu furado!
Como trabalhávamos em um navio de cruzeiros e essa historia era muito comum, começamos a aconselhar as pessoas a ir direto a locadoras mais conhecidas, e para não pegar a primeira moto ou carro com um preço mais baixo...
Exigir documentação e contrato de locação...
:s
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
DTeixeira disse:
Falo com experiencia:

A única excursão que compensa fazer por agencia é a de CHICHEN ITZA pois fica muito distante de Playa del Carmen, mas marquem-na através da NET por qualquer agencia fica por 30 euros e vão buscar-vos ao hotel.
Todoas as outras ou vão de coletivo (2 euros qualquer percurso) ou se forem grupos de 4 ou 5 vão de taxi sem medo e comprem o bilhete na entrada que poupem montes de euros.....
Onde se apanha o colectivo?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
DTeixeira disse:
Custa efectivamente 99 dolares a entrada dia intero TI
A entrada noturna (após 16 h.) custa 49 dolares e é a que mais compensa.
E aqui aconselham um dia inteiro no xcaret (o que pode ser extremamente cansativo), ou a partir das 16h vendo por alto o parque e desfrutar do espectáculo nocturno?
 

DTeixeira

Membro Novo
NunoCorreia disse:
Onde se apanha o colectivo?

O Colectivo (Van de 12 ou 15 lugares com AC ) passam na estrada principal (carretera federal 307) à porta dos hoteis param sempre ou em qualquer lugar onde lhes façam paragem ou eles derem sinal de luz a oferecerem serviços.:)
 

NS78

Membro
Kukulcan disse:
:)
Ola a todos::)

Depois de uma ardua pesquisa estes sao os precos das actividades com a melhor combinacao de preco / qualidade.
Sao varias agencias compiladas, visto que algumas sao melhores em zonas arquiologicas, outras en aventura, aquatica, etc.
sao todas agencias de boa reputacao e todas as actividades estao cobertas por seguro.


:D:):D:):):)


Tubarao baleia 160

Chichen itza 39, menor 30

Sian kaan de jeep 79, menor 65

Tulum , Xhelha, tudo incluido 95, menor 70
Tulum de Jeep, zip line, vila Maya,cenote 85, menor 59
Tulum, zip line, Vila Maya 75, menor 49
Tulum, Coba, praia paraiso 55, menor 40

Coba,Zip line, vIla Maya 75, menor 49

Xcaret basico 83, menor 55
Xcaret basico com golfinhos 199, menor 167
Xcaret plus 97, menor 60
Xcaret plus com golfinhos 225, menor 180
Xcaret espectaculo nocturno 60, menor 47

Xelha tudo incluido 85, menor 60

Xplor tudo incluido 109, menor 60

Isla mujeres 62, menor 50

Snorkel cozumel 25, menor 18

Rio secreto 79, menor 79

ATV um atv uma pessoa 65, um atv duas pessoas 55 (p.p.)

Tulum xtreme 96, menor 74
Mayan xtreme 86, menor 64
Mayan adventure 86, menor 64

Para mergulho eu convido a fazerem comigo!

Estes precos sao em dolares

en todas as agencias e operadores existem as seguintes taxas
isla mujeres 5 usd, cozumel 3 usd, sian kaan 3 usd,( estes sao taxas do governo do estado para conservacao das zonas naturais. cartao de credito 3%

Menor - tem varias idades dependendo da excursao!!!!


Miguel Castela:D
Boas Miguel tudo bem?
Olha venho te pedir ajuda pois nós vamos comprar as viagens agora para a Riviera Maya para o Hotel Catalonia e queria que me ajudasses.
Disses-te os preços dos tours máximo e mínimo podes me dizer qual a agencia dos preços minimos que colocas-te aqui? pois queria reservar mal chega-se ai para não haver falhas eheh
Quais os sitios a não perder pois só vamos 7 noites?
É melhor levar dolares, euros ou trocar ai por pesos o que achas?
 

NS78

Membro
aramis disse:
Eu em Cozumel alugo moto sempre na mesma agência e até agora sempre correu bem.
Pessoal ajuda pois nós vamos comprar as viagens agora para a Riviera Maya para o Hotel Catalonia e queria que me ajudasses.
Disses-te os preços dos tours máximo e mínimo podes me dizer qual a agencia dos preços minimos que colocas-te aqui? pois queria reservar mal chega-se ai para não haver falhas eheh
Quais os sitios a não perder pois só vamos 7 noites?
É melhor levar dolares, euros ou trocar ai por pesos o que achas?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
DTeixeira disse:
O Colectivo (Van de 12 ou 15 lugares com AC ) passam na estrada principal (carretera federal 307) à porta dos hoteis param sempre ou em qualquer lugar onde lhes façam paragem ou eles derem sinal de luz a oferecerem serviços.:)

E como sei que o colectivo vai para onde eu quero ir? e como pago? :)
 

DTeixeira

Membro Novo
Coletivo

Olá

Os Coletivos circulam na estrada principal entre TULUM e PLAYA DEL CARMEM, ao preço único de 30 pesos por trajeto, que se paga à saida.

Ao entrar diz-se para onde se quer ir e o motorista para lá, tudo certinho e direitinho, aliás e estrada é só rectas.

Boas férias sem stress...:)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
DTeixeira disse:
Olá

Os Coletivos circulam na estrada principal entre TULUM e PLAYA DEL CARMEM, ao preço único de 30 pesos por trajeto, que se paga à saida.

Ao entrar diz-se para onde se quer ir e o motorista para lá, tudo certinho e direitinho, aliás e estrada é só rectas.

Boas férias sem stress...:)
Ah, ok :) então só posso visitar de colectivo qualquer sitio entre Tulum e Playa del Carmén, já agora, desde que horas e até que horas eles circulam?
 

DTeixeira

Membro Novo
Visitas

Olá

Os coletivos circulam até ás 22 horas e começam muito cedo pois é neles que os empregados dos hoteis e não só, se deslocam.

Quase todos os parques se encontram ao longo da Carretera Federal 307, a principal, excepto CHICHEN ITZA onde é conveniente ir de excursão organizado por agencia.

Se se juntarem 4 pessoas o taxi tambem é uma boa hipotese nas deslocaçoes.

Boas férias
 
Top