Novidades

Preços das viagens para as Caraíbas

Minhota80

Membro Ativo
23 Junho Palladium Kantenah & Colonial - 2 adultos + 1 criança 10 anos, saída de Madrid - 2300€ + 150€ da minha outra filha que a incluí com mais 2 adultos ;););)
Parece-me um excelente preço. O meu orçamento é de 2800€, nas mesmas condições mas a 25/8. São mais 500€!!!! Ainda não reservei...
 

Minhota80

Membro Ativo
Já está. Já comprei...
Viagens Simartour!!! Aconselho. Conheci esta agência através de um fórum de viagens muito popular em Espanha (losviajeros). Muito simpáticos, prestáveis e rápidos a responder. O bom desta reserva é que até 21 dias antes da partida posso cancelar ou alterar a reserva (caso surja por exemplo um preço mais barato) sem qualquer penalização e não é preciso qualquer justificação no caso de querer cancelar, eles devolvem o € da entrada . A agência oferece o seguro extra de cancelamento no valor de 65€. A viagem ficou por 2795€ para 2 adultos e 1 criança a 25/8. Mas o Mário (dono da agência) ficou de me avisar caso surja uma oferta com preço melhor e faz a alteração. Se quiserem saber mais pesquisem no fórum espanhol ou até os comentários dos clientes na sua página do facebook.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Voltando a este tópico :)
Qual a opinião das pessoas que compraram com muita antecedência, vale a pena comprar com tanta antecedência?
Os preços de ultima hora, mesmo agora para Agosto com saída de Lisboa têm sido muito bons, eu comprei em final de Fevereiro para Junho, mas depois disso em última hora houve bons preços...
Qual a vossa opinião?
 

Luís Lopes

Membro Ativo
Voltando a este tópico :)
Qual a opinião das pessoas que compraram com muita antecedência, vale a pena comprar com tanta antecedência?
Os preços de ultima hora, mesmo agora para Agosto com saída de Lisboa têm sido muito bons, eu comprei em final de fevereiro para junho, mas depois disso em ultima hora houve bons preços...
Qual a vossa opinião?
Eu como marquei tudo de forma individual...15 dias, duas pessoas, com TODAS as despesas contabilizadas, 3400 € :D
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu comprei no black friday e compensou o risco de comprar com tanta antecedência.
Deixar para a última hora tanto pode compensar como o contrário.
No ano passado cheguei a ler relatos de users que não fizeram a reserva e depois os preços subiram bastante.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@Nuno Gomes eu voltei a ver esses preços da Black friday e agora por exemplo para os Riu estava mais barato os preços de ultima hora com saída de Lisboa agora para inicio de Agosto.
Compras-te para qual hotel? E o preço?
 

Rosario

Membro Conhecido
@Nuno Gomes eu voltei a ver esses preços da Black friday e agora por exemplo para os Riu estava mais barato os preços de ultima hora com saída de Lisboa agora para inicio de Agosto.
Compras-te para qual hotel? E o preço?
CristinaBF nós compramos na Black friday (novembro/2016) para inicio de setembro com saida de Madrid, para o Riu Yucatan, e ficou a cerca de 780€ por pessoa, duvido e muito que se consiga promoções com este valor, honestamente foi um achado, tenho acompanhado os valores para lá (até para ter uma ideia para futuro, ou não, isto está sempre a mudar e sem grande lógica) e os valores são todos muito mais altos, e se pouparmos 200€ por pessoa, pelos 3 dá quase para pagar a viagem da 3ª pessoa. ;)
Sei que temos o custo da viagem por Madrid, mas hoje conseguimos viagens super baratas com as low cost e aproveitamos sempre que temos disponibilidade de ficar um dia ou dois em Madrid, cidade que gostamos sempre de visitar.
Vi à poucos dias, umas promoções para setembro, e desde Lisboa, para o Tequila (que está na 2ª linha) os valores rondam os 1.040€ (+ 250€), e desde Madrid para o Riu Yucatan, 883€, mesmo assim, cerca de mais 100€ por pessoa.
Atendendo o que paguei pela reserva na altura, 200€ e só agora em meados de agosto ter que pagar o valor restante, considero ter sido uma boa compra.:)
 

