Novidades

Praias Punta Cana

Rita C.

Membro Novo
Boa noite
As praias de punta cana, bávaro ou assim, têm muita ondulação? Vi na internet ondas de 1,7m, será verdade? São quentinhas? Ou as de Bayahibe são mais calmas e mais quentes?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Ondulação tem na Praia de Mira :D
Acho que esse nem sequer é tema de preocupação quando vamos para as Caraíbas!
Agora se queremos entrar por aí... Sim em Punta Cana foi onde apanhei mais "ondulação" :) Mas até para quem sabe nadar não fazia diferença.
Contudo Bayahibe e Samaná tem o mar mais calmo!
 

Dsanto

Membro Conhecido
Em Samaná as águas são mais paradas que em Punta Cana, mas como já foi referido, em Punta Cana não se trata de grande ondulação...anda-se muito bem na água. Bayahibe não conheço...
 

Alba

Membro
Olá Rita,
Estive na praia de bávaro no início do mês e sim tinha alguma ondulação e esteve sempre bandeira amarela mas dava para ir a banhos normalmente e a água é quentinha.
Estive em bayhibe pouquíssimo tempo mas o mar não tinha uma única onda, parecia um lago, no entanto senti a água mais fria. Não é aquele quente de Bávaro.
 

rum

Membro Conhecido
A ondulação que eu apanhei em Punta Cana foi mínima, parecia uma piscina. E sim, a água naquelas latitudes é quente mas pelo que me parece em Punta Cana é ligeiramente mais quente do que Bayahibe, apesar de Bayahibe ser virada para o mar das Caraíbas.
 

Rita C.

Membro Novo
Obrigada a todos. Como Bayahibe fica virada para o Caribe supôs que a água fosse mais quente. Assim acho que vou optar por Punta Cana porque, em termos de ofertas para Bayahibe, o Juan não me deu muitas ofertas.
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Não deu muitas ofertas porque a oferta também não é tanta.
Mas a qualidade também é melhor, tanto em Bayahibe como principalmente em Samaná.
Boas férias..
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
A ondulação que eu apanhei em Punta Cana foi mínima, parecia uma piscina. E sim, a água naquelas latitudes é quente mas pelo que me parece em Punta Cana é ligeiramente mais quente do que Bayahibe, apesar de Bayahibe ser virada para o mar das Caraíbas.
É estranho que isso aconteça. Eu não conheço bayahibe, tem zonas rochosas?
 

rum

Membro Conhecido
Eu conheço Bayahibe, de passagem, a caminho de Saona... não sei dizer se tem zonas rochosas. Mas no Google maps deves de conseguir esclarecer isso.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Eu conheço Bayahibe, de passagem, a caminho de Saona... não sei dizer se tem zonas rochosas. Mas no Google maps deves de conseguir esclarecer isso.
Eu digo isto porquê, em Setúbal as praias mais junto da serra da Arrábida têm as águas mais frias (tão frias como no norte) mas em frente (na Tróia) as águas são 2-3 graus mais quentes em média.
Estamos a falar de uma distância de 5-6km.
 

Mkimm

Membro Ativo
Eu estive agora em Punta Cana, praia Bavaro, resort CATALONIA ROYAL BAVARO.
Algas havia bastantes mas havia sempre uma equipe a recolher, não era impeditivo de ir à praia e tomar banho.
Ondulação pequena fácil de estar na água com grandes áreas em que se podia entrar muito na água com pouca profundidade.
Piscinas várias e, na minha área, sem crianças.
Resort interessante diferente dos normais que tenho frequentado. Refeições servidas na mesa com pretensões gourmet.
A praia no total é grande.
 
Última edição por um moderador:
Eu estive agora em Punta Cana Praia Bavaro resort CATALONIA ROYAL BAVARO
Algas havia bastantes e mas havia sempre uma equipe a recolher não era impeditivo de ir á praia e tomar banho
Ondulação pequena fácil de estar na água com grandes áreas em que se podia entrar muito na água com pouca profundidade
Piscinas várias e na minha área sem crianças
Resort interessante diferente dos normais que tenho frequentado refeições servidas na mesa com pretensões gourmet
A praia no total é grande
Para além do Catalonia existe mais resort na praia Bavaro?
 

Mkimm

Membro Ativo
Sim tem mais resorts, eu não conheço mas, toda aquela zona é preenchida por resorts.
 
Última edição por um moderador:
Top