Novidades

Preços em conta Porto Santo com TI - Julho

Hugo Ventura

Membro Novo
Olá a todos,

Sabem-me informar de alguma agência que faça preços acessíveis para o Hotel Pestana de Porto Santo com TI? Têm-me apresentado preços exorbitantes de 2000€ para 2 pessoas e bebé de 1 ano.

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

mukinha

Membro Ativo
Olá Hugo, estive no Porto Santo há 3 anos e foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida.
Com esse valor vais para sítios bem melhores, o hotel tem óptimas condições, os empregados 5 estrelas , mas ... comida, piscinas, bebidas nem se fala, deixam muito a desejar.
 
Última edição por um moderador:

rsfgouveia

Membro Ativo
Ir ao Porto Santo, em TI, é caríssimo. Sou da Madeira e nunca vou de férias para lá. É muito caro. Isso acontece porque há pouquíssima oferta hoteleira lá. Com esses valores, vais para Punta Cana, Riviera Maya e afins. A não ser que queiras ir em APA ou MP, aí se calhar já consegues preços mais em conta e as restantes refeições fazes lá, é barato.
 
Última edição por um moderador:

fabiopj

Membro
Olá Hugo, estive no Porto Santo há 3 anos e foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida.
Com esse valor vais para sítios bem melhores, o hotel tem óptimas condições, os empregados 5 estrelas , mas ... comida, piscinas, bebidas nem se fala, deixam muito a desejar.
Boa tarde,
Eu conheço muito bem o Porto-Santo e conheço outros destinos internacionais.
Afirmar que o Porto Santo é mau, é mentir.

Não conheço o hotel mas um Pestana nunca é mau. Aliás dos feedbacks que tenho tido, sempre disseram bem do hotel.

A Minha opinião:
É o destino ideal para casal com um bébé com um ano.
Porque:
1- A viagem é curtíssima, 1H15 de Lisboa ou 1:45 do Porto, mais perto que ir ao Algarve de automóvel.
2- É um destino muito calmo e seguro.
3- A praia é espectacular.
4- O clima é magnifico, nem é demasiado quente ou demasiado frio.
5- A temperatura da água não sendo quente como a das Caraíbas é mais quente que o Algarve, em Julho deverá andar nos 22º ou 23º .Em Setembro nos 25º.
6- Praia não têm algas

Atrevo-me a desafiar alguém que diga um destino que cumpra estas condições e seja mais barato.
 
Última edição por um moderador:

fabiopj

Membro
A oferta de restaurantes é razoável havendo alguns com muita boa qualidade. Logo, não vejo necessidade do TI.
 
Última edição por um moderador:

fabiopj

Membro
Sim, eu percebi. Mas ele também quer valor mais baixo.
Julgo que para o Pestana, em Julho, será difícil!

O hotel "vila baleira" também faz TI , deverá ser mais barato!

1000€/pessoa para um hotel 5*****, não está a fugir aos outros destinos.
Cabo Verde, Baleares, Algarve, Caraíbas, etc...
Para hotel de 5*****, em TI, também anda nesses valores.
 
Última edição por um moderador:

mukinha

Membro Ativo
Boa noite Flávio ,
Antes de mais estamos um portal que nos permite dar opiniões e como portal que é devemos respeitar a opinião das outras pessoas .
Não me parece correto da sua parte estar a afirmar "que o Porto Santo é mau, é mentir" .
Se não fui bem tratada em Porto Santo, algo que eu paguei e que fui mal servida, como deve calcular não vou falar bem.
Já viajei muito e como deve calcular já estive em vários países e em várias culturas ,mas nunca fui tratada como no pestana de porto santo .
Não estou a falar mal dos pestanas mas sim do pestana de porto santo .
Penso que é de bom senso respeitar a opinião dos outros membros .
Se querem mesmo a minha opinião " Pestana de Porto Santo " - NUNCA

Obrigado e bom fim semana .

Boa tarde,
Eu conheço muito bem o Porto-Santo e conheço outros destinos internacionais.
Afirmar que o Porto Santo é mau, é mentir.

Não conheço o hotel mas um Pestana nunca é mau. Aliás dos feedbacks que tenho tido, sempre disseram bem do hotel.

A Minha opinião:
É o destino ideal para casal com um bébé com um ano.
Porque:
1- A viagem é curtíssima, 1H15 de Lisboa ou 1:45 do Porto, mais perto que ir ao Algarve de automóvel.
2- É um destino muito calmo e seguro.
3- A praia é espectacular.
4- O clima é magnifico, nem é demasiado quente ou demasiado frio.
5- A temperatura da água não sendo quente como a das Caraíbas é mais quente que o Algarve, em Julho deverá andar nos 22º ou 23º .Em Setembro nos 25º.
6- Praia não têm algas

Atrevo-me a desafiar alguém que diga um destino que cumpra estas condições e seja mais barato.
 
