Novidades

Preço México

marcio80

Membro Novo
A minha ideia é conseguir 15 dias em Novembro num dos Rius, por 1000euros vá mais qq coisinha :devil:.
Se não conseguir por este valor só vou puder ir uma semana.
Ninguém tem uma ideia se consigo por este valor?
 

marcio80

Membro Novo
Finalmente, consegui qualquer coisa, acho que já não é mau, catalonia yucatan e riviera, de 31 Outubro a 15 Novembro, p/2pessoas, 2150 a sair de Madrid.
Que dizem, acham que é de aceitar?
 

jfreitas

Membro Conhecido
marcio80 disse:
Finalmente, consegui qualquer coisa, acho que já não é mau, catalonia yucatan e riviera, de 31 Outubro a 15 Novembro, p/2pessoas, 2150 a sair de Madrid.
Que dizem, acham que é de aceitar?
Olá

Também tenho estado a ver preços para Novembro/ Dezembro e o que tenho encontrado anda por volta desses preços, para 7 noites... mas estás a falar de 14 noites certo? se for assim acho que é um excelente preço.

se precisares de ajuda... dispõe
 

marcio80

Membro Novo
É para 14 noites, 2150 para duas pessoas, o que me está a preocupar mais é que é para sair de Madrid.


jfreitas disse:
Olá

Também tenho estado a ver preços para Novembro/ Dezembro e o que tenho encontrado anda por volta desses preços, para 7 noites... mas estás a falar de 14 noites certo? se for assim acho que é um excelente preço.

se precisares de ajuda... dispõe
 

roller

Membro Conhecido
duvido muito que arranje um charter de lisboa que aceite pacotes de 15 dias.

De Lisboa a Madrid sao 40 min de aviao. A iberia voa barato para madrid.

Fui para madrid por 40€ (ida e volta) pela iberia = 20kg de bagagem de porão :)
 

marcio80

Membro Novo
roller disse:
duvido muito que arranje um charter de lisboa que aceite pacotes de 15 dias.

De Lisboa a Madrid sao 40 min de aviao. A iberia voa barato para madrid.

Fui para madrid por 40€ (ida e volta) pela iberia = 20kg de bagagem de porão :)

Desculpa, sou um bocado leigo nisto. Como compras-tes os bilhetes na iberia? já estive a procurar e realmente eles fazem uns preços muito bons.
Obrigado
 

jfreitas

Membro Conhecido
marcio80 disse:
É para 14 noites, 2150 para duas pessoas, o que me está a preocupar mais é que é para sair de Madrid.
isso é sem dúvida um excelente preço e compensa bem a saida de madrid...

Podes ver preços directamente no site da ibéria ou da vueling....

Os vôos são baratos. Dependendo da zona onde vivas, a viagem até madrid faz-se bem. De lisboa demoras 5 horas nas calmas, sempre em autoestrada. Os parques de "larga estancia" em Madrid são muito baratos..

15 dias no méxico dão para gozar o hotel e conhecer muita coisa... tens muita informação no portal sobre locais a visitar mas se precisares de ajuda dispõe.
 

roller

Membro Conhecido
marcio80 disse:
Desculpa, sou um bocado leigo nisto. Como compras-tes os bilhetes na iberia? já estive a procurar e realmente eles fazem uns preços muito bons.
Obrigado
Sim marquei directamente no site da ibéria. É simples e em Português. Assim que confirmares a compra recebes logo o bilhete de avião no mail.

Qualquer coisa avisa :)
 
Boas, em relação ao preço para a riviera ,vou de 11 de outubro a 26 de outubro para o catalonia yucatan por 2089€, o casal com saida de lisboa...:)
 

Bee

Membro Conhecido
alentejaninha disse:
Boas, em relação ao preço para a riviera ,vou de 11 de outubro a 26 de outubro para o catalonia yucatan por 2089€, o casal com saida de lisboa...:huh:
:) Está tudo incluido? Saida de Lisboa?
Excelente preço!
 

tetz

Membro Novo
Para a malta que quer ir para o Catalonia Yucatan está a venda uma promoção, com saída de Lisboa, no dia 25 de Outubro a 650€
 

paionense

Membro Novo
Olá
Também queria ir para o méxico no dia 30 ou 31 até dia 7 de Nov mas não estou a conseguir encontrar viagens!!

Se alguém souber de alguma coisinha barata avise-me por favor!

Posso ir apanhar a Madrid o Avião
Obrigado
JP
 

acosta

Membro
Olá a todos!

Depois de ter ido no final de Novembro de 2009 à RD, ando agora também à procura de promoções de férias.
Este ano estou mais inclinada para o México. Também queria viagens a partir a 30 ou 31 de Out, mas os preços que vejo são sempre para cima de 900€ por pessoa.
Alguém sabe de promoções e sites para esta altura??

Obrigada
 

paionense

Membro Novo
Andamos à procura do mesmo.

Se encontrares alguma coisa avisa-me sff, que eu faço a mesma coisa. Eu queria ir para a Caraíbas preferencialmente para o México.

Combinado?
 
Top