Novidades

preços voos Dubai

Boas,

Tenho estado a fazer umas simulações para Novembro para o Dubai, e achei este preço que penso que seja interessante.
Lisboa - Londres - Dubai - Londres - Lisboa 674 para duas pessoas .

Se bem que o nosso destino em Novembro/Dezembro deste ano seja ir a Disney com a filhota, e para o ano fazer uma viagem ao Dubai mas começo achar este preço tentador.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia @Pfigueiredo83
Esse valor que menciona(674€) e por pessoa, ou para duas? E que por companhia Aérea?
Se for preço total para os dois, parece me um excelente preço :)
 

BrunoB

Membro Ativo
Muito bom preço... mas acaba por ser um preço normal para essa altura,visto que depois de agosto as viagens para lá, ficam a metade do preço :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Posso deixar a minha experiência de preços dos voos para o Dubai:

1º - Porto - Frankfurt - Dubai com a Lufthansa: 392 euros.
2º - Porto - Frankfurt - Dubai com a Lufthansa: 480 euros
- Lisboa - Dubai com a Emirates: 506 euros.

Agora para Fevereiro 2016 vi preços com saída de Madrid com a Saudi Arabian Airlines por 320 euros.

Portanto, o meu historial diz me que esse preço de 337 euros por pessoa com a BA é um preço fantástico.
 
Última edição:
Posso deixar a minha experiência de preços dos voos para o Dubai:

1º - Porto - Frankfurt - Dubai com a Lufthansa: 392 euros.
2º - Porto - Frankfurt - Dubai com a Lufthansa: 480 euros
- Lisboa - Dubai com a Emirates: 506 euros.

Agora para Fevereiro 2016 vi preços com saída de Madrid com a Saudi Arabian Airlines por 320 euros.

Portanto, o meu historial diz me que esse preço de 337 euros por pessoa com a BA é um preço fantástico.
Por isso esta me a deixar tentado em marcar já....mas a filhota só quer ir para a Disney:D:D:D
 
Top