Novidades

Preços Cayos 2018

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Realmente também tenho reparado que os preços estão um pouco exagerados..
Desde que estive lá em 2015 que tenho vindo a acompanhar os preços por curiosidade, e este ano realmente estou a achar muito caro.

Em 2015 paguei 960€ em Agosto para o Playa Coco por pessoa comprado 2 semanas antes... Este ano já vi preços para o mesmo hotel mais altos 400€...
O ano passado lembro-me que em Julho e Agosto apareceram muitas promoções para os Cayos em last minute com preços idênticos aqueles que eu paguei...
Até estou curioso para ver a evolução para este ano... O ano passado até pensei em ir novamente este ano e tentar estes last minute (a existirem), mas evolui-se noutro sentido/destino.
 

AnaG27

Membro Ativo
Este ano o mais barato que encontro é por 1315!:eek:

E em last minute tenho receio pois somos um grupo de 7 pessoas!:(

Não sei que faça, mas também nao sei se estarei disposta a gastar 2700 por casal qd ja conheco as caraibas e nuca paguei tanto!!!:(:mad::(
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Este ano o mais barato que encontro é por 1315!:eek:
E em last minute tenho receio pois somos um grupo de 7 pessoas!:(
Sim para tanta gente é perigoso last minute.

Hoje tive a oportunidade de pedir uns orçamentos para um casal amigo para o ultimo fim de semana de Julho e os preços foram mais baixos que esses... 2 adultos e 1 criança (4 anos).
 

AnaG27

Membro Ativo
Em last minute neste caso pode não correr bem pois somos muitos. :( não sei que faça sinceramente...:(
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ana, quando sair e se marcar logo... consegue.... agora se ainda vai falar com todos e ainda vão estudar a situação... então puff :)

Isto não é nada garantido... é simplesmente o que penso... :)
 

AnaG27

Membro Ativo
Está tudo decidido, se visse hoje a campanha reservaria hoje mesmo. mas fui estudar as promoções do ano passado e por exemplo para saída a 28 julho só apareceu a 22. é muito pouco tempo e tenho medo que não haja para os 7! Eu tenho acompanhado blogs e grupos e dada a exposição que houve destes destinos nos anos anteriores há muita procura este ano.

Tou a pensar esperar ate maio. :confused:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bem.. se está a pensar em Maio... então marque já :) pois a maioria dos preços acabam em 30 ou 31 Março e depois são + caros...
 

AnaG27

Membro Ativo
Bem.. se está a pensar em Maio... então marque já :) pois a maioria dos preços acabam em 30 ou 31 Março e depois são + caros...
A sério? pensava que se mantinham estes valores ate "lotar" os lugares. e os últimos eram os tais last minut!

O que fazia no meu lugar? :confused:
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bem :) com essa é que me tramou...

Atenção: é o que penso e nada do que escrevo é vinculativo..
Eu esperava... mas isso sou eu :D
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu esperava... mas isso sou eu :D
Eu por acaso sou da opinião que com 7 pessoas não esperaria... Não vá o "diabo tecê-las".......
Mas isso tudo depende...... Se querem mesmo mesmo ir para Cayo Coco... Se querem mesmo mesmo mesmo mesmo é melhor não esperar... Agora não fiquem é "aziados" se depois na altura aparecer last minute :D
Agora se não se importam de ir para outro lado... Seria de esperar :D Se houver last minute para todos impecável.. Se não houver há-de haver para outro lado :D

Os last minute são porreiros quando o destino "não importa".. Ou seja quando não queremos mesmo ir para "aquele país", "aquele hotel".... Eu por exemplo este ano queria México-Catalonia Playa Maroma.. Marquei com tempo não fosse ficar "sem lugar" :)
 

AnaG27

Membro Ativo
Playa maroma vale muito a pena, estive la agora em Novembro! ;)

O problema é que eu já conheço as outras ilhas das caraíbas e aquela zona ainda não e chegando a pagar que seja para algum lado que ainda não fui! o_O
Enfim já vi que vou ter que tomar uma decisão esta semana!

Se souber de alguma promo diga.me pff:eek:

:)
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ana

Há 1 oferta em vigor até 30 ou 31 Março, não vai sair outra garantidamente.
Se porventura as vendas não estiverem a correr tão bem como os operadores desejam até lá, então podem prolongar ou fazer uma nova.

Espero ter ajudado
 

AnaG27

Membro Ativo
Ah ok compreendi a questão das ofertas e promoções!

Ajuda sim! Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top