Última edição por um moderador:

fabiopj

Membro
Bom dia Mukinha,
Quando aconselho alguém acerca de um destino analiso os requisitos pedidos.

Neste caso o Hugo têm uma criança de um ano.
Eu sei o que é viajar com bébé. Desde os 6 meses de idade, a minha filhota começou a viajar regularmente, de 3 em 3 meses.
Viagens mais de 2 horas não recomendo e aconselho fazer o voo num horário madrugador, para ir dormindo.

A Munkinhas afirmou:
"estive no Porto Santo há 3 anos e foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida. " englobando tudo. Lá por ter tido uma má experiência com o hotel, não pode dizer que o destino é mau. Só disse que o hotel tinha alguns serviços maus, não justificando. Quanto ao destino, concretamente, não disse nada, especialmente se era aconselhado a um casal com um bébé de um ano.

Se já viajou assim tanto podia ter aconselhado um destino alternativo ao Hugo.

Resumindo: A minha filhota adora e é por isso que volto todos os anos, pelo menos 3 dias.
 

mukinha

Membro Ativo
Boa noite Hugo,

Ainda bem que a sua filha gosta e compreendo perfeitamente que com uma criança tudo é diferente ... ,mas quando diz que estou a mentir , acho que não foi correto e como tal respondi ao seu comentário .

Num hotel , onde paguei 1000 € por uma semana, onde não há qualquer tipo de animação , que tive que pagar espreguiçadeiras a parte e onde até a toalha era mínima não me parece uma boa opção .

Falando em bebidas e comida é para esquecer , ganhei uma intoxicação :( e quando reclamei junto da pessoa responsável , nada fez .
De certeza , que não voltaria também :(
Bom fim semana.

Bom dia Mukinha,
Quando aconselho alguém acerca de um destino analiso os requisitos pedidos.

Neste caso o Hugo têm uma criança de um ano.
Eu sei o que é viajar com bébé. Desde os 6 meses de idade, a minha filhota começou a viajar regularmente, de 3 em 3 meses.
Viagens mais de 2 horas não recomendo e aconselho fazer o voo num horário madrugador, para ir dormindo.

A Munkinhas afirmou:
"estive no Porto Santo há 3 anos e foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida. " englobando tudo. Lá por ter tido uma má experiência com o hotel, não pode dizer que o destino é mau. Só disse que o hotel tinha alguns serviços maus, não justificando. Quanto ao destino, concretamente, não disse nada, especialmente se era aconselhado a um casal com um bébé de um ano.

Se já viajou assim tanto podia ter aconselhado um destino alternativo ao Hugo.

Resumindo: A minha filhota adora e é por isso que volto todos os anos, pelo menos 3 dias.
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Mais uma opinião: estive duas vezes no pestana porto santo, ano passado e há dois anos, com a minha filha que agora tem três anos, e só não volto ao pestana porque a partir dos tres anos a criança paga quase como adulto.

Foram férias muito tranquilas, o hotel é atento ao pormenor (até bolo de aniversário me presentearam durante a estadia)... Em relação às espreguiçadeiras, no final da estadia preenchi um inquérito de satisfação onde falei desse aspecto, tendo-me sido explicado que a concessão da praia nada está relacionada com o hotel. Aliás, em Espanha é a mesma coisa (por exemplo, em fuerteventura paguei mais pelas espreguiçadeiras do que em Porto Santo). Não há nada melhor como perguntar para perceber e ficar com uma opinião fundamentada.

Estranho ter lido que se queixaram de uma intoxicação alimentar e nada ter sido feito, quando nas minhas duas estadias a RP do hotel esteve sempre presente e por várias vezes nos abordou questionando se estava tudo bem. Para além disso recebi resposta ao inquérito de satisfação que preenchi. E, de um ano para o outro, reparei que o hotel tinha tido preocupação em melhorar alguns aspectos... Mas compreendo que as pessoas têm personalidades / expectativas / experiências diferentes.... e é impossível agradar a todos! (Ainda me lembro de uma vez na Jamaica estar literalmente a cozer na água de 30 graus e ouvir pessoas as queixarem-se de que podia estar mais quente... é assim mesmo, somos todos diferentes!)

Concordo plenamente com tudo o que foi referido pelo fabiopj! Quem tem filhos pequenos não pode comparar Porto Santo com as Caraíbas, apenas com destinos igualmente próximos... e, ainda assim, Porto Santo bate-os a todos pela tranquilidade... Não é barato, mas não fica mais caro do que Algarve, Maiorca, Menorca, etc. em TI num hotel de categoria similar.

