Novidades

Preciso de ajuda para escolher!!!

teresagraca

Membro Novo
Boas tardes!

Eu e o meu marido temos férias agora no início de Dezembro e depois em meados de Fevereiro ou Março.
Queríamos ir aos Açores e a Paris/Eurodisney, mas estamos indecisos qual delas fazer agora em Dezembro e depois em Fevereiro. A nossa indecisão prende-se sobretudo com o tempo, mas particularmente com o frio!

Será que algém me consegue dar uma dica?

Merci

Teresa Graça
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Teresa...

Eu sou suspeita... vou para Paris, mais concretamente para Disney, já no próximo dia 26 de Novembro, e na minha opinião, apesar do frio, esta época é fantástica para visitar a Disney porque apanhas as decorações e as festividades da época natalicia... muito giro mesmo! E Paris tem outro encanto com friozinho... Esta é a 3ª vez que vou a Paris e da 1º fui em finais de Novembro inicios de Dezembro (tal como agora) e da 2ª em Março... em ambas as vezes apanhei muito frio, mas sem dúvida que a cidade em finais de Novembro está um encanto... não me esqueço da Avenida dos Campos Eliseos toda iluminada á noite... lindo, lindo...

Se tivesse no teu lugar sem dúvida que ia a Paris em Dezembro e aos Açores em Fevereiro...:blush:

Fiz um Report da minha segunda visita a Paris aqui no portal, se quiseres dá uma vista de olhos...:D
 

sapm

Membro Ativo
Teresa,

Infelizmente ainda não conheço os Açores...mas a minha escolha seria em Dezembro para a Disney!

Bjs e boa escolha!
Sílvia
 
Top