Preço para Bayahibe

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por mariarivieramaya a 13 Mar 2018.

1. mariarivieramaya

mariarivieramaya Membro

74
    3
    8
    Boa tarde,

Precisava muito da vossa ajuda. Tenho uma cotação da Abreu para o Iberostar Hacienda com saida a 27 julho para dois adultos, 2600€. So ate dia 18 marco.
    Pela viajessoloofertas deram cotação de 2780€.

O que acham?

Obrigado
    Maria azevedo

Editado por um moderador: 13 Mar 2018
    CristinaBF gosta disto.
  2. José Saúde

José Saúde Membro

58
    25
    18
    Boa tarde.
    Sendo para o mesmo hotel e as mesmas datas não há grandes dúvidas, onde pagar menos .

3. mariarivieramaya

mariarivieramaya Membro

74
    3
    8
    Peço desculpa mas não percebi.

Editado por um moderador: 13 Mar 2018
  4. José Saúde

José Saúde Membro

58
    25
    18
    Compre onde for mais barato, neste caso será na Abreu.

5. mariarivieramaya

mariarivieramaya Membro

74
    3
    8
    Em punta cana que hotel aconselha?
    Obrigado

6. José Saúde

José Saúde Membro

58
    25
    18
    Essa pergunta já é mais complicada, depende de muitos factores , do que pode gastar, resorts maiores ou mais pequenos, etc. Pesquise aqui no portal por reports em Punta Cana e de certeza que vai encontrar algum resort que vai ao encontro daquilo que procura .

7. mariarivieramaya

mariarivieramaya Membro

74
    3
    8
    Bom dia,
    Ja.estive no mexico no bahia principe, a praia bavaro em punta cana sera identica a praia do bahia principe no mexico ou não tem nada a ver.

Obrigado

8. _cardoso_

_cardoso_ Membro Ativo

197
    161
    43
    não tem nada a ver, no méxico tem aquelas pequenas baias, e deve ser o único factor negativo em comparação aos outro hotéis.
    Em Punta Cana, a praia do Bahia Príncipe, é tão boa como dos restantes grandes hoteis, alias se andar um pouco para um dos lados, tem os riu e os iberostar, achei a praia dos bahia mais organizada que nos riu, por exemplo nos riu as cadeiras de praia estão espalhadas pela areia com as palmeiras a fazer sombra, nos bahia, tem as cadeiras com os típicos chapéus de praia em palha, outra coisa que reparei, foi que quando ia caminhar, reparava que apenas no bahia príncipe, apanhavam as algas.
    Mas atenção no titulo do tópico fala em bayahibe, o mar de lá e de punta cana não tem nada mas mesmo nada a ver. Punta cana imagine o Algarve mas mais quente (oceano atlântico), bayahibe, o famoso mar caraibe.

Rodrigo Ferreira gosta disto.
  9. mariarivieramaya

mariarivieramaya Membro

74
    3
    8
    Obrigada.
    Pois a minha duvida esta em escolher bayahibe ou punta cana (praia bavaro), os preços para bayahibe são exorbitantes, mas depois tenho receio de não gostar da praia bavaro, os preços são mais baixos.

Aquilo que procuro e uma praia paradisíaca, totalmente diferente do.que encontrei no México no bahia principe.

Obrigado
    Maria Azevedo

10. _cardoso_

_cardoso_ Membro Ativo

197
    161
    43
    Eu gostei de Punta Cana, calor, mar quente etc, mas quando fui fazer a visita à ilha Saona, fomos de autocarro até Bayahibe, exatamente até junto do iberostar, onde apanhamos o barco.
    Quando chegamos à praia desse hotel, vindos da praia Bavaro, só dissemos whoooooouuu, o mar super calmo e com uma cor, que é mesmo aquilo que imaginamos quando falam nas caraíbas.

11. Rodrigo Ferreira

Rodrigo Ferreira Moderador Membro do Staff

484
    492
    103
    Já pensaram em ir para Samaná para o El Portillo?
    A malta quando pensa em RD é logo Punta Cana e a Bayahibe... Punta Cana é como já disseram aqui.. O mar é bonito e tal mas há muito melhor...
    E realmente se a experiência foi o do GPB do México, onde também já estive, tem tudo para melhorar... :)

Se querem praia paradisíaca... poderem então Bayahibe e Samaná... Sim é mais caro..... mas muuuuuuuuuuuuito melhor! :D

12. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

4.047
    3.448
    273
    Se pretende um hotel em Playa Bavaro veja o Barcelo Bavaro Beach ou Palace.
    Os Riu's, Iberostar e Bahia Principe ficam em Arena Gorda, é parecido mas não é a mesma coisa.

CristinaBF gosta disto.
  13. mariarivieramaya

mariarivieramaya Membro

74
    3
    8
    Obrigada pela vossa ajuda.
    Entao acho que vou fazer um esforco e irei mesmo para bayahibi.
    Agora tenho os seguintes valores:
    Iberostar hacienda : 2700€
    Catalonia la romana: 2400€
    Catalonia royal la romana: 3100€

Sendo a praia a mesma, visto que ficam os tres lado a lado, acham que ficava mal servida com o catolonia la romana?

Obrigado
    Maria

14. Rodrigo Ferreira

Rodrigo Ferreira Moderador Membro do Staff

484
    492
    103
  15. mariarivieramaya

mariarivieramaya Membro

74
    3
    8