Novidades

Preço New York - Fevereiro 2019

Mariana Marques

Membro Conhecido
Boas, andava eu ver preços de voos e deparei - me com um que pode interessar a muita gente e por isso venho cá partilhar :) então é em Fevereiro de 2019 voo directo na Tap de Lisboa e New york fiz simulação do dia 4 ao 9 mas pode ser noutras datas e fica em 323.00 :) estamos a falar num voo directo de Lisboa e na Tap, se eu pudesse nessas datas nem pensava 2x :)
 

MARTINHA

Membro
Boas, andava eu ver preços de voos e deparei - me com um que pode interessar a muita gente e por isso venho cá partilhar :) então é em Fevereiro de 2019 voo directo na Tap de Lisboa e New york fiz simulação do dia 4 ao 9 mas pode ser noutras datas e fica em 323.00 :) estamos a falar num voo directo de Lisboa e na Tap, se eu pudesse nessas datas nem pensava 2x :)
Boa noite !
Esse valor é só de um trajecto, não ?!
 

ladym

Membro Conhecido
É um bom preço! Quando eu fui faz agora um ano paguei cerca de 340 pela lufthansa via frankfurt; a vantagem em relação ao da Tap é que chegava a NY ás 14h e o da Tap chegava ás 18h, o preço da Tap era aproximadamente 360 pp :)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
É um bom preço! Quando eu fui faz agora um ano paguei cerca de 340 pela lufthansa via frankfurt; a vantagem em relação ao da Tap é que chegava a NY ás 14h e o da Tap chegava ás 18h, o preço da Tap era aproximadamente 360 pp :)
Bom preço, mas este por ter a vantagem de ser directo de Lisboa e não termos que fazer voos de ligação :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O preço é bom, mas hoje em dia é relativamente fácil encontrar preços a rondar os 350€ com e sem escala.
Ainda esta semana andei a fazer simulações para um familiar voar em Maio para NYC e encontrei voos com a United directos a 355€ e com escala a rondar 325€.
 

roller

Membro Conhecido
Esse preço é com malas de porão?

Eu vou por 350€. Chego lá às 14h e regresso às 23h, via Madrid. Partidas ao fim de semana ;)
 
Última edição por um moderador:

Rukaaa31

Membro Novo
Arranjei para junho deste ano, direto a sair de Lisboa pela United Airlines a 370€ com mala de porão. bom preço
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Muito bom preço! lá é que os preços não são nada simpáticos loool
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Mas perdes em todas as taxas não incluídas e tudo mais. os hotéis o preço final nada tem a haver com os preços apresentados pelo booking por exemplo... e não ter onde dormir por menos de 100/140€ de todo acho um destino de "bons preços".

Mas sim vale o dólar estar o mais baixo dos ultimo tempos (já estou a fazer o meu mealheiro para depois levar)
 
Última edição por um moderador:

Sawyer815

Membro
Hoteis são muito caros.. com airbnb passei 12 dias a paguei ~370€, mas de resto restaurantes e comer na rua.. é mais barato que comer na baixa em Lisboa
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Atenção que essa tarifa na TAP deve ser a discount sem malas de porão, apesar de ser um preço simpático, acho que como já referiram se arranja semelhante (em melhores companhias do que a TAP)

A questão do custo de vida ser barato ou não é muito relativa, convêm não entrar em euforias pois Nova Iorque é de facto uma cidade com o custo de vida caro, o que varia é a taxa de câmbio que pode jogar a nosso favor.

Neste momento o USD está a 1,23 quando lá estive (pouco mais de um ano) estava a 1,01 esta simples variação já afecta em muito os gastos e ninguém sabe muito bem qual será a taxa de câmbio daqui a um ano...

Mas sim, estando o Dólar mais fraco é uma excelente altura para viajar não só para os Estados Unidos mas para todos os países que tenham os preços com base nesta moeda ;)
 

roller

Membro Conhecido
@ploferreira tens toda razão.

A mim a TAP não me compensou pois com o mesmo valor consegui por 350€ voos pela American Airways com partida a um sábado de manha (via madrid e regressos por Londres) sem me sujeitar a alguns horarios "estranhos" da TAP.

Também já comecei a fazer um mealheiro de dólares mesmo só indo em Outubro. se descer compro mais se subir ja tenho dinheiro "barato" e os hotéis ja estão todos pagos a taxa actual! Excepto as citytax :cool:
 
Top