Novidades

Preços Cayos 2018

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Atenção que o Sol Cayo Coco é o hotel + fraco dos Cayos...
Eu estive no Playa Coco e achei o hotel também bastante fraco a nível de estrutura... Acho que ali em Cayo Coco vale pela água da praia, que no caso deste, era top mas top! :)

Olhando ali para o avatar da @AnaG27 é aquilo que se encontra ali :D

Mas sim andei a ver umas fotos do Sol Cayo Coco e parece-me "pior"...
 

AnaG27

Membro Ativo
Não sou esquisita, não viajo pela comida nem pelos resorts! Procuro é muito boa praia e vivências!
O resto faz-se pela companhia e pelos locais!
Para mim a higiene é o único requisito!

Da praia do sol têm referências?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Não sou esquisita, não viajo pela comida nem pelos resorts! Procuro é muito boa praia e vivências!
O resto faz-se pela companhia e pelos locais!
Para mim a higiene é o único requisito!

Da praia do sol têm referências?
Obrigado
Esse é o espírito... Eu fiz uma excursão e apanhei malta que estava no Melia Cayo Coco que é ao lado, disseram que tinha alguma pedras nalgumas zonas mas nada que chateasse... Tirando isso falaram maravilhas como nós estando noutro hotel..

Por isso...... É apanhar bom tempo e pronto! :D
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Olha verdade!! a unica coisa que me poe ansiosa é o tempo!! E no mexico e pc são as malditas algas! :(

Ja agora que excursões fizeste?
:)
Esse é o espírito... Eu fiz uma excursão e apanhei malta que estava no Melia Cayo Coco que é ao lado, disseram que tinha alguma pedras nalgumas zonas mas nada que chateasse... Tirando isso falaram maravilhas como nós estando noutro hotel..

Por isso...... É apanhar bom tempo e pronto! :D
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olha verdade!! a unica coisa que me poe ansiosa é o tempo!! E no mexico e pc são as malditas algas! :(

Ja agora que excursões fizeste?
:)
Fiz um passeio de catamarã espetacular..

E fiz a outra a cidade de moron, a uma plantação de acucar.. não me recordo do nome.

A primeira valeu pelo passeio pelas águas cristalinas, pelo snorknel e pela praia virgem onde paramos...

A segunda valeu para conhecer mais de perto a cultura cubana e de estar numa cidade.. não foi Habana mas deu para sentir qualquer coisa
 

DRSF

Membro
Boa tarde,
Sabem me dizer se há alguma agência que faça o combinado Havana + Cayo Coco?
 

Bee

Membro Conhecido
Boa tarde,
Sabem me dizer se há alguma agência que faça o combinado Havana + Cayo Coco?
Olá @DRSF.

Tanto o operador SONHANDO, como a JOLIDEY, tem o combinado Havana + Cayo Coco/Cayo Guillermo, por isso creio que qualquer agência lhe venderá esse pacote.
 
Top