Novidades

Preço México

marcio80

Membro Novo
Boa Tarde,

Gostaria da vossa preciosa ajuda, tenho planos de passar 15 dias de férias no méxico no mes de Novembro (hotel Riu Yucatan), gostaria de saber se alguém aqui já lá esteve nesta altura do ano e quais os preços que conseguiram.
Estou um pouco confuso porque tenho vários preços e são bastantes diferentes uns dos outros.
Não estando a chatear:blush:muito espero eu, o que me aconselham a conhecer no méxico?
Muito obrigado, e o que puder ajudar, sempre ao dispor.:)
 

filcarlos

Membro Novo
consegui por 750€ no yucatan, para 5 de Junho a 13 de Junho, mas reservei com mta antecedência. Quando regressar poderei dar mais conselhors
 

rik

Membro Novo
reservei para uma semana de 14/06 a 22/06 e vou pagar 650€ por pessoa p o Yucatan...reservei com duas semanas de antecedência.
 

sealight

Membro
Esses preços parecem-me excelentes! Onde os conseguiram?

Vou pagar para o final de Junho 2600 eur (2 adultos +1 criança) para o Barcelo MayaBeach.

Quando pesquisei não consegui melhor.
 

rik

Membro Novo
eu vou pela D-Viagens...a única coisa que poderá marcar diferença é que vou de madrid, foi uma diferença de 250€ entre voar de Lx ou madrid...mas o voo para madrid pela Ryanair é baratíssimo!
 

sealight

Membro
rik disse:
eu vou pela D-Viagens...a única coisa que poderá marcar diferença é que vou de madrid, foi uma diferença de 250€ entre voar de Lx ou madrid...mas o voo para madrid pela Ryanair é baratíssimo!
Ah... então é isso, partida via Madrid. Eu também vou pela D-Viagens pelo que a diferença está aí.
 

susanah

Membro Novo
Boa noite a todos,


Dia 6 de Junho viajo para o Riu Yucatan, vou igualmente pela D-Viagem e consegui por €1960 (2 dultos) 15 dias com partida em Madrid. Reservei em abril.
Estou em pulgas para ir de férias :p já tenho tudo organizado, excursões etc... depois de muita leitura deste forum, que é uma benção!! Obrigada a todos os intervenientes, posts e reports...

Saudações
 

marcio80

Membro Novo
Grande preço susana:), vou ver se consigo valores assim quando for em novembro.
Acho que já cheguei a duas conclusões, a primeira que fica muito mais barato saindo de Espanha, a segunda que quanto mais perto da viagem marcar a mesma, mais barato fica também.
 

rik

Membro Novo
marcio, pelo menos foi o que me aconteceu... o voo pela Ryanair compensa mais do que levares carro...não só pelo dinheiro mas tb porque depois de uma viagem daquelas, é preciso ter cuidado com as horas de condução.
confesso que estou c receio do aeroporto de madrid, dizem que é não é grande...que é giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mas pronto...mais uma experiência!
 

jcc

Membro
sealight disse:
Ah... então é isso, partida via Madrid. Eu também vou pela D-Viagens pelo que a diferença está aí.
não será apenas a viagem que fará a diferença.....

O Barceló é bem melhor que o Riu.

Não apenas o resort como um todo, mas principalmente a praia...
 

Kukulcan

Membro Novo
Ei pessoal eu sou Portugues e vivo aqui no Mexico em playa del Carmen.
Se precisarem alguma ajuda ou informacao avisem!
 

Teo

Membro Novo
Boas

Duas questões para já:p

1 - O que se fala por aí sobre o derrame de petroleo e a hipotese de chegar à Riviera Maya?

2 - Como estou a pensar fazer umas excursões por operadoras locais, sabes dizer-me alguma coisa sobre a qualidade dos serviços da Odyssey Tours e em especial da Alesta que é a mais barata?

Obrigado.
 

Kukulcan

Membro Novo
Teo:

O derrame de petroleo nao vai chegar aqui devido a' corrente golf strem! e' impossivel, o derrame vai seguir para norte.

