Posso ir na mala? Não sei o valor de xcaret nesse operador mas sei que para xcaret os preços em qualquer operador rondam quase todos a mesma coisa +5 ou -5 dollares a diferença é pouca.
Como tenho visto preços muito dispares, desde 129 USD, a 110 Euros, e por ai a fora...
Vi um topico em que a jolidey costumava cobrar 109 USD, mas esse preço já deve estar desactualizado.
Queria ver se alguém me confirmava o preço actual.
Se mandar um mail para o hotel, não sei se me informavam isto, para poder decidir o que fazer. O que acham?
Ana,
os preços devem variar segundo os hoteis, tendo em conta as distâncias. Também queria saber os preços praticados pelo operador jolidey/quelonea mas para o Catalónia Royal Tulum que fica perto de xcaret.
Depois de regressar das minhas férias na riviera maya posso revelar que o preço que o operador jolidey/quelonea cobra a partir do Catalónia Royal Tulum é de 125€ (não é engano, o preço é em euros) o que é um roubo.
Por isso, aconselho a marcar excursões previamente através dos contactos aqui do portal. Visitas culturais aconselho o Espinoza e para Xcaret comprar no site do parque com pelo menos 7dias de antecedencia porque fazem 10% de desconto.
Boas férias
Estive no México o ano passado. Comprei o Xcaret no site do Parque, com alguma antecedência. Comprei as entradas no parque + transporte + jantar no espectáculo. Só no site do parque faziam desconto às crianças. Compensou muito todos os orçamentos que tinha.
Correu tudo lindamente. Transporte pontual, tudo muito bem organizado. O jantar foi muito bom, e foi uma excelente opção. O espectáculo é imperdível e acaba tarde, já não dava para jantar no hotel.
Alerto no entanto para o seguinte: Comprei o "pacote" no site do parque e no dia seguinte o banco colocou o meu cartão de crédito em lista negra! Dizem que é um site considerado "duvidoso" ... não sei se isto já aconteceu a outras pessoas.