Minhota80

Membro Ativo
Eu comprei com cerca de 4 meses de antecedência com crianças grátis. Os lugares no voo com crianças grátis esgotam rapidamente. Até à data ainda não apareceu preço mais barato (para as datas em que vou viajar - final de agosto) por isso no meu caso acho que compensou. Sei que a viagem não desceu de preço pois por diversas vezes pedi para a agência verificar se o preço estava mais baixo. Para quem pretende lugares com crianças grátis (hotel +voo) acho que não deve esperar por last minute.
.
Se houver disponibilidade nas datas, acho que os preços de last minute compensam. No mês de Junho apareceram excelentes preços de última hora, mas creio que para agosto já seja mais difícil.
Os meus pais foram na semana passada para Samaná com partida de Lisboa por cerca de 900€ cada um. Compraram a viagem numa 3f e embarcaram numa 6f... Neste caso valeu a pena esperar pelas promoções de last minute, mas eles tanto podiam ir em Julho como em setembro, por isso arriscaram.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@Rosario comprou num bom preço mesmo.
O que eu acho o México tem tido poucas ofertas de ultima hora, mas a Republica tem tido muito bons preços de últimos lugares.
Agora para saídas esta semana e para a próxima o México e a Republica tiveram muito bons preços com saída de Lisboa e para Agosto, época alta.
Como os pais da @Minhota80 fizeram +/- uma semana antes é de aproveitar, como eu vi bons preços, eu é que não consigo até a ultima estar á espera :D:rolleyes:
Eu comprei para Cuba logo quando apareceu criança grátis +/- fevereiro, mas os últimos lugares para Cuba também tiveram criança grátis a um optimo preço.
Obrigada pelas vossas opiniões
Ando já a pensar para o ano ;)
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Eu como marquei tudo de forma individual...15 dias, duas pessoas, com TODAS as despesas contabilizadas, 3400 € :D
@Luís Lopes , reparei no facto de ter marcado tudo por sua conta, como fez com o avião? Vai via Madrid? - Sem discrição, pode me dizer o preço que pagou pelas viagens de avião (caso o tenha feito)? - Pergunto , pois tenho andado a analisar viagens para a RD e todas as passagens que encontro, mesmo nos sites das empresas Charters são todas muito caras...
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Normalmente marco tudo com bastante antecedência e vale sempre a pena, ainda para mais para este género de destinos. Também o faço porque normalmente vou sempre duas semanas e nunca observei a existência de promoções "last minute" para duas semanas.
 

Titos

Membro Conhecido
Por vezes aparecem ofertas com saída de Lisboa por cerca de 500€, com a Air France ou com a KML, por exemplo, com escalas em Paris ou Amesterdão, mas se estiverem atento, e com antecedência, provalemmente vais encontrar os melhores preços com a Level Airlines, com saída de Barcelona para Punta Cana. Esta companhia é uma Low Cost pertencente à Ibéria que iniciou a actividade este ano.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Por vezes aparecem ofertas com saída de Lisboa por cerca de 500€, com a Air France ou com a KML, por exemplo, com escalas em Paris ou Amesterdão, mas se estiverem atento, e com antecedência, provalemmente vais encontrar os melhores preços com a Level Airlines, com saída de Barcelona para Punta Cana. Esta companhia é uma Low Cost pertencente à Ibéria que iniciou a actividade este ano.
Tenho procurado e inclusive para viagens a "longo prazo" e a média é sempre cerca de 3k para 2 adultos e 2 crianças. A companhia mais barata que encontrei foi a Wamos, mas não me fascina muito, pelos comentários que leio acerca da companhia em si. Obrigado pelas dicas :)
 

carl@

Membro
Eu comprei com cerca de 4 meses de antecedência com crianças grátis. Os lugares no voo com crianças grátis esgotam rapidamente. Até à data ainda não apareceu preço mais barato (para as datas em que vou viajar - final de agosto) por isso no meu caso acho que compensou. Sei que a viagem não desceu de preço pois por diversas vezes pedi para a agência verificar se o preço estava mais baixo. Para quem pretende lugares com crianças grátis (hotel +voo) acho que não deve esperar por last minute.
.
Se houver disponibilidade nas datas, acho que os preços de last minute compensam. No mês de Junho apareceram excelentes preços de última hora, mas creio que para agosto já seja mais difícil.
Os meus pais foram na semana passada para Samaná com partida de Lisboa por cerca de 900€ cada um. Compraram a viagem numa 3f e embarcaram numa 6f... Neste caso valeu a pena esperar pelas promoções de last minute, mas eles tanto podiam ir em Julho como em setembro, por isso arriscaram.
Desculpe perguntar,
A titulo de curiosidade, foi uma agência fisica? Foi muito bom preço
 
Top