Novidades

Preços das viagens para as Caraíbas

Nuno Gomes

Membro Conhecido
De Lisboa em Maio os voos são apenas às segundas, a partir do dia 13 de junho é que começam a ter voos às quartas e sextas.
 

Gmorosa

Membro
Acho que consigo contornar a questão e marcar férias a partir de dia 11 ;)
Mas é normal o preço aumentar tanto com o prolongamento da estadia? São quase mais 1000€ para ficar mais 2 dias... Alguma sugestão?
 

Indi

Membro
Não acho que seja muito normal. Se calhar os voos na data de regresso estão bem mais caros. No ano passado fui 11 noites para o México e a diferença de 7 para 11 era mais ou menos 300€ por pessoa.
 

Mkimm

Membro Ativo
Acabei de voltar da Riviera Maya. Esteve 10 dias na região de TULUM.
Fiquei no Luxury Bahia Principe Akumal e fiquei encantado. Fui via Madrid pois não consegui viagem direta de Lisboa e paguei casal 3.700 € + viagem para Madrid.
O resort tudo incluído é muito bom. Tem organização de excursões. Nós fizemos: CHICHEN ITZA; TULUM; XCARET; CONTOY E ISLA MUJERES e ainda uma noite na Discoteca COCO BONGO. O resort tem 4 espaços: o nosso junto à praia, o Coba, o Tulum e, um pouco mais desviado, o Sian Kan, mas tudo ligado por carros tipo golf. Os serviços piscinas, restaurantes e espetáculos são muito bons. Vou por brevemente fotos

Acho que consigo contornar a questão e marcar férias a partir de dia 11 ;)
Mas é normal o preço aumentar tanto com o prolongamento da estadia? São quase mais 1000€ para ficar mais 2 dias... Alguma sugestão?
Eu prolonguei a estadia em dois dias ( Madrid-Cancún e regresso) e paguei a mais cerca de 480.00€
 
Última edição por um moderador:

Gmorosa

Membro
7 dias no Iberostar Hacienda Dominicus ao mesmo preço de 11 dias no Riu Palace Bavaro...:eek:
Alguém que tenha estado nos 2 que me ajude a decidir... O Iberostar e Bayahibe valem assim tão mais a pena?

Obrigada pela ajuda
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Nunca estive nos dois hotéis em causa, mas já estive em Punta Cana e em Bayahibe, e pessoalmente prefiro 11 dias em Punta Cana do que 7 em Bayahibe.
Ainda por cima o hotel em Punta Cana é bom.
 

Indi

Membro
Eu só estive em Punta Cana, este ano vou experimentar Bayahibe. Daquilo que vi, bayahibe é mais caro que Punta Cana. Preferi vir apenas 7 noites para Bayahibe ou invés de ir mais noites para Punta Cana apenas para não repetir a zona. Agora depende muito do que se quer, do que se prefere e do quanto se pode gastar.
 

Gmorosa

Membro
Eu já estive em Punta Cana em 2012 no GBP Ambar e apanhei o mar "infestado"de algas. Não me estragou a estadia mas não era o que estava à espera...
Agora vou com o meu filho de 4 anos... Apesar de não me apetecer repetir destinos parece-me que ele vai disfrutar quer de um quer de outro... E sujeitar uma criança desta idade a uma viagem tão longa para só aproveitar 7 noites... OMG! Acho que vamos para o Riu...
O Juan vai achar que sou louca porque ontem quase desatei a chorar quando ele me disse que já não dava para ir 9 noites para o Iberostar e hoje vou-lhe dizer que vamos para o Riu... :p
Espero num futuro próximo conseguir ir ao Iberostar Hacienda Dominicus...
 
Última edição por um moderador:

Indi

Membro
Se para nós adultos já custa tanto assim uma viagem, então para uma criança deve ser bem pior. ;)
 

Ricardo Pereira83

Membro Novo
Este ano comprei na BTL, na Geostar, para a Riviera Maia, para o Catalonia Playa Maroma e pareceu-me bom preço em comparação aos orçamentos que já tinha.
4 Adultos e 1 criança de 4 anos, saída de Lisboa a 3 de Julho (terça-feira), 7 noites ficou-me em 5650euros.
 
Última edição por um moderador:

_cardoso_

Membro Ativo
Resort Barceló em Riviera Maya, saídas em Setembro de Lisboa, 1179€ por pessoa, acham caro? Será que mais perto da data o preço baixa? Tive a ver as promoções do ano passado aqui do fórum, chegaram a baixar até 996€ com saída de Lisboa, mas em promoções quase na data de partida. O nosso receio é esperar e não arranjar para este hotel em especifico.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pessoalmente compro quase sempre as minhas viagens em Last Minute, mas sem ter nenhum hotel especifico pré escolhido.
Se pretende mesmo ir para esse hotel, se calhar não será muito boa ideia esperar por ofertas de ultima hora, pois o operador pode não lançar promoções para o hotel em questão.
O ideal será tentar perceber se esse preço tem por base o valor a que o operador vende o hotel, ou se já tem alguma promoção incluída, se for o preço base, pode tentar esperar por alguma promoção.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Esse preço foi o orçamento que o Juan aqui do portal me deu e que está no site. O hotel que pretendíamos seria mesmo esse, a minha dúvida fica por ver os preços do ano passado aqui no portal e ser cerca de 200€ euros a menos por pessoa, não sei se este ano está mais caro, ou se por serem preços de última da hora, o que pode acontecer o que você disse.
A semana passada vi na Abreu, este hotel mais barato, 1150€ mas penso que eram ainda preços da feira, está semana já aumentou e muito.
 
Última edição por um moderador:

Gmorosa

Membro
Depois de ter tudo acertado para 9 noites no Iberostar Hacienda Dominicus e de inclusive já ter a viagem paga, o operador cancelou o voo de regresso :(
Deu-nos 2 opções: reduzir para 7 noites e devolvem a diferença do valor ou cancelar a viagem sem custos.
Não gosto de nenhuma das 2 opções :mad:
Tive de mudar data de férias para conseguirmos prolongar a estadia e agora a 3 semanas da viagem cancelam o voo.
No início como não dava para prolongar a estadia neste hotel até consideramos ficar novamente em Punta Cana para podermos ficar mais dias mas entretanto surgiu a oportunidade de estender a estadia no Iberostar e nem pensamos 2 vezes...
Agora não há nada que possamos fazer, pois não?
:(
 
Top