Novidades

Praias de Bali

Filipa Duarte

Membro Novo
Ola
Vou para Bali na ultima semana de agosto e estou indecisa entre as praias de jimbaram no hotel meridiem ou em Dusa Nua no Hotel Ayodya....qual a praia mais bonita'??? e o lugar??'
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
O Meridien é um hotel espectacular mas quando lá estive há uns 5 anos havia um problema na praia, uma maré com milhões, não estou a exagerar, de embalagens de plástico, em Nusa Dua, onde estive há mais tempo, não houve esse problema, não sei se continua a acontecer.
 

Filipa Duarte

Membro Novo
O Meridien é um hotel espectacular mas quando lá estive há uns 5 anos havia um problema na praia, uma maré com milhões, não estou a exagerar, de embalagens de plástico, em Nusa Dua, onde estive há mais tempo, não houve esse problema, não sei se continua a acontecer.
Em Nusa Dua a praia é linda? É inclinada ou dá para caminhar? Tem restaurates perto e bons ou comia no Hotel?
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Ola... tambem estou a pesquisar praias em Bali, mas cheguei à conclusão que realmente Bali não é aquele paraiso em termos de praia... estou inclinado entre Sanur e Nusa Dua... mas pelo que vi, Sanur será minha escolha... mais geniuno que Nusa Dua... as melhores praias de Bali estão em Nusa Lembongan e Nusa Pineda, é necessario ir de Barco, mas sao 20 min...

Vou em julho
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Em Dusa Dua a praia é linda? é inclinada ou dá para caminhar? temrestaurates perto e bons ou comia no Hotel?
A praia é bonita mas não tem é comparável com a das Caraíbas, por exemplo, quanto à inclinação da areia não me lembro.

Jantámos sempre fora do hotel, umas vezes no Bali Collection, um centro comercial dentro de Nusa Dua que tem restaurantes e outras vezes fora de Nusa Dua, ou íamos de táxi ou com transporte do restaurante, não achamos graça a jantar no hotel.

Ola... tambem estou a pesquisar praias em Bali, mas cheguei à conclusão que realmente Bali não é aquele paraiso em termos de praia... estou inclinado entre Sanur e Nusa Dua... mas pelo que vi, Sanur será minha escolha... mais geniuno que Nusa Dua... as melhores praias de Bali estão em Nusa Lembongan e Nusa Pineda, é necessario ir de Barco, mas sao 20 min...

Vou em julho
Sanur é mais genuíno do que Nusa Dua mas a praia também não é nada de especial, Bali dá para fazer 7ns dias de praia mas para mim não é um destino de praia.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Sanur é mais genuíno do que Nusa Dua mas a praia também não é nada de especial, Bali dá para fazer 7ns dias de praia mas para mim não é um destino de praia.
Concordo plenamente que nao é um destino de praia, mas vou viajar com duas crianças, nao queria arriscar as Gili, pelo que li nem sempre corre bem...
E estando em Sanur, posso sempre ir passar 1 ou 2 dias a nusa lembongan ou pineda...
 
Top