Novidades

Preços das viagens para as Caraíbas

Gmorosa

Membro
Veja noutro operador se é possível.
Comprei a viagem ao Juan...
Como posso fazer isso?
Acho que se houvesse essa possibilidade ele me falaria nela...
O operador nem me deixa aumentar o número de noites, das 9 para as 11... Só me deixa mesmo diminuir :(
Estou mesmo chateada com esta situação :mad:
 

MulherViajante

Membro Ativo
Comprei a viagem ao Juan...
Como posso fazer isso?
Acho que se houvesse essa possibilidade ele me falaria nela...
O operador nem me deixa aumentar o número de noites, das 9 para as 11... Só me deixa mm diminuir :(
Estou mm chateada com esta situação :mad:
Quando a decisão é do Operador não há nada a fazer.
A mim o Operador cancelou a viagem que comprei (o voo foi alterado) e tive que alterar a data ;)
 

AnitaF

Membro Ativo
No voo direto a sair de Lisboa, há reforço da rota Lisboa-Punta Cana-Lisboa nos meses de verão. Se cancelaram os 2 dias extra é porque na sua data de regresso não justificava ainda o reforço desta rota, terão previsto inicialmente que iriam vender mais lugares do que aqueles que venderam.
Ir por Madrid não é opção? Madrid tem voos para Punta Cana salvo erro 3 vezes por semana em época baixa e todos os dias em época alta. É mais fácil acrescentar noites...coloque ao Juan essa possibilidade se for viável para si.
Há uns anos atrás essa situação também aconteceu comigo em setembro e o meu "voo cancelado" foi o da ida. As opções passaram por aumentar para 14 noites, cancelar sem custos ou ir via Madrid sendo que eles "ofereceram" o voo de ligação Lisboa-Madrid, opção essa que eu aceitei.
 

Gmorosa

Membro
No voo direto a sair de Lisboa, há reforço da rota Lisboa-Punta Cana-Lisboa nos meses de verão. Se cancelaram os 2 dias extra é porque na sua data de regresso não justificava ainda o reforço desta rota, terão previsto inicialmente que iriam vender mais lugares do que aqueles que venderam.
Ir por Madrid não é opção? Madrid tem voos para Punta Cana salvo erro 3 vezes por semana em época baixa e todos os dias em época alta. É mais fácil acrescentar noites...coloque ao Juan essa possibilidade se for viável para si.
Há uns anos atrás essa situação também aconteceu comigo em Setembro e o meu "voo cancelado" foi o da ida. As opções passaram por aumentar para 14 noites, cancelar sem custos ou ir via Madrid sendo que eles "ofereceram" o voo de ligação Lisboa-Madrid, opção essa que eu aceitei.
Há um voo 2 dias depois, portanto pensei que poderia prolongar das 9 para as 11 noites mas a resposta do operador foi negativa! Só posso mesmo ficar as 7 ou cancelar e devolvem o €.
Para mim está fora de questão ir por Madrid porque é a primeira viagem longa que fazemos com uma criança pequena e escalas estão fora da equação mas também não me propuseram isso... O que me propuseram foi cancelar esta e ir para outro sítio via Madrid mas agora já sonhamos com Bayahibe... Não quero mudar o destino! :(
 

AnitaF

Membro Ativo
Há um voo 2 dias depois, portanto pensei que poderia prolongar das 9 para as 11 noites mas a resposta do operador foi negativa! Só posso mesmo ficar as 7 ou cancelar e devolvem o €.
Para mim está fora de questão ir por Madrid porque é a primeira viagem longa que fazemos com uma criança pequena e escalas estão fora da equação mas tb não me propuseram isso... O que me propuseram foi cancelar esta e ir para outro sítio via Madrid mas agora já sonhamos com Bayahibe... N quero mudar o destino! :(
Percebo perfeitamente! Só não entendo porque é que o operador não está a ser mais flexível.
Se faz mesmo questão de ir para esse hotel é preferível ir 7 dias do que não ir.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia,

Em relação ao existir um voo 2 dias depois, a minha dúvida é: É do mesmo operador?

Se sim, pode não querer descompensar o voo :).

Nota: até 21 dias antes o Operador pode alterar ou cancelar alguma operação... (direito que o assiste pela lei).. Caso seja inferior a esse tempo... a coisa muda de figura...

Espero ter ajudado.
 

Gmorosa

Membro
Bom dia,

Em relação ao existir um voo 2 dias depois, a minha dúvida é: É do mesmo operador?

Se sim, pode não querer descompensar o voo :).

Nota: até 21 dias antes o Operador pode alterar ou cancelar alguma operação... (direito que o assiste pela lei).. Caso seja inferior a esse tempo... a coisa muda de figura...

