Novidades

Praia Tailândia

meneses

Membro
Boa tarde.
Este ano vamos novamente para a Ásia.
Vamos para Hong Kong /Macau/ cambodja e Tailândia.
So que estou com um bocado de dificuldades em escolher O hotel na Tailândia na zona de Phuket. Na agência recomendaram me este em Phi Phi.
Phi Phi Island Village Beach Resort. Mas estive a ver e ele fica um bocado isolado a nossa ideia é ficar esparramado ao sol :) visto que já vamos andar bastante, têm algum sugestão que me possam dar em Phuket ou em alguma Koh ?
Obrigado :)
 
Última edição por um moderador:

Maria Artur

Membro Conhecido
Boa noite @meneses
Estive em Maio passado nesse hotel, fica realmente mais isolado e um pouco afastado do centro de Phi Phi, mas é de facto muito bom e óptimo para relaxar. Mas só se consegue lá chegar através de lancha. Eu fiz report se quiser pode ver a minha opinião sobre hotel lá ;)
 
Última edição por um moderador:

meneses

Membro
Boa noite maria. Eu gosto do hotel mas o facto de se só poder sair da lá de barco deixa me um bocado de pé atrás devido ao facto de irmos em Agosto e poder chover. O que nos vai impedir de sair do hotel.

yara. Gostei bastante do hotel que me indicou. :) os sítios que que você diz que tem para almoçar e jantar da para ir a pé? E a que distância ficam mais ou menos ?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Boa noite yara. Gostei vastante do hotel que me indicou. :) os sítios que que você diz que tem para almoçar e jantar da para ir a pé? E a que distância ficam mais ou menos ?
O hotel está dentro de um complexo onde há outros hotéis que têm instalações parecidas e preços que podem sair mais caros ou mais baratos.
Posso dizer-lhe quais são os outros, se quiser...

Dentro do hotel onde estive pode vir à receção e pede o bus que o deixa na portaria do hotel (gratuitamente).
Logo que sai o hotel entra numa rua onde há alguns restaurantes (200m a pé) mas se andar mais um bocadinho até à rua principal (400m) apanha supermercados, restaurantes, o 7 eleven, marisqueiras, mercado de rua, etc.

O hotel é espetacular e tem todos os dias uma elefante bebé a passear pelo hotel para delicia dos hóspedes... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
  • Gostar
Reações: CRS

meneses

Membro
O hotel está dentro de um complexo onde há outros hotéis que têm instalações parecidas e preços que podem sair mais caros ou mais baratos.
Posso dizer-lhe quais são os outros, se quiser...

Dentro do hotel onde estive pode vir à receção e pede o bus que o deixa na portaria do hotel (gratuitamente).
Logo que sai o hotel entra numa rua onde há alguns restaurantes (200m a pé) mas se andar mais um bocadinho até à rua principal (400m) apanha supermercados, restaurantes, o 7 eleven, marisqueiras, mercado de rua, etc.

O hotel é espetacular e tem todos os dias uma elefante bebé a passear pelo hotel para delicia dos hóspedes... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Sim.se poder diga me quais são :) mas gostei bastante deste :)
 
Top