Novidades

Preços das viagens para as Caraíbas

Misabel

Membro Ativo
Vamos encontrar-nos....
Vamos dois adultos mais uma criança de três anos para riu yuacatan em riviera maya ... 2450€...reservado esta semana.
Dia 12 setembro
A diferença é que nos ficamos no Playacar, mas pouca diferença faz. As nossas crianças vão encontrar-se de certeza na piscina das crianças :)
Já escolheram as visitas que vão fazer?
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Os meus pais vao para a outra semana.
2 adultos, 2480€ 14 noites no Riu Tequila, saída de Madrid mas com o voo Porto/Madrid e Madrid/Porto incluído nesse preço
Taxas de saída também incluídas no preço
Isso foi um preço fantástico! Compraram online ou numa agência? ?
 
Última edição por um moderador:

andreiapo24

Membro
A diferença é que nos ficamos no playacar, mas pouca diferença faz. As nossas crianças vão encontrar se de certeza na piscina das crianças :)
Já escolheram as visitas que vão fazer?
Não temos intenção de fazer excursões.. O nosso filho tem três anos e para a maioria das excursões é um pouco duro. É a nossa terceira viagem ao México... Numa das vezes ficamos por duas semanas pelo que já fizemos algumas das principais excursões... No entanto ficam sempre muitos sítios por conhecer. Escolhemos este hotel por estar perto de praia del Cármen, sabe muito bem à noite lá ir passear... E não ficarmos confinados ao hotel.
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Não temos intenção de fazer excursões.. O nosso filho tem três anos e para a maioria das excursões é um pouco duro. É a nossa terceira viagem ao México... Numa das vezes ficamos por duas semanas pelo que já fizemos algumas das principais excursões... No entanto ficam sempre muitos sítios por conhecer. Escolhemos este hotel por estar perto de praia del Cármen, sabe muito bem à noite lá ir passear... E não ficarmos confinados ao hotel.
Eu tinha pensado fazer Tulum e Coba mas não queria ocupar um dia inteiro é noutro dia queria fazer xcaret que acho que íamos adorar. Sabe me dizer alguma coisa acerca disto?
 
Última edição por um moderador:

andreiapo24

Membro
A nivel de ruínas há tanto para ver... Eu gostei especialmente Chichen Itzá.. Mas sublinho que as restantes são fantásticas. Quanto aos parques xel ha e xcaret adorei os dois... É realmente uma experiência fantástica... Nao me imagino é lá com o meu filho...! Primeiro porque não está habituado a água e porque nao temos pé, claro que vamos com coletes.... Cada um tem que analisar o seu caso e certamente ninguém conhecerá melhor o seu filho senão você mesma. Tem ainda a ilha Contoy que também ja visitei que considero ser a excursão mais soft e também é gira.
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Acham que 2800€ para 2 adultos e 1 criança, hotel Palladium Colonial/katenah (Júnior suite) com partida a 25/8 de Madrid, caro?
O que acham?
Não sei o que fazer... Por favor dêem -me as vossas opiniões.
 

yara

Membro Conhecido
Acham que 2800€ para 2 adultos e 1 criança, hotel Palladium Colonial/katenah (Júnior suite) com partida a 25/8 de Madrid, caro?
O que acham?
Não sei o que fazer... Por favor dêem -me as vossas opiniões.
Qual a idade da criança?
 

andreiapo24

Membro
Eu acho... Eu vou com uma criança de três anos para o riu yucatan, saída de Lisboa, 2450€ .

Não tinha era reparado que ia em Agosto.... Eu vou em Setembro.... São meses bem distintos.
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Não sei o que fazer... não arranjo mais barato.
Os outros hotéis mais baratos não me agradam. Para o Riu Yucatán o orçamento era de 2600€. Prefiro pagar mais 200€ e ir para o Palladium... mas parece-me caro,pois já é final de agosto.
 

yara

Membro Conhecido
Não sei o que fazer... não arranjo mais barato.
Os outros hotéis mais baratos não me agradam. Para o Riu Yucatán o orçamento era de 2600€. Prefiro pagar mais 200€ e ir para o Palladium... mas parece-me caro,pois já é final de agosto.
2800€ para 1 semana no Grand Palladium não é barato mas Agosto é sempre um mês mais caro...
 

AFF

Membro
Nas partidas de Madrid as taxas de 65€ estão incluídas? E já agora para Punta Cana a situação é igual? Obrigada
 

Titos

Membro Conhecido
Nas partidas de Madrid as taxas de 65€ estão incluídas? E já agora para Punta Cana a situação é igual? Obrigada
Em principio as taxas apenas estão incluídas se o voo for com a Air Europa. Com a Evelop ou com a Wamos, não estão.
Para a RD é a mesma coisa, mas apenas para a taxa de saída (20$), os 10$ na entrada tem de pagar sempre no local.
 
Top