Novidades

Preço médio para 14 noites

Cris Martins

Membro Novo
Olá. :D

Comecei recentemente a pesquisar para as minhas férias deste ano e o destino escolhido foi a Riviera Maya, pela segunda vez.

Acho que na 1ª viagem ficou muito por ver, daí querer ficar por terras mexicanas durante 12 ou 14 noites desta vez.

Apesar de ainda não haver muitas ofertas nestes parâmetros, a questão é que tenho visto preços completamente dispares...Por exemplo, não fui a tempo de agarrar uma oferta para o Grand Palladium por 1100€/ pax, e hoje já encontrei as mesmas condições por 1500€/ pax!

Assim, quem já foi 12 ou 14 noites, entre Maio e Outubro, com que antecedência reservaram e por que valor?

Cristiana

TeK

Membro Conhecido
Isso depende de muita coisa, fui 15 dias em Agosto e paguei 1250, mas os preços normais andavam nos 1700 por pax. Depende das promoções, dos descontos ao cliente, hotel e as datas, é muito vago.

Cris Martins

Membro Novo
TeK disse:
Isso depende de muita coisa, fui 15 dias em Agosto e paguei 1250, mas os preços normais andavam nos 1700 por pax. Depende das promoções, dos descontos ao cliente, hotel e as datas, é muito vawgo.
Tek, é certo que há muitos ''dependes'' em relação aos preços das viagens... Eu não procuro verdades universais, mas sim preços de referência de modo que, caso me peçam 1500€ para o CPM em Maio, eu tenha a noção que é caro, segundo a tua experiência...

Obrigado :)
Cristiana

TeK

Membro Conhecido
Cris mas é um factor determinante principalmente o mês em questão.

Esse exemplo de 1500€ para o CPM em Maio para 14 noites, se fosse nos anos anteriores a 2013 era um absurdo, por enquanto infelizmente não estará muito longe disso, mas acredito que consigas um pouco abaixo desse valor bem negociado.

bankart

Membro
Vou pelo 2º ano consecutivo à Riviera Maya e vou voltar ao Palladium. O ano passado fui 9dias/7 noites e paguei 1.025€/Pax em Agosto, e este ano vou em Maio o dobro do tempo (14 noites ) por 1.100€ !!!!!

Duvido que façam mais promoções para 14 noites a este preço, este ano.Pela pesquisa que fiz Maio costuma ser o mês com preços mais em conta.

Cris Martins

Membro Novo
bankart disse:
Vou pelo 2º ano consecutivo à Riviera Maya e vou voltar ao Palladium. O ano passado fui 9dias/7 noites e paguei 1.025€/Pax em Agosto, e este ano vou em Maio o dobro do tempo (14 noites ) por 1.100€ !!!!!

Duvido que façam mais promoções para 14 noites a este preço, este ano.Pela pesquisa que fiz Maio costuma ser o mês com preços mais em conta.
Bankart, onde conseguiste esse preço? Havia algo assim na ViajesSoloOfertas, no inicio do ano, mas já não fomos a tempo.

E o Palladium é um óptimo hotel. :):)

bankart

Membro
Foi com o Juan das ViajesSoloOfertas . Comprei na véspera de Natal.Mesmo assim queria ter ido a 16 de Maio e já só consegui aquele preço para a saída de 23 de Maio. O ano passado fiquei no Colonial e este ano escolhi o Kantenhah.

Dia 8 de Maio vão realizar o encontro anual dos Palladium Adicts....um fórum com muita informação útil sobre os Grand Palladium.
Alguma coisa mais, estou ao dispôr

_Piku_

Membro Ativo
Eu já fui 2x ao México, ambas por 15 dias, e marquei sempre em cima da data devido a promoções, tive sorte ;)

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por norma costumo fazer 15 dias nas caraibas os valores rondam por norma entre os 1200€ o mais barato que já reservei e os 1500€ o mais caro a uns bons anos atrás. O ano passado andaram ai umas promoções para finais de Setembro 15 dias a rondar os 1000/1100€ (saidas de Madrid).