Novidades

Preços para cabo verde ilha do sal

Tiago Rainho

Membro Novo
Olá, boa tarde a todos.

Eu e um grupo de amigos vamos viajar para Cabo Verde, Ilha do Sal em Outubro e gostávamos bastante de ficar alojados no Riu Funana. Pelo o que nos tem sido dito até agora a melhor altura para fazer a marcação será em Abril, na expo Abreu, à partida será onde conseguimos os melhores preços. Alguém com outra opinião?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Estive em Cabo Verde em 2014 e lembro-me de na altura ter deixado passar as promoções da Abreu e consegui um valor mais baixo do que a ExpoAbreu. O conselho que dou é ir vendo agora os preços praticados para o hotel em questão e depois na feira ver se existem grandes diferenças, caso existe, aproveitem, pois depois o mais certo é aumentar com a chegada da altura da viagem.

Aproveitem e boa viagem :)
 

Tiago Rainho

Membro Novo
Muito obrigado, assim farei.
Lembra se em que agência fez a marcação na altura ?
De qualquer das formas penso que as agências só abrem marcação para essa data a partir do mês de Fevereiro
 
Bom dia
O hotel Funaná é muito bom.
Mas tem 2 problemas:
1º o mar é muito batido
2º fica a cerca de 2 kms. da vila, e se quiser ir á noite a vila que tem um ambiente espectacular o caminho é escuro e não é aconselhável ir a pé, nessa altura tem que alugar o táxi.
Eu perfiro o Novorizonte ou o Oásis Belorizonte, tem um mar muito mais calmo e a cidade fica a 200 metros e hotel é bom, além de ser Portugues.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Estive nesse hotel em 2015, na altura consegui mais barato que a agência Abreu, e mais barato que a Expo Abreu.
Comprei na Logitravel, no final de Março para viajar em Junho.
 

Karlos

Membro Ativo
Fui o ano passado mais uma vez ao Sal. Fui sempre pela Abreu e nas cinco vezes que já fui (Sal ou Boavista) o preço era bom...Já comprei na feira, na agencia e também no site online deles. Gosto do serviço deles e sempre correu tudo lindamente.
Este ano irei de novo mas em final de Abril
 

Kufrua

Membro Conhecido
Regra geral mesmo na feira Abreu os valores são sempre mais elevados que noutras agencias, eu por mim falo, comparo sempre valores e mesmo com valores de feira consigo mais baixo. Peça orçamentos noutras agencias, quando comprei a viagem ainda estava a decorrer uma promoção da Feira Abreu ou Mundo Abreu, já não me recordo, e consegui mais barato com a Dream and Dive, normalmente tem sempre bons preços, já viajei 3x com essa agência. Vim sábado do Sal, fiquei no Belorizonte, acredito que o Funaná seja de longe melhor hotel, mas a praia do que vi não era a melhor, sem falar que depois o Riu fica longe de Santa Maria, quer seja para ir pela praia quer seja para ir pela estrada.
 

Tiago Rainho

Membro Novo
Boa tarde kufrua
Peco desculpa mas não encontro a agência que me recomendou, pode verificar se é essa mesmo ?
Obrigado
 

Kufrua

Membro Conhecido
Boa tarde kufrua
Peco desculpa mas não encontro a agência que me recomendou, pode verificar se é essa mesmo ?
Obrigado
É mesmo dream and dive, a agência com esse nome tem pouco tempo por isso acredito não sei se o site já está a funcionar. Procure no facebook ou então enviei email para [email protected], uma pessoa 100% de confiança. Peça orçamento pode ser que consiga bons preços.
 
Última edição:

j_santos

Membro Ativo
Fui o ano passado mais uma vez ao Sal. Fui sempre pela Abreu e nas cinco vezes que já fui (Sal ou Boavista) o preço era bom...Já comprei na feira, na agencia e também no site online deles. Gosto do serviço deles e sempre correu tudo lindamente.
Este ano irei de novo mas em final de Abril
Será pedir muito que me diga qual o pacote que comprou e valores? Estou a ponderar ir nessa altura, mas ainda não obtive preço...
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Será pedir muito que me diga qual o pacote que comprou e valores? Estou a ponderar ir nessa altura, mas ainda não obtive preço...
Só hoje vi sua mensagem. Comprei na Abreu na feira. Os preços actuais estão no site deles e poderá fazer comparativo com outras agencias. O pacote é sempre em TI, com transfers e o preço varia bastante conforme o hotel escolhido
 
Top