Novidades

Praias em Antália

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Sim vi o hotel, tem uma excelente pontuação e pelas fotos é top.
Nós precisamos de 5 quartos e consultando o booking existem muitos hotéis mas com 2/3 quartos, ainda cheguei a enviar email a 2 hotéis e responderam que não tinham capacidade para reservar 5 quartos. Por isso agarramos a opção do hotel que referi, pelo valor e pontuação acho que fizemos uma boa escolha. Aliás num blog referenciavam esse mesmo hotel como boa opção.
Oludeniz passou a ser uma opção de praia depois de ver as fotos de Antalya. Em Oludeniz deve ser espectacular andar de parapente.
 

ponto85

Membro
Sim vi o hotel, tem uma excelente pontuação e pelas fotos é top.
Nós precisamos de 5 quartos e consultando o booking existem muitos hotéis mas com 2/3 quartos, ainda cheguei a enviar email a 2 hotéis e responderam que não tinham capacidade para reservar 5 quartos. Por isso agarramos a opção do hotel que referi, pelo valor e pontuação acho que fizemos uma boa escolha. Aliás num blog referenciavam esse mesmo hotel como boa opção.
Oludeniz passou a ser uma opção de praia depois de ver as fotos de Antalya. Em Oludeniz deve ser espectacular andar de parapente.
Acho Antalya demasiado turistico, muitos resorts e por aí. Mas a escolha de Oludeniz foi por ter visto uma foto de cima, num desses voos de paragling. Aproveito depois para ir por Rodes em vez de voltar novamente a Istambul. Sigo Rodes depois Atenas e volto ao Porto.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Vou de 1 a 4 para Istambul e de 4 a 6 fico na Capadócia, já falei com o Hotel e os preços não são nada amigáveis!! :mad: Estou tentada a mudar de hotel. Também vou por Nevsehir mas saiu por Kayseri que fica mais em conta para Oludeniz
Muito parecido com o meu percurso, menos a volta..., Porto - Istambul, Istambul - Nevsehir , Kayseri - Antalya, Antalya - Istambul, Istambul -Porto.
O hotel em Gerome tambem me vai tratar dos transfers... já tens valores de Goreme para Kayseri? a que horas é o teu voo de Kayseri?
 
Última edição por um moderador:

ponto85

Membro
Ainda não tratei dos transferes, nem na chegada nem para ir embora mas pelo que vi acho que fica barato. O voo é às 10h, tentei reservar voo em horários "normais" para não ter de me preocupar se tinha ou não transferes.
 
Top