Novidades

Praias de Espanha, junto à fronteira

Caxoxo

Membro Novo
Boas!

Comecei há algumas semanas na senda da marcação das férias para o Verão. A busca começou pelo inevitável Algarve, mas rapidamente me pareceu que Espanha, junto à fronteira, tem melhor oferta. A minha dúvida é em relação às praias...
Pelo que vi no google maps, as praias parecem ter... lama? São boas? Água quente / fria? Mosquitos?
Que praias aconselham / não aconselham?

A viagem é com 2 adultos e 1 criança (3 anos).

Alguém me pode ajudar?
Cumps!
 
Última edição por um moderador:

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
@Caxoxo,
Quanto à oferta, desconheço.
Quanto à praia, das poucas vezes que lá fui, o mar estava um pouco mais batido e havia alguma corrente. Não sei se tem a ver com o rio Guadiana...
Uma coisa é certa, há muitos, muitos anos que vou para Vila Real de Santo António/Monte gordo e há lá muitos espanhóis.
A temperatura da água é a mesma.
 

Caxoxo

Membro Novo
@Caxoxo,
Quanto à oferta, desconheço.
Quanto à praia, das poucas vezes que lá fui, o mar estava um pouco mais batido e havia alguma corrente. Não sei se tem a ver com o rio Guadiana...
Uma coisa é certa, há muitos, muitos anos que vou para Vila Real de Santo António/Monte gordo e há lá muitos espanhóis.
A temperatura da água é a mesma.
Antes de mais, obrigado pela resposta, Cláudio Pereira.


As ofertas, eu procuro - homeaway, airbnb, etc...

A minha dúvida é em relação às praias propriamente ditas... vistas de cima (google maps) parece lama... onde há lama há mosquito... geralmente.

Em relação a haver espanhóis em Monte Gordo, é normal. Eu tenho praias porreiras ao pé da porta e vou fazer 400 km... para ir à praia. Vá-se lá perceber.

Gostava de ouvir quem tivesse experimentado algumas das praias junto à fronteira.


Cumps!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Próximo da fronteira Isla Canela. Bons e extensos areais, água mais quente que no Algarve. Gostei de Isla Cristina também, não é nada má.
Veja no Facebook - Gina Cavalheiro, que tem alojamento para cedência. É de confiança.
 
Última edição por um moderador:

Caxoxo

Membro Novo
Próximo da fronteira Isla Canela. Bons e extensos areais, água mais quente que no Algarve. Gostei
Isla Cristina também, não é nada má.
Veja no Facebook Gina Cavalheiro que tem alojamento para cedência. É de confiança
Obrigado, Zé Pinho.

Aparece-me mais do que uma Gina Cavalheiro no FB... Qual delas é?
 

ludovika

Membro
Próximo da fronteira Isla Canela. Bons e extensos areais, água mais quente que no Algarve. Gostei de Isla Cristina também, não é nada má.
Veja no Facebook - Gina Cavalheiro, que tem alojamento para cedência. É de confiança.
Boa tarde!
A casa em Islantilla que recomenda, pode dar mais informações? nomeadamente tipologia, se tem piscina, etc...
obrigada!
 
Top