Novidades

Preços das viagens para as Caraíbas

fransilva

Membro Ativo
Para o Barceló Maya Beach, saída de Madrid primeira semana de Setembro.
2016 - 7 noites - €930,00/pessoa
2017 - 10 noites - €1.350/pessoa
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá!
Tenho por costume viajar para as Caraíbas no final de outubro/início de novembro.
Este ano estou com algumas dificuldades em arranjar pacotes a preços decentes!
As minhas agências de referência são a Logitravel e a Viajar Caribe (já do tempo em que era Solo Ofertas).
Há uns tempos pedia um orçamento ao simpático Juan, mas como tinha validade até 25/09 e não me decidi até essa data, terei que solicitar novamente. Noutras agências, inclusivamente a Logitravel, que tem ganho quase sempre pelo preço, para além do preço, os voos são absurdos! Duas escalas (Madrid e Miami, por exemplo) tornam a viagem impraticável para quem leva crianças pequenas.
O que me dizem sobre isto?
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Olá!
Tenho por costume viajar para as Caraíbas no final de outubro/início de novembro.
Este ano estou com algumas dificuldades em arranjar pacotes a preços decentes!
As minhas agências de referência são a Logitravel e a Viajar Caribe (já do tempo em que era Solo Ofertas).
Há uns tempos pedia um orçamento ao simpático Juan, mas como tinha validade até 25/09 e não me decidi até essa data, terei que solicitar novamente. Noutras agências, inclusivamente a Logitravel, que tem ganho quase sempre pelo preço, para além do preço, os voos são absurdos! Duas escalas (Madrid e Miami, por exemplo) tornam a viagem impraticável para quem leva crianças pequenas.
O que me dizem sobre isto?
Já alguns anos que não ia para o Caribe e esta ano vou estar de regresso para Cuba.
Tive alguns orçamentos antes de me decidir pelo Juan mas devo dizer que as diferenças não são nada de especial.
Viajo com a nossa filha e concordo que as escalas não facilitam a coisa pelo que sempre procurei voos directos.

Para que países está pensando ir? Reparei que algumas cadeias de hotel já vendem directamente e com os tranfers do aeroporto incluidos. Apenas falta acrescentar os voos e seguros (que não prescindo face ao facto de viajar com a minha filha).
No que consegui pesquisar esta opção por vezes torna-se algo mais vantajosa em termos financeiros.
 
Olá!
Tenho por costume viajar para as Caraíbas no final de outubro/início de novembro.
Este ano estou com algumas dificuldades em arranjar pacotes a preços decentes!
As minhas agências de referência são a Logitravel e a Viajar Caribe (já do tempo em que era Solo Ofertas).
Há uns tempos pedia um orçamento ao simpático Juan, mas como tinha validade até 25/09 e não me decidi até essa data, terei que solicitar novamente. Noutras agências, inclusivamente a Logitravel, que tem ganho quase sempre pelo preço, para além do preço, os voos são absurdos! Duas escalas (Madrid e Miami, por exemplo) tornam a viagem impraticável para quem leva crianças pequenas.
O que me dizem sobre isto?
Olá!
No ano passado foi passar a terceira semana de Outubro ao GBP Coba. Pagámos na altura uns 910 por pessoa. Comprámos com 1 mês de antecedência, e acompanhei antes e depois e parece-me que foi o valor mais baixo.
Este ano comprámos há um mês, GBP Coba para duas semanas, 1553€/pessoa, para ir a 8 de Outubro e voltar a 22. Ambas com o Sr. Juan do viajessoloofertas. Tenho vindo a acompanhar os preços desde Julho, e para as duas semanas já esteve mais barato, a 1530. Ontem estava a 1850 mais ou menos.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Alguém já tem orçamentos para final de Novembro? Tenho andado a acompanhar os preços e para já estão altíssimos.
 

SFernandes

Membro Novo
Olá a todos!
Gostei muito deste tópico :)
Este ano fomos para Samaná - El Portillo - 900€ por pessoa - saída de Lisboa. Comprámos cerca de um mês antes... mas os preços depois baixaram imenso e eu fiquei bastante desapontada com isso..mas enfim, já estava a decisão tomada e foram umas boas férias... nós e a Maria que nos "roubou" 2 dias de praia :)
Comprei em agência física.
Relativamente às saídas... Lisboa ou Madrid... Acho que prefiro Madrid, os aviões são muito melhores do que os da Orbest.
No ano passado fomos a Punta Cana por Madrid e gostei mais do voo.
Qual a vossa opinião?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Foi de Madrid para Punta Cana em que companhia?
A Orbest é do mesmo grupo que a Evelop, por isso se foi na Evelop de Madrid, pode viajar no avião que tem matrícula portuguesa e com inscrições da Orbest, eles dispõem de dois aviões A330 muito idênticos e um outro A330 que tem cerca de 2 anos e por isso outras condições.
Eu vou via Madrid porque costumo ir na época baixa e de Lisboa ou não existem voos ou existe um semanal, ou seja, de Madrid existe mais flexibilidade de datas e até hoje tem compensado no preço.
 

