Novidades

Preço cachimbos àgua e excursões???

Irina Kosta

Membro Novo
Oi, oi

Eu vou amanhã para a Tunísia, e queria uma ajudinha se fosse possivel.
Estou a pensar em adquirir um cachimbo de água, mas gostava de saber os preços aproximados, de maneira a quando regatear, ter uma noção se é muito ou não!
Além gostaria de saber se alguém tentou fazer alguma excursão negociando com taxista, e se correu bem!

Obrigada desde já pela disponibilidade!!!
CUMPS
 

Su82

Membro
Olá Irina!

Eu tb vou voltar à Tunísia no fim do mês :D

Há 2 anos quando lá estive trouxe alguns Cachimbos d'agua para mim e para os amigos.

Há variadissimos preços. Comprei alguns a menos de 10€ ;) e tabaco a 1 dinar e 1.5 dinares

Nos cachimbos certifica-te smp que vêm completos e com borracha, porque senão não funcionam.

Aproveita e compra também tabaco e carvão.

Em relação a excursões, fiz a do Sahara Explorer e ficou em mais ou menos 100€/pessoa.

São 2 dias, em que acordas muito cedo mas vale a pena.

Desta vez só deverei ir a Sidi Bou Said e de resto quero memso é descanso.

Vais para que zona/ hotel?

Diverte-te!!!


Su
 

Li7

Membro Novo
Tenho uma duvida e nao encontro resposta!!
É aconselhavel levar um saco de mao para levar uma muda de roupa para a excursão no deserto?! As malas ficam no hotel?!

O terreno é mt montanhoso!? É aconselhavel levar calçado mais robusto?!


Alguem me pode ajudar!!?!?!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá!

Eu fiz o mini circuito e não foi preciso muda de roupa, as malas vão contigo na camioneta porque nunca pernointas no mesmo hotel, pelo menos comigo foi assim.

Recomenda-se obviamente roupa leve e fresca.

No deserto de montanha tens algumas subidas, mas nada de muito exigente.

Já comecei a fazer o meu report, mas estou com perguiça para acabar, qualquer dúvida adicional pergunta :D
 
Mini- Circuito

ploferreira disse:
Olá!

Eu fiz o mini circuito e não foi preciso muda de roupa, as malas vão contigo na camioneta porque nunca pernointas no mesmo hotel, pelo menos comigo foi assim.

Recomenda-se obviamente roupa leve e fresca.

No deserto de montanha tens algumas subidas, mas nada de muito exigente.

Já comecei a fazer o meu report, mas estou com perguiça para acabar, qualquer dúvida adicional pergunta :D
Olá ploferreira,

Dia 30 de Agosto viajo para a Túnisia onde vou fazer o Circuito do Sul Confort + Estadia em Praia, creio que será a mesma coisa quando te referes ao mini-circuito. Também fizeste este circuito da Iberojet ou foi outro?

Gostava que falásses um pouco mais do circuito que fizeste, nomeadamente:
- As horas a que abalavam de manhã para realizar o circuito e a que horas chegavam á noite ao hotel?
- Quais os hóteis onde ficaste durante o circuito e qual a opinião sobre eles?
- Como era a qualidade da alimentação durante o circuito?

Depois do ciurcuito vou efectuar a estadia na praia em Hammamet, onde vou ficar no Hotel RIU Marco Polo.

Desculpa as perguntas mas tenho curiosidade em saber pormenores do circuito porque não há aqui muita informação sobre isso!

Teresa Raquel ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá eu fiz o mini-circuito Tunisia desconhecida, 3 dias de circuito + 4 Noites na praia (Hammamet) pelo que creio que o circuito seja semelhante, o meu foi pela Travelplan.

As saidas de manhã eram sempre cedo, o mais tarde que saimos foi as 8:30 mas por norma era às 7:30, isto "horario pronto a sair", com malas feitas e pequeno almoço tomado, portanto prepara-te para acordar cedinho.

Normalmente chegamos ao hotel por volta das 18:30-!9:00 mesmo a tempo de dar um mergulho na piscina antes do Jantar :D

Os Hoteis em que fiquei foram todos da cadeia El Mouradi 4* não são maus a alimentação é variada, o ponto mais negativo são os almoços que geralmente eram em restaurantes onde não existia grande variedade, por isso aconselho um pequeno almoço reforçado

Em suma não se comparam ao hotel de 5* em que fiquei em Hammamet, mas são bastante satisfatórios, e só passas uma noite em cada hotel.

está a vontade para mais dúvidas que possam surgir.
 
Top