Novidades

Preços Hoteis Menorca (final de agosto 2018)

Hugo Santos

Membro Novo
Olá a todos,
Este ano estava a pensar passar férias de verão em Menorca.
A ideia é reservar tudo em separado. Já estive a ver os preços para os voos e para a minha família (2 adultos + 1 criança com 2 anos e 1 criança com 6 anos) ficaria por cerca de 450€ IDA e VOLTA. Para estes valores de voos a partida seria a 25 de Agosto e regresso a 1 de Setembro.
Agora tenho que somar o preço do hotel (tudo incluído de preferência) e perceber se no total fica tudo dentro do meu orçamento (1500 a 1600€). Será que conseguirei? Portanto, o meu orçamento era gastar cerca de 1000€ para a estadia.
A questão é a seguinte:
Não acompanhei os preços do ano passado, mas ao fazer a pesquisa em sites de reservas (destinia.com e centraldereservas.com) os preços estão muito altos. Como estou a fazer a pesquisa com muito antecedência penso que será esse o problema. Alem de não haver muita oferta, penso que os hotéis ainda não fizeram o lançamento de preços para 2018. Será isso?
Será que compro os voos e espero que baixem os preços dos hotéis? É muito arriscado?
Desde já o meu obrigado
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Olá Hugo, o ano passado fui para Menorca em junho e o que lhe posso dizer é que não é um destino muito barato. Paguei 1600€ para dois adultos e a minha filha de 4 anos no Hotel Pinguinos em regime TI mas os primeiros valores que tive eram de 1800€, portanto penso que Agosto os valores sejam ainda piores.

Pelo que pesquisei o ano passado ficava mais barato comprar tudo junto, mas o melhor é tentar todas as alternativas.
Em relação é sua ultima pergunta eu não arriscava, porque depois se não baixarem os valores dos hoteis vai ser "obrigado" a ir para lá e a pagar o que lhe pedirem e então poderá ter de ultrapassar em muito o seu orçamento, é um risco que eu pessoalmente não corria tendo como é óbvio um valor já defenido para gastar.
 

Hugo Santos

Membro Novo
Obrigado João.
Vou esperar por respostas de alguém que tenha marcado o hotel em separado. Como você viajou em pacote (provavelmente da Soltour) é difícil chegar ao valor do hotel.
Mais uma vez obrigado
 

Tiago Nevado

Membro Ativo
Boa tarde Hugo. Já marquei para o ano que vem, no Aquamarina, para início de Junho, e o valor foi de 580€ por pessoa, se bem que uma criança de 4 anos paga 420€.
Penso que não foi um mau negócio mas por ser tão cedo ainda poderão vir a aparecer valores mais apetecíveis...
 
Última edição por um moderador:

Hugo Santos

Membro Novo
Boa tarde Hugo, já marquei para o ano que vem no Aquamarina para inicio de Junho e o valor foi de 580€ por pessoa, se bem que uma criança de 4 anos paga 420€.
Penso que não foi um mau negócio mas por ser tão cedo ainda poderão vir a aparecer valores mais apetecíveis...
Boa tarde,
Com saída por Porto ou Lisboa?
Ou seja, no total vai pagar 1580€ em regime Tudo incluído?
Sabe em que operador? Soltour?
Cumprimentos
 

Tiago Nevado

Membro Ativo
Boas,
A saída é de Lisboa, voo directo. Regime TI, não sei ao certo o operador mas posso confirmar.
Foi comprado o pacote completo na agência (Voo, transfers e estadia).
Cumprimentos
 

Tiago Nevado

Membro Ativo
Foi numa agência do Fórum Barreiro (Travel Station). Posso confirmar mais logo os dados do voo.
 
Última edição por um moderador:

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Fui a Menorca em Junho de 2015 e lembro-me que os preços dos hotéis na época alta disparavam.
Eu paguei 530 eur por um apart-hotel (Apartamentos Confortel Menorca) por 7 noites (6 a 13 de Junho).
Já agora, estou a achar o preço dos voos muito baratos em comparação com os preços praticados naquela altura. Eu paguei, salvo erro, 250 eur por pessoa (adulto).
Comprei tudo sem recorrer a agência.
 
Última edição por um moderador:

Hugo Santos

Membro Novo
Fui a Menorca em Junho de 2015 e lembro-me que os preços dos hotéis na época alta disparavam.
Eu paguei 530 eur por um apart-hotel (Apartamentos Confortel Menorca) por 7 noites (6 a 13 de Junho).
Já agora, estou a achar o preço dos voos muito baratos em comparação com os preços praticados naquela altura. Eu paguei, salvo erro, 250 eur por pessoa (adulto).
Comprei tudo sem recorrer a agência.
Estive a pesquisar o apart-hoel que indicou e parece ter mudade de nome. Pode confirmar se é este:

https://www.booking.com/hotel/es/confortel-menorca.es.html?label=gen173nr-1DCAsoRkIRY29uZm9ydGVsLW1lbm9yY2FIClgEaLsBiAEBmAEKuAEGyAEO2AED6AEB-AECkgIBeagCAw;sid=ed30adddd0884dfdeeba9757196cb3c3;dest_id=900039420;dest_type=city;dist=0;hapos=1;hpos=1;room1=A,A;sb_price_type=total;srepoch=1513880377;srfid=f4b617c96772dd4ba76ae4a09ad6f0023965aefdX1;srpvid=c19180dc0eaa007c;type=total;ucfs=1&#hotelTmpl

Estive a ver o site do hotel, de facto é o mesmo mas este ano foi remodelado. Está mesmo muito bonito.
Obrigado pela sua partilha!
Diga-me só como fazia a deslocação até a praia? Vai-se mesmo a pé?
Tenho um filho com 2 anos e outro com 6 !!!!
 
Última edição por um moderador:

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Parece que agora se chama Ilunion... estive a ver no Google Maps. O seu link no meu telemóvel não foi parar a nenhum hotel.
Nós íamos a pé, são talvez uns 600 ou 700 metros até a praia.
A rua é a subir um pouco. Cala galdana fica numa encosta...

Reservamos no site quierohotel. Muitas vezes os preços lá são mais em conta

É a 600 metros da praia. Fui agora ver ao Google Maps. Há um caminho pedestre que encorta um pouco a distância.

Só mais uma nota, o preço foi com meia pensão.
 
Última edição por um moderador:
Top