Novidades

Preços das viagens para as Caraíbas

binny

Membro Novo
Alguém sabe porque é que em nenhum site aparece ofertas para o RIU Tequila?

Nem mesmo diretamente no site do próprio hotel aparecem vagas, alguém sabe alguma coisa sobre isto? Estará em obras?
 

Titos

Membro Conhecido
Segundo as noticias a circular, o Riu Tequila está a sofrer uma grande renovação e deve reabrir em Junho de 2018.
Se fizeres uma simulação de reserva no site do hotel para Julho já tens preços.
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Não sei até que ponto a informação é fidedigna mas vi num grupo do facebook que o Tequila estaria encerrado entre Abril e Julho.
 

Gmorosa

Membro
Ando a pedir orçamentos para Iberostar Hacienda Dominicus e GBP El portillo, 2 adultos e 1 criança de 4 anos para fins de maio ou inicio de Junho. Será que aguardando para mais perto consigo melhores preços? Qual a vossa experiência de anos anteriores? Para já ainda não vi nada para estes hotéis de crianças grátis...
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Nem todos os hotéis têm crianças grátis, já vi que pediu orçamento ao Juan, não lhe deu nenhuma opção com criança grátis?
Eu quando viajo em Maio costumo comprar com maior antecedência, se deixar para o last minute é um risco.
 

Gmorosa

Membro
Nem todos os hotéis têm crianças grátis, já vi que pediu orçamento ao Juan, não lhe deu nenhuma opção com criança grátis?
Eu quando viajo em Maio costumo comprar com maior antecedência, se deixar para o last minute é um risco.
O orçamento do Juan é cerca de 600€ mais barato do que os que tenho de agências de Portugal... Mas crianças grátis só Punta Cana e eu já lá estive, este ano queria conhecer outro sítio... Para o El Portilho não chega a 3000€ 7 dias e para o Iberostar é de cerca de 3300€... São bons preços?
 

Indi

Membro
O orçamento do Juan é cerca de 600€ mais barato do que os que tenho de agências de Portugal... Mas crianças grátis só Punta Cana e eu já lá estive, este ano queria conhecer outro sítio... Para o El Portilho não chega a 3000€ 7 dias e para o Iberostar é de cerca de 3300€... São bons preços?
Pela experiência que tenho, os preços mais baratos que vais encontrar é com o Juan. Eu vou para o Iberostar Hacienda Dominicus em Junho e pedi os preços ao Juan. Com os preços dele confrontei algumas agências em Portugal e apenas uma fez o preço igual ao dele. Vamos 4 pessoas e ficou a cada uma 1025€. As outras agências em Portugal faziam sempre mais 50€ por pessoa no mínimo. Já fiz a reserva no inicio de Janeiro. Aconselho a fazer rapidamente, porque deixar para cima da hora até podes ter preços melhores mas já não deves ter grande escolha de hoteis, e o que queres pode estar bem mais caro.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Não tenho experiência de comprar viagens com criança, por isso não tenho noção dos preços. Embora me pareça que os melhores preços com crianças surgem nas vendas antecipadas.
 

Gmorosa

Membro
Pela experiência que tenho, os preços mais baratos que vais encontrar é com o Juan. Eu vou para o Iberostar Hacienda Dominicus em Junho e pedi os preços ao Juan. Com os preços dele confrontei algumas agências em Portugal e apenas uma fez o preço igual ao dele. Vamos 4 pessoas e ficou a cada uma 1025€. As outras agências em Portugal faziam sempre mais 50€ por pessoa no mínimo. Já fiz a reserva no inicio de Janeiro. Aconselho a fazer rapidamente, porque deixar para cima da hora até podes ter preços melhores mas já não deves ter grande escolha de hoteis, e o que queres pode estar bem mais caro.
O preço mais baixo que vi foi realmente a campanha do Juan até 31 de Janeiro... Mas já só vi em Fevereiro e já subiu... Esse hotel é a minha primeira escolha mas com uma diferença de 300€ +/- para o El Portillho não sei se não opto por 9 ou 10 dias neste em vez de 7 no Iberostar...
 

