Novidades

Preços para Tunísia

NunoCorreia

Membro Conhecido
Bom dia viajantes do portal,
Abri este tópico para perceber os preços que foram pedidos este verão para a Tunísia.
Ando a pesquisar destinos 2023 mais perto que os deste ano e quero ficar com uma noção de valores.

Se quiserem deixar aí os preços que vos pediram para este ano agradecia a informação.
 

Ricardo S.

Membro Novo
Bom dia. Vou para Mahdia na Tunísia a 28 de Agosto para o iberostar selection Royal el mansour. 2 adultos e 1 criança 2200€ na Top Atlântico. Ficou também um pouco mais caro porque o charter que iria fazer a ligação foi cancelado devido a falta de espaço no aeroporto 😒, assim o voo será na linha regular da TAP. Optei por este resort que é um pouco mais caro mas segundo a agência de viagens tem uma qualidade um pouco superior aos restantes, indo com a minha filha prefiro não arriscar muito, em termos de alimentação e bebidas.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa noite,

Vale o que vale a minha opinião, mas não me parece que seja uma boa "politica" saber o que se pagou este ano, para comparar com o possível preço a pagar em 2023...

Há muitas variantes a ter em conta, uma delas (e talvez a principal) é que todos os operadores com operações charters para a Tunísia (principalmente Djerba) têm contratação feita e paga desde 2020, por isso em 2023 os preços podem ser completamente destintos...

Outra variante, terá sempre a ver com o numero de lugares para venda.

Quero com isto dizer que poderá ser um tiro no escuro e poderá ser um preço completamente diferente do deste ano...

Contudo cá vai a minha opinião, foi extremamente "lucrativo" para quem viaja, comprar em Jan/Fev/Mar, pois existiram preços muito bons...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa noite,

Vale o que vale a minha opinião, mas não me parece que seja uma boa "politica" saber o que se pagou este ano, para comparar com o possível preço a pagar em 2023...

Há muitas variantes a ter em conta, uma delas (e talvez a principal) é que todos os operadores com operações charters para a Tunísia (principalmente Djerba) têm contratação feita e paga desde 2020, por isso em 2023 os preços podem ser completamente destintos...

Outra variante, terá sempre a ver com o numero de lugares para venda.

Quero com isto dizer que poderá ser um tiro no escuro e poderá ser um preço completamente diferente do deste ano...

Contudo cá vai a minha opinião, foi extremamente "lucrativo" para quem viaja, comprar em Jan/Fev/Mar, pois existiram preços muito bons...
O meu intuito foi só tentar perceber quanto se pagou este ano para um destino que poderá ser o meu para o ano. ;)
Obrigado pela dica da tua opinião.
 

Flecha

Membro Conhecido
Boa noite,

Vale o que vale a minha opinião, mas não me parece que seja uma boa "politica" saber o que se pagou este ano, para comparar com o possível preço a pagar em 2023...

Há muitas variantes a ter em conta, uma delas (e talvez a principal) é que todos os operadores com operações charters para a Tunísia (principalmente Djerba) têm contratação feita e paga desde 2020, por isso em 2023 os preços podem ser completamente destintos...

Outra variante, terá sempre a ver com o numero de lugares para venda.

Quero com isto dizer que poderá ser um tiro no escuro e poderá ser um preço completamente diferente do deste ano...

Contudo cá vai a minha opinião, foi extremamente "lucrativo" para quem viaja, comprar em Jan/Fev/Mar, pois existiram preços muito bons...
Queres desenvolver?
Eu também acho que comprei bem na altura, paguei sinal, e depois meteram-me suplemento de combustível ... mais várias dezenas de euros para pagar. bolas!
Deixei de ter uma viagem bem comprada LOL
comprar antes e bem, parece-me relativo.
 

j_santos

Membro Ativo
Eu comprei em abril.. Vou em setembro e vamos pagar 716€ p.p. ... Mas já fui contactado pela agencia a informar que tive um acréscimo de 16€ ao preço da viagem devido a taxas de combustivel, porque houve um aumento brutal (como toda a gente sabe...)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Eu comprei em abril.. Vou em setembro e vamos pagar 716€ p.p. ... Mas já fui contactado pela agencia a informar que tive um acréscimo de 16€ ao preço da viagem devido a taxas de combustivel, porque houve um aumento brutal (como toda a gente sabe...)
Houve, dizes bem. Entretanto os combustiveis já baixaram alguma coisa. Se baixar mais vão devolver? 😂😂😂
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Desculpem desenterrar este tópico mas queria só dizer o seguinte:
As agências em Portugal andam-se a esticar com os preços para Tunísia. Dão a desculpa da TAP ter largado os voos diretos para Djerba e aumentam os preços para cima de 3000€.
Esta ultima semana andei a contactar uma porrada de agências e todas pediam acima de 3000€ p\ o iberostar Mehari na primeira semana de setembro para casal e 2 crianças. A única que me pediu menos, oscilava (para cima) sempre que respondia ao email.
Enfim.
Boa sorte a quem ainda nem sabe que férias terá.
 

Annacrt

Membro Novo
Olá Nuno,
O mais barato que conseguimos, após diversos pedidos de orçamento, foi de 2200€ para o Iberostar Mehari, de 25 de junho a 2 de julho, casal e 1 criança, saída do Porto em voo charter, 2200€ (horários de voos muito bons, caso não mudem até lá).
Os preços que me deram para cabo verde eram proibitivos, baleares também muito acima da média os orçamentos, pelo que vamos optar por djerba, sobretudo pela temperatura de água quente do mar, sem agitação e com 1 voo curto, ótimo para criança de 2 anos. A vontade era ir a Bali ou Samaná, mas não queremos fazer tantas horas de voo.

Boa sorte, há-de aparecer algo bom para as merecidas férias :)
 

Kaac Tus

Membro Novo
já reservei quatro adultos

Radisson Blu Palace 5* - 5180 euros (2 quartos Premium Seaside – Tudo Incluído)

:D
 

saragirao

Membro Ativo
Olá Nuno

Reservei para 4 adultos e um adolescente (12 anos) para a semana de 15 de julho a 22 de julho para o Iberostar Mehari por 4.530€ com saída de Lisboa...
 

hladeira

Membro Novo
Boas Nuno,

Reservei para 2 adultos e 2 crianças( 8 e 13) para Seabel Rym Beach 4* tudo incluido de 24 agosto a 31 agosto - 3140 euros ( uma promoção que acaba hoje pela operadora ego travel)
 

mistereag

Membro Novo
Viva Nuno,
Marquei viagem por mim e acabou por ficar muito em conta. Vamos 2 adultos e 1 criança, de 12 a 19 de Junho para Hammamet, voos+hotel(TI)+transfer por volta de 800 eur para os 3. Aproveitamos uma promoção no voo da AirEurope.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Obrigado pelos feedbacks, esqueci-me me de dizer que as datas que andava a procurar eram a ultima semana de agosto ou primeira de setembro. E sim, Agosto e Setembro são de fugir, sempre foram.
Entretanto marquei por conta própria para Agadir por menos de 2000€ para um iberostar também. Como era cidade que também queria conhecer, juntou-se o util ao agradavel.
 
Top