Este ano vou voltar a Porto Santo, até porque a experiência foi tão boa que a minha filha passou o ano a pedir para voltarmos à praia do pestaninha... mas vou ficar no vila baleira por o valor da criança ser mais barato, e que parece-me ser uma boa opção. A ver vamos....

Sugestão para Hugo Ventura: fazer simulação de preços directamente nas operadoras sonhando e Soltropico e ir a uma agência ( tipo abreu) com esses valores. Foi o que fiz e vou pagar 1900 euros em Agosto por um casal e criança de três anos (que paga mais do que um bebé de um ano).

Boas viagens a todos!
 
Última edição por um moderador:

Hugo Ventura

Membro Novo
Mais uma opinião: estive duas vezes no pestana porto santo, ano passado e há dois anos, com a minha filha que agora tem três anos, e só não volto ao pestana porque a partir dos tres anos a criança paga quase como adulto.

Foram férias muito tranquilas, o hotel é atento ao pormenor (até bolo de aniversário me presentearam durante a estadia)... Em relação às espreguiçadeiras, no final da estadia preenchi um inquérito de satisfação onde falei desse aspecto, tendo-me sido explicado que a concessão da praia nada está relacionada com o hotel. Aliás, em Espanha é a mesma coisa (por exemplo, em fuerteventura paguei mais pelas espreguiçadeiras do que em Porto Santo). Não há nada melhor como perguntar para perceber e ficar com uma opinião fundamentada.

Estranho ter lido que se queixaram de uma intoxicação alimentar e nada ter sido feito, quando nas minhas duas estadias a RP do hotel esteve sempre presente e por várias vezes nos abordou questionando se estava tudo bem. Para além disso recebi resposta ao inquérito de satisfação que preenchi. E, de um ano para o outro, reparei que o hotel tinha tido preocupação em melhorar alguns aspectos... Mas compreendo que as pessoas têm personalidades / expectativas / experiências diferentes.... e é impossível agradar a todos! (Ainda me lembro de uma vez na Jamaica estar literalmente a cozer na água de 30 graus e ouvir pessoas as queixarem-se de que podia estar mais quente... é assim mesmo, somos todos diferentes!)

Concordo plenamente com tudo o que foi referido pelo fabiopj! Quem tem filhos pequenos não pode comparar Porto Santo com as Caraíbas, apenas com destinos igualmente próximos... e, ainda assim, Porto Santo bate-os a todos pela tranquilidade... Não é barato, mas não fica mais caro do que Algarve, Maiorca, Menorca, etc. em TI num hotel de categoria similar.

Este ano vou voltar a Porto Santo, até porque a experiência foi tão boa que a minha filha passou o ano a pedir para voltarmos à praia do pestaninha... mas vou ficar no vila baleira por o valor da criança ser mais barato, e que parece-me ser uma boa opção. A ver vamos....

Sugestão para Hugo Ventura: fazer simulação de preços directamente nas operadoras sonhando e Soltropico e ir a uma agência ( tipo abreu) com esses valores. Foi o que fiz e vou pagar 1900 euros em Agosto por um casal e criança de três anos (que paga mais do que um bebé de um ano).

Boas viagens a todos!
Obrigado Tânia, já fico a saber. Para uma próxima :) queremos ir ao Porto Santo, mas não será este ano, achámos muito caros os valores apresentados para Portugal. Este ano iremos a Maiorca, visto já conhecermos Menorca, onde também pretendemos futuramente levar o nosso filho, pois é um destino muito tranquilo e perto.

Obrigada mais uma vez a todos.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Gostava imenso de conhecer Porto Santo, pelas imagens, vídeos e opiniões aparenta ser um bom destino de férias.
Mas um dos motivos porque no ano passado escolhi Cabo Verde, e este ano escolhi a Republica Dominicana em vez de Porto Santo, foi o preço, acho muito caro, consegui mais barato para a Republica Dominicana, e em hotel superior.
Talvez isto aconteça devido á pouca oferta existente.
 

Minhota80

Membro Ativo
Este ano vamos para Porto Santo para o Pestana. É caro, sim... Mas espero que valha a pena. Paguei 2400 e tal € por 2 adultos 1 criança de 4 anos e 1 bebé de 18 meses com partida em Junho.
 

valter_2014

Membro Conhecido
O Juan tem o mesmo preço para a República Dominicana para o mês de Junho 2 adultos e 1 criança. Hotel Grand Paladium.
 

Minhota80

Membro Ativo
O Juan tem o mesmo preço para a República Dominicana para o mês de Junho 2 adultos e 1 criança. Hotel Grand Paladium.
O problema das Caraíbas são as horas de voo... Não por nós (pois já lá estivemos 5x e adoramos) mas pelas crianças (4 anos e 18 meses).
 
Top