Indi

Membro
O preço mais baixo que vi foi realmente a campanha do Juan até 31 de Janeiro... Mas já só vi em Fevereiro e já subiu... Esse hotel é a minha primeira escolha mas com uma diferença de 300€ +/- para o El Portillho não sei se não opto por 9 ou 10 dias neste em vez de 7 no Iberostar...
Sim era essa campanha. Agora está um bocadinho mais caro. Eu reservei de Madrid, nao sei se estas a ver de Madrid também.
 

Gmorosa

Membro
Sim era essa campanha. Agora está um bocadinho mais caro. Eu reservei de Madrid, nao sei se estas a ver de Madrid também.
Não estou a pensar nessa possibilidade, com uma criança pequena prefiro pagar um pouco mais mas ter um voo direto!
 

rum

Membro Conhecido
Ando a pedir orçamentos para Iberostar Hacienda Dominicus e GBP El portillo, 2 adultos e 1 criança de 4 anos para fins de maio ou inicio de Junho. Será que aguardando para mais perto consigo melhores preços? Qual a vossa experiência de anos anteriores? Para já ainda não vi nada para estes hotéis de crianças grátis...
Da experiência que eu tenho, dificilmente irão aparecer melhores preços do que os das vendas antecipadas e a apanhar um bom preço mais para a frente com um criança... não vai acontecer. Os aviões enchem com facilidade e os voos não são assim tantos.

Não estou a pensar nessa possibilidade, com uma criança pequena prefiro pagar um pouco mais mas ter um voo direto!
Se a opção for sair de Madrid, atenção ao voo de ligação e deixar muita margem de manobra para contornar algum incidente que atrase a viagem. O melhor e mais seguro é ir no dia anterior para Madrid. Costuma compensar, e muito, sair de Madrid.
 

Misabel

Membro Ativo
Pela experiência que tenho, os preços mais baratos que vais encontrar é com o Juan. Eu vou para o Iberostar Hacienda Dominicus em Junho e pedi os preços ao Juan. Com os preços dele confrontei algumas agências em Portugal e apenas uma fez o preço igual ao dele. Vamos 4 pessoas e ficou a cada uma 1025€. As outras agências em Portugal faziam sempre mais 50€ por pessoa no mínimo. Já fiz a reserva no inicio de Janeiro. Aconselho a fazer rapidamente, porque deixar para cima da hora até podes ter preços melhores mas já não deves ter grande escolha de hoteis, e o que queres pode estar bem mais caro.
Olá Indi reservou só para adultos? Já ando com esse hotel debaixo de olho a algum tempo mas é raro haver criança grátis.

Não tenho experiência de comprar viagens com criança, por isso não tenho noção dos preços. Embora me pareça que os melhores preços com crianças surgem nas vendas antecipadas.
Há 2 anos que compro viagens para as Caraibas com criança grátis e quanto mais cedo melhor. Ao longo dos meses de proximidade os preços aumentam. Os melhores preços conseguem se mesmo em janeiro. Com criança grátis não costumo comprar depois de março e viajo sempre em setembro.
 
Última edição por um moderador:

Gmorosa

Membro
Agora fiquei perdida... Pedi ao Juan preços para prolongar a estadia de 7 para 9 noites no El Portillo e no Iberostar Hacienda Dominicus e não é possível no periodo que eu poderia, final de Maio, inicio de Junho... Só a 11 de Junho no Iberostar mas o preço sobe quase 1000€ :eek:
Alguém tem sugestões para hotéis com prolongamento de estadia? Tinha posto de parte Punta Cana mas vou ter de reconsiderar... Os preços com crianças grátis são estupidamente apelativos... :mad:
 
Última edição por um moderador:
Top