Espero ter ajudado.
O que o Juan me explicou é que apesar do operador ser a soltour, quem cancelou o voo foi a orbest!
21 dias seguidos? Fui avisada no sábado à noite, a viagem é dia 11 portanto 22 dias depois :mad:

Tenho só de referir aqui que o Juan tem sido acima de 5*... Disponibilizou-se para procurar outro destino que nos satisfizesse, com mais noites via Madrid, sem voo de ligação... Nós é que dissemos que não valia a pena, também não lhe queremos estar a dar tanto trabalho quando a nossa vontade é ir para Bayahibe...
 
eu tenho preço de 1050€ por pessoa para punta cana entre 27 de agosto e 3 de setembro. Problema: não tenho companhia :( no sunscape punta cana.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde @Gmorosa ,

Se os dias não forem seguidos...:rolleyes: ainda dá para os operadores terem mais tempo para cancelar.
(Eu escrevi que até 21 antes da partida o operador pode cancelar a operação).

É assim, pouco entendo disto, mas nenhuma companhia aérea cancela 1 voo charter a nenhum operador, depois de o "negócio" estar feito..

Espero ter ajudado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se a sua reserva é com a Soltour e este operador não lhe permite aumentar a estadia, que tal pedir ao Juan para fazer uma simulação com o operador Jolidey, para o tal aumento de noites que pretende.
Fiz simulações e permite fazer essas 11 noites para as saidas de 04/06 e 18/06 e em Julho para todas as saídas de segunda feira
 

Gmorosa

Membro
Se a sua reserva é com a Soltour e este operador não lhe permite aumentar a estadia, que tal pedir ao Juan para fazer uma simulação com o operador Jolidey, para o tal aumento de noites que pretende.
Fiz simulações e permite fazer essas 11 noites para as saidas de 04/06 e 18/06 e em Julho para todas as saídas de segunda feira
A questão é que as minhas férias começam a 11/06 e só posso gozar 2 semanas seguidas ou seja dia 25/06 volto ao trabalho...

Mas obrigada na mesma pela sugestão ;)

Boa tarde @Gmorosa ,

Se os dias não forem seguidos...:rolleyes: ainda dá para os operadores terem mais tempo para cancelar.
(Eu escrevi que até 21 antes da partida o operador pode cancelar a operação).

É assim, pouco entendo disto, mas nenhuma companhia aérea cancela 1 voo charter a nenhum operador, depois de o "negócio" estar feito..

Espero ter ajudado
Sim mas se fossem dias úteis já teriam passado :p
Não sei de quem é a culpa, só sei que ao fim de 7 noites estamos de regresso :confused:
 
Última edição por um moderador:

Gmorosa

Membro
Ora pois a odisseia ainda não acabou...
Tenho dinheiro a receber mas como efetuei o pagamento com cartão virtual que entretanto já não está válido pedi para fazerem transferência para o meu IBAN. Resposta da companhia: devolvem sim senhor mas tenho que arcar com os custos da transferência :confused:
A sério?!
Já disse ao Juan, enquanto me lembrar desta não quero mais nada com a SOLTOUR!
 

jonased

Membro Novo
Ora pois a odisseia ainda não acabou...
Tenho dinheiro a receber mas como efetuei o pagamento com cartão virtual que entretanto já não está válido pedi para fazerem transferência para o meu IBAN. Resposta da companhia: devolvem sim senhor mas tenho que arcar com os custos da transferência :confused:
A sério?!
Já disse ao Juan, enquanto me lembrar desta não quero mais nada com a SOLTOUR!
Pelo que sei não há problema que o cartão virtual esteja fora de validade. O dinheiro irá para a sua conta à mesma. Perdeu a validade de uso mas está associado à sua conta.
 

jcmxxx

Membro
Bom dia a todos. Este ano vou novamente para Punta Cana mas desta vez saio do porto, vou na United. Faço escala em Nova York e aproveito as 15 horas de espera (chego a NYC às 15.30h e saio para Punta Cana às 6.20h da manhã do outro dia) para revisitar Nova York e no dia seguinte já estou a almoçar no hotel. Regresso 10 dias depois com escala em NYC de apenas 3.30 horas. O voo custou 850 eur e marquei hotel diretamente (Bahia Esmeralda).
Pode ficar mais caro "à partida" mas nos 2 últimos anos, só o ter de partir e chegar de Lisboa, com todas as despesas inerentes, a brincadeira ficou muito mais cara.
 

Minhota80

Membro Ativo
Boa noite.
Marquei hoje a minha viagem para Varadero. Acho que arranjei um bom preço: 2575€ para 2 adultos e 2 crianças, saída de Madrid a 24/07, operador Wamos Tour com voo direto a Varadero.
O que vos parece?
 
Top