Novidades

Preços Cayos 2018

AnaG27

Membro Ativo
Tou c um ganda dilema!!

A melhor oferta que tenho neste momento é da jolidey.
Já tinha reservado, qd a agente me manda este email

Travel VilaMorena Vgs e Turismo unipessoal lda

Devo aguardar? :(:(:(
As ofertas neste momento da sonhando sao mais elevadas, tenho receio que não baixem significativamente e perca os valores que tenho até 31 março da jolidey e aumentem para a semana!:mad:
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Com os preços tão altos... Acho normal irem aparecendo promoções :D
A diferença que tens actualmente entre a Sonhando e a Jolidey é considerável? Uma coisa também acho que é certa.. Se a Sonhando vai entrar com promoções as outras também devem fazer alguma coisa..

Eu esperava! :)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Quando comprei para Cayo Coco, a tendência dos preços foi sempre de subida, ou seja, lançaram as campanhas e à medida que foram vendendo os preços foram aumentando e de forma considerável.
Este ano volto a Cuba e pedi preços a várias agências on-line e físicas.
O melhor preço que encontrei e me foi proposto durante a manhã, sofreu um agravamento no final do dia aquando da reserva, fruto de um suplemento de mais de 150€ que entretanto foi aplicado, ou seja, quando o preço é bom, não deixes para depois a reserva.
Já reservei há um mês e até à data os preços não desceram.
Se pode aparecer uma campanha melhor last minute?... Até pode, mas nos últimos anos a tendência é inversa.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Para a semana os preços vão baixar, quanto não sei... mas que vão ... vão :D (mesmo que seja para um numero mínimo de lugares) :)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Se pode aparecer uma campanha melhor last minute?... Até pode, mas nos últimos anos a tendência é inversa.
Para os Cayos tem sido bem o contráro...
Eu fui para Cayo Coco em 2015 em last minute (960€)... e desde então tenho acompanhado os preços.. E para fins de Julho e Agosto o que não tem faltado é preços em last minute.. E promos por pessoa a bater nos 950/1000€... O problema da Ana é mesmo a quantidade de pessoas que são.. Nestes casos não dá para esperar por last minute!
 

AnaG27

Membro Ativo
Já tinha tudo reservado na 3ª, e cancelamos em prol do lançamento da tal campanha.
Na 4ª pesquisas após pesquisas vi que poderia estar a perder o melhor orçamento que tinha e que a campanha da sonhando é só "balelas"

Hoje já tenho tudo reservado para os 7, não quero correr riscos, vamos pela Jolidey e acabou!

Os orçamentos da Sonhando estão escandalosamente caros, e mesmo com a tal promoção nunca se aproxima dos valores da Jolidey. :eek::eek::eek:

Já tinha ouvido falar mal da Sonhando mas depois do que vi fiquei realmente desiludida.
Ao ponto de ter melhores orçamentos deles anteriormente à campanha!o_Oo_O
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Eu até aceito que a Sonhando seja tudo o que escreveu ... agora isto é 1 forum de português... por cada palavra que a Moderação vai ter de corrigir, deveria pagar + € 0,10 (por correcção) no seu preço final.
 

AnaG27

Membro Ativo
Boas,

Eu até aceito que a Sonhando seja tudo o que escreveu ... agora isto é 1 forum de português... por cada palavra que a Moderação vai ter de corrigir, deveria pagar + € 0,10 (por correcção) no seu preço final.
Tem razão! desculpe, mas é o hábito de escrever rápido e por sms e por estar a fazer mais coisas em simultaneo! Pensava que estava á vontade! Afinal não! :confused:
 
Boa tarde,

Estou a marcar uma viagem para Cuba, Varadero e neste momento os preços parecem bastante apelativos ( rondam os 900€) mas são apenas até 30 de Março.
Como sou nova nestas andanças, recomendam comprar com antecedência ou esperar por promoções last minute? Obrigada :)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Estou a marcar uma viagem para Cuba, Varadero e neste momento os preços parecem bastante apelativos ( rondam os 900€) mas são apenas até 30 de Março.
Como sou nova nestas andanças, recomendam comprar com antecedência ou esperar por promoções last minute? Obrigada :)
Só 900€? Para que altura? Mesmo sendo saída de Madrid parece-me um excelente preço!
 
Só 900€? Para que altura? Mesmo sendo saída de Madrid parece-me um excelente preço!
Com partida de Madrid de 5 a 13 de Junho! Mas estou indecisa entre estes hotéis, ando a ver nos fóruns quais os melhores:
Hotel Grand Memories Varadero 5*
Hotel Iberostar Tainos 4*
Hotel Meliá Las Antillas 4*
Hotel Sol Palmeras 4
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Com partida de Madrid de 5 a 13 de Junho! Mas estou indecisa entre estes hotéis, ando a ver nos fóruns quais os melhores:
Hotel Grand Memories Varadero 5*
Hotel Iberostar Tainos 4*
Hotel Meliá Las Antillas 4*
Hotel Sol Palmeras 4
Aconselho a dar uma vista de olhos aqui pelo portal e pelos secção de reports... Vais encontrar certamente informação para esses hóteis!!
Em relação aos preços... Andei a ver no site da viajarcaribe.... e apanhei preços semelhantes ou até um pouco melhores..

Se calhar não perde nada em pedir mais orçamentos:
Sugestões de Fornecedores

Já agora, entre Varadero e Punta Cana o que aconselham? :)
Sobre este tema respondo da mesma forma.. É dar uma vista de olhos pelo forum ou então criar um post no local certo, porque este é sobre os Cayos em Cuba! :D
 
Aconselho a dar uma vista de olhos aqui pelo portal e pelos secção de reports... Vais encontrar certamente informação para esses hóteis!!
Em relação aos preços... Andei a ver no site da viajarcaribe.... e apanhei preços semelhantes ou até um pouco melhores..

Se calhar não perde nada em pedir mais orçamentos:
Sugestões de Fornecedores



Sobre este tema respondo da mesma forma.. É dar uma vista de olhos pelo forum ou então criar um post no local certo, porque este é sobre os Cayos em Cuba! :D
Claro que sim! Desculpem o spam :) sou nova nisto! Obrigada pelas dicas
 

AnaG27

Membro Ativo
Sem qualquer problema! o melhor orçamento foi na rota mitica e pelo juan! (Entre 1315, 1350)
Quem adiantou valores acerca da campanha que vai ser lançada da sonhando foi pelo pmbazevedo daqui 3 portal e na agencia clube das viagens! (Varia entre 1400 e 1500)
 

AnaG27

Membro Ativo
Com partida de Madrid de 5 a 13 de Junho! Mas estou indecisa entre estes hotéis, ando a ver nos fóruns quais os melhores:
Hotel Grand Memories Varadero 5*
Hotel Iberostar Tainos 4*
Hotel Meliá Las Antillas 4*
Hotel Sol Palmeras 4
Mariana estive no tainos e recomendo! Tem a mesma praia que o las antilhas pois ficam lado a lado! posso dizer que cumpre o objectivo tendo em conta a qualidade dos hoteis em cuba! excelente praia, a comida é boa e bons quartos! Alguma questão disponha!
 
Top