SFernandes

Membro Novo
Foi de Madrid para Punta Cana em que companhia?
A Orbest é do mesmo grupo que a Evelop, por isso se foi na Evelop de Madrid, pode viajar no avião que tem matrícula portuguesa e com inscrições da Orbest, eles dispõem de dois aviões A330 muito idênticos e um outro A330 que tem cerca de 2 anos e por isso outras condições.
Eu vou via Madrid porque costumo ir na época baixa e de Lisboa ou não existem voos ou existe um semanal, ou seja, de Madrid existe mais flexibilidade de datas e até hoje tem compensado no preço.
Olá Nuno!
Fui a Punta Cana com a Air Europa.
Fui na segunda quinzena de Outubro e já só havia um voo semanal para lá.
Orbest e Envelop é a mesma coisa. .. Não gostei dos aviões, nem da tripulação... Muito fraquinho em todos os níveis.
Até o meu marido passou a preferir ir por Madrid só para ter mais opções de voos e companhias, para não falar nos preços.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá boa tarde,
Pela experiência que vão tendo em pesquisa de preços para as Caraíbas, quando acham ser as melhores alturas para fazer reservas? Black Friday? Vendas antecipadas? Ultima hora?
Gostávamos de apostar nas Caraíbas em Abril de 2018 (em Agosto penso que será muito mais caro o_O).
O primeiro destino que temos em mente é Cuba, seguido de Samaná. Vamos com 2 crianças de 6 anos.
Será boa altura ver os preços da campanha da Black Friday ou compensará esperar para o inicio do ano?.

Obrigada.
 

Indi

Membro
Boa noite,
Também ando com a mesma dúvida, se o Black Friday compensa ou não em relação a viagens para as caraíbas.
Alguém pode ajudar?? :)
 

Indi

Membro
Tudo depende dos valores que apresentarem.
No ano passado houveram grandes promoções.
Tens conhecimento de alguma promoção? Estava a pesquisar para Bayahibe em Junho do próximo ano para o Iberostar Hacienda Dominicus. Para 7 noites está acima dos 1100€. Mas até estava a pensar em mais noites. Pesquisei no viajarcaribe mas apesar de supostamente ter promoção os valores não me parecem muito promocionais.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
A melhor forma de ter preços da viajarcaribe é através do Juan.
No ano passado comprei na viajarcaribe, ao preço normal faziam desconto de 150€, este ano pelo que percebi estavam oferecer as taxas.
 

Indi

Membro
A melhor forma de ter preços da viajarcaribe é através do Juan.
No ano passado comprei na viajarcaribe, ao preço normal faziam desconto de 150€, este ano pelo que percebi estavam oferecer as taxas.
Mas o Juan conseguirá fazer melhor preço que o site?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Nunca fiz a comparação entre os preços do site e que ele coloca aqui, enviei sempre email porque assim sabia que estava a contratar directamente a ele, tendo boas referências aqui do portal.
 

Indi

Membro
Nunca fiz a comparação entre os preços do site e que ele coloca aqui, enviei sempre email porque assim sabia que estava a contratar directamente a ele, tendo boas referências aqui do portal.
Vou falar com ele para ver os preços que faz :) Obrigada
 

Marina Cercas

Membro Novo
Bom dia.
Vou em julho para a Jamaica, para a zona de Negril. Pedi vários orçamentos e tenho um de 2700€ (2 adultos + 1 bebe), para o ClubHotel Riu Negril.
É um bom preço? Devo comprar já? Ou por norma o preço baixa?

Obrigada!!
 
Boa noite
Acho interessante este tópico desde já :).
Tenho orçamento do Juan para dia 3 Setembro, 7 noites com valor de 1.033€ por pessoa para Catalonia Bavaro, Punta cana.
Gostava de saber opiniões se valerá a pena comprar já em venda antecipada, ou esperar mais um pouco...se acham que poderá baixar os valores.
Obrigado;)
 
Top