Novidades

Preços de voos para as Filipinas com 1 escala.

_cardoso_

Membro Ativo
Tenho andado a pesquisar voos para as Filipinas, com partida de Lisboa e com uma escala apenas.
Como nunca tinha pesquisado antes, não faço ideia dos preços para lá e melhor altura para comprar.
As datas é no fim de novembro início de dezembro, será cedo para pesquisar / comprar os voos? Os preços que me aparecem ficam na casa dos 1600€ duas pessoas, ida e volta, a solução que tenho visto é partir através de outro país, onde os preços são muito menores.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..

Para pesquisar nunca é cedo de mais... :)
com uma escala a partir de Lisboa só mesmo com a Emirates, 800€ por pessoa, não considero um preço elevado, mas não é um bom preço, penso que deves ir acompanhando a evolução dos valores e ponderar uma saida de Madrid, por vezes é uma diferença enorme..
A Emirates faz diversas campanhas durante o ano, é uma questão de estar atento e ver se alguma coincide com o seu destino... recomendo que assine a newsletter da Emirates, assim recebe em primeira mão todas as campanhas...
 

Cláudia Ribeiro

Membro Novo
Olá!

Eu fui em Dezembro 2018, mais precisamente a 6 de Dezembro com a Turkish e paguei cerca de 600€ com uma escala de 2h30. Lisboa/Istambul/Manila.

Qualquer dúvida disponha, sou nova por aqui.

Cláudia
 

_cardoso_

Membro Ativo
Olá!

Eu fui em Dezembro 2018, mais precisamente a 6 de Dezembro com a Turkish e paguei cerca de 600€ com uma escala de 2h30. Lisboa/Istambul/Manila.

Qualquer dúvida disponha, sou nova por aqui.

Cláudia
Era esse o preço que tínhamos em mente, a ver como corre a evolução dos preços.
Em último caso só mesmo saído de outro país.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Já agora que zonas das Filipinas recomendam, temos ideia de ir 15 dias, temos andado a pesquisar hotéis e praias em el nido e boracay, mas ideias são sempre bem vindas, tanto de outras ilhas, como hoteis e quantos sítios fazer em 15 dias (ilhas).
 

Cláudia Ribeiro

Membro Novo
Já agora que zonas das Filipinas recomendam, temos ideia de ir 15 dias, temos andado a pesquisar hotéis e praias em el nido e boracay, mas ideias são sempre bem vindas, tanto de outras ilhas, como hoteis e quantos sítios fazer em 15 dias (ilhas).

Bom dia,

Estive nas Filipinas 18 dias. Adorei. É fenomenal. Essa é a palavra. Fiz as seguintes ilhas:

Cebu - Kawasan Falls (canyoneering & Virgin Island) - Melhor dia da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!

Bohol - (Panglao - Hotel Oasis Beach and Dive Resort - Fantástico)+ Loboc River - (Loboc River Resort - Hotel magnífico)

Boracay - Zuzuni Hotel

El Nido - EL CUNA Hotel

Posso dizer que todos os hotéis em que ficamos foram fabulosos (de acordo com aquilo que é a perspectiva pessoal de cada um)

Qualquer dúvida disponha
Cláudia
 

Inês_T

Membro Novo
Tenho andado a pesquisar voos para as Filipinas, com partida de Lisboa e com uma escala apenas.
Como nunca tinha pesquisado antes, não faço ideia dos preços para lá e melhor altura para comprar.
As datas é no fim de novembro início de dezembro, será cedo para pesquisar / comprar os voos? Os preços que me aparecem ficam na casa dos 1600€ duas pessoas, ida e volta, a solução que tenho visto é partir através de outro país, onde os preços são muito menores.
Bom dia,

Tenho andado a ver os preços para ir em Fevereiro e estou exactamente com o mesma dúvida.
Andei a ver os preços de voos com uma escala e são todos nessa banda. Alguma vez chegaram a descer? Se sim, mais ou menos quanto tempo antes?

Obrigada,

Inês
 
Top