Novidades

Praias em Antália

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Bom dia,

Tenho visto algumas fotos das praias na região de Antália que não têm areia mas sim pedras.
Estou na fase de escolher o hotel e gostaria de pedir a quem lá esteve que me diga qual a melhor zona onde ficar e evitar essas zonas com pedras.

Obrigado ;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá... Este ano vou para Antália, vou ficar em Lara, pelo que vi, quase todas as praias de antália têm pedras ( godos ), mas algumas delas só onde rebentam as ondas...em Lara é o caso, a areia é mais grossa que a nossa e pode ter algumas pedras na zona de rebentação, mas pelo que vi não será nada de mais... é sempre uma excelente praia de areia. ... penso que na zona norte de antália tem uma praia artificial em que a areia é muito boa, mas não procuro apenas isso...
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Segundo tenho lido Belek tem menos pedras que Lara e Antália. Conheço pessoas que tiveram na costa/praia do Voyage e disseram que não tinha pedras.
 

lfdm

Membro Conhecido
Em belek pelo menos nas praias dos hotéis, pelo conhecimento que tenho são de areia. A areia é fina, escura e extremamente quente, sendo que muitas pessoas andam literalmente com os pés queimados por baixo. Depois das 10.30 é praticamente impossível andar na areia sem chinelos ou outro calçado.
Confirmo que na entrada do mar existem algumas pedras na zona de rebentação.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Sem dúvida uma boa escolha... Eu vou conciliar as duas coisas.... 2 noites na Capadócia e 5 em Antalya. Férias com crianças e sem água tornasse complicado...
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Vou dia 8 de julho, 4 dias istambul, 2 capadocia, 5 antalya... E o Nuno quando vai???
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Vou voltar a chatear visto que vai primeiro para dar umas dicas sobre a Capadócia ;)
Vai fazer o passeio de balão?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Sim, vou, já está marcado...
Marquei através do hotel onde vou ficar... fica bastante mais em conta...
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Numa breve pesquisa vi valores à volta de 130€, é em conta?
Em que hotel vai ficar? Vamos ficar no Royal Stone House.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Eu paguei 100€ por adulto e 50 por criança,
We have booked your balloon flight for 2 adults and 2 children (under 12 years of age) for the 13th of July 2017 with Turkiye Balloons. This will be 100€ cash only each adult and 50€ cash only per child. A total payment of 300€ cash only.
vou ficar neste hotel..
www.erenbeycavehotel.com
pelas fotos e comentários parece excelente, fica em Goreme, muito bem localizado...
Foi tambem o hotel que me marcou os trnasferes, vou chegar pela a NAV e partir de Kayseri
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Ainda não enviei email ao meu hotel a questionar valores das viagens de balão nem dos transferes, ainda o vou fazer. O hotel que escolhi também fica em Goreme e nas pesquisas que fiz muitos não tinham os quartos disponíveis que queríamos.
Nós vamos chegar e partir por Kayseri, é bem mais perto e o horários dos voos na Turkish eram bons.
 

ponto85

Membro
Boa tarde,

ALTF4 quase que nos cruzamos. Vou também para Istambul 4 dias, 2 dias Capadócia e 4 dias em Oludeniz.
Os voos de balão que tenho visto rondam os 150€, mesmo no que reservou através do hotel no site é mais caro... será arriscado deixar para reservar lá os voos de balão?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ainda não enviei email ao meu hotel a questionar valores das viagens de balão nem dos transferes, ainda o vou fazer. O hotel que escolhi também fica em Goreme e nas pesquisas que fiz muitos não tinham os quartos disponíveis que queríamos.
Nós vamos chegar e partir por Kayseri, é bem mais perto e o horários dos voos na Turkish eram bons.
Olhe que Kayseri fica bem mais longe que Nevsehir ... mais do dobro da distancia para Goreme, e o transfer tambem é muito mais caro... verifique pf...
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Tem razão, confusão minha, vamos para Nevsehir.
Apesar dos voos serem um pouco mais caros, compesa bastante ir para Nevsehir.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Sim, compensa mesmo... o transfer é baratissimo desse aeroporto...
Viu o hotel que vou ficar??

Boa tarde,

ALTF4 quase que nos cruzamos. Vou também para Istambul 4 dias, 2 dias Capadócia e 4 dias em Oludeniz.
Os voos de balão que tenho visto rondam os 150€, mesmo no que reservou através do hotel no site é mais caro... será arriscado deixar para reservar lá os voos de balão?
Sim, eu sei que no site fica mais caro, vai também em Julho??
Em Julho corremos o risco de não ter oportunidade de voar em caso de não reservar... vou ficar 2 noites em Goreme porque pode no primeiro dia não haver condições para voar e assim tenho um segundo dia para segurança... mas diga-se que não assegura nada, pode estar mau tempo nos 2 dias... penso que vale o risco...
Tente falar com o hotel onde vai ficar, certamente eles terão bons contactos...

Não conhecia Oludeniz, mas parece ter uma excelente praia... mais um para a lista.. :)
 
Última edição por um moderador:

ponto85

Membro
Sim, eu sei que no site fica mais caro, vai tambem em julho??
Em julho corremos o risco de não ter oportunidade de voar em caso de não reservar... vou ficar 2 noites em Goreme porque pode no primeiro dia não haver condições para voar e assim tenho um segundo dia para segurança... mas diga-se que não assegura nada, pode estar mau tempo nos 2 dias... penso que vale o risco...
Tente falar com o hotel onde vai ficar, certamente eles terão bons contactos...

Não conhecia Oludeniz, mas parece ter uma excelente praia... mais um para a lista.. :)
Vou de 1 a 4 para Istambul e de 4 a 6 fico na Capadócia, já falei com o Hotel e os preços não são nada amigáveis!! :mad: Estou tentada a mudar de hotel. Também vou por Nevsehir mas saiu por Kayseri que fica mais em conta para Oludeniz
 
Top