Odyssey Tours e' uma companhia de grande qualidade, bons guias, e viaturas novas, sempre pontuais e precos bastante rasoaveis
 

Teo

Membro Novo
Kukul

Sobre o petroleo também ouvi que realmente a corrente do golfo levaria sempre para norte, a não ser que ocorra um furacão.

Quanto às agências locais, consegues alguma indicação sobre a fiabilidade e qualidade da Alestal?

Já agora e por curiosidade, qual é o teu trabalho por aí? (Já vi que foste instrutor de mergulho no Riu Yucatan)

Por último, sabes dizer-me preços e onde posso encontrar esse tour que referes de nadar com tubarão baleia?
 

Asae

Membro Conhecido
Pah voces não podem falar de tubarões neste portal :p porque eu estou danada para nadar com eles e sinto-me provocada :p:D:D
 

Kukulcan

Membro Novo
Teo disse:
Sobre o petroleo também ouvi que realmente a corrente do golfo levaria sempre para norte, a não ser que ocorra um furacão.

Quanto às agências locais, consegues alguma indicação sobre a fiabilidade e qualidade da Alestal?

Já agora e por curiosidade, qual é o teu trabalho por aí? (Já vi que foste instrutor de mergulho no Riu Yucatan)

Por último, sabes dizer-me preços e onde posso encontrar esse tour que referes de nadar com tubarão baleia?
estou a sair para trabalhar, em umas horas vou por mais informacao sobre o teu pedido!
continuo a ensinar mergulho!

abraco
 

Tiago00

Membro Novo
Quem está interessado em viajar para a Riviera Maya, hoje fui tratar de uns detalhes da minha viagem e acabei por alterar a minha reserva anterior.

Ia para o Riu Yucatan 7 noites Via Lisboa por 1050€ pessoa com partida a 15/07 e hoje apanhei uma promoção para o Bahia Principe Akumal 9 noites Via Madrid 1020€ com partida a 16/07.
Acho um preço fantástico para 11 dias / 9 noites!
 

sealight

Membro
Eu encontro muitas pessoas a mudar de hotel só porque a agência sugeriu ou porque vão poupar alguns euros sem terem a preocupação de analisar como está a praia desse hotel.

Tenham cuidado porque podem ficar desiludidos. Muitas praias estão a sofrer erosão, têm rochas e barreiras artificiais (sacos de areia gigantescos) que, dependendo do gosto de cada um, pode comprometer seriamente o prazer que tiram das férias e estragar a "visão edílica" de uma praia nas caraíbas.

Claro que as apreciações dos outros não são sempre exactas e aquilo que sentimos quando vemos as coisas in loco é sempre diferente mas procurem se informar antes de escolherem um complexo/hotel.
 

Tiago00

Membro Novo
sealight disse:
Eu encontro muitas pessoas a mudar de hotel só porque a agência sugeriu ou porque vão poupar alguns euros sem terem a preocupação de analisar como está a praia desse hotel.

Tenham cuidado porque podem ficar desiludidos. Muitas praias estão a sofrer erosão, têm rochas e barreiras artificiais (sacos de areia gigantescos) que, dependendo do gosto de cada um, pode comprometer seriamente o prazer que tiram das férias e estragar a "visão edílica" de uma praia nas caraíbas.

Claro que as apreciações dos outros não são sempre exactas e aquilo que sentimos quando vemos as coisas in loco é sempre diferente mas procurem se informar antes de escolherem um complexo/hotel.
No meu caso sei perfeitamente que fiquei a perder na praia, mas eu vou para o México mais para conhecer a cultura, se fosse exclusivamente para praia e ficar muito tempo no resort não teria mudado para este.
Interessava-me muito mais ficar mais tempo e poupar uns trocos para mais excursões.
 

FA7

Membro Novo
Last Minute

Olá a todos

Vi hoje em rumbo.pt, separador viagens, promoções interessantes.
Ex: Riu Lupita, saida de Lisboa a 25/6, +-1.200,00€ para 2 pessoas (não por pessoa).

Quem poder é de aproveitar.

Em Dezembro comprei uma passagem aerea para Nova Iorque neste site e correu tudo bem.
Se tiverem receio imprimam a simulação e vão a uma agência de viagens ver se eles igualam o preço.
 
Top