Novidades

Praia no Dubai

LuísJ83

Membro
olá a todos

Estou a pensar ir agora nos inícios de março passar uns dias ao Dubai com um casal amigo.

Gostamos de conhecer sítios diferentes porém este ano queríamos fazer um pouco de praia e como as Caraíbas não são opção por só termos disponível do dia 3 ao 10 em conjunto eu pergunto:

As praias do Dubai são boas?
E quanto a alimentação visto o TI caribenho lá ser uma miragem?
Podem ajudar em relação a preços e dicas de hotéis e sítios onde comer?
De ressalvar que vamos com a nossa filhota de 3 anos e uma de 4 do outro casal.

Obrigado desde já a todos pela disponibilidade.

Cumps
 

jpsadino

Membro Ativo
Olá, bom dia.
Já estive em Ras al Khaimah, no hotel Rixos e, de uma forma geral, gostei. Relativamente às praias, não tem o exotismo das da Ásia e caraíbas mas, tem uma água com temperatura fantástica e a praia, apesar de ser artificial, é agradável.
Relativamente ao tudo incluído, que foi o meu regime de alojamento, é razoável. A nível de bebidas, as marcas disponibilizadas são médias, embora se quiseres algo melhor obviamente tens de pagar. Relativamente à alimentação eu, no meu caso, fui forçado, entre aspas, a comer no restaurante principal pois as vagas para os temáticos eram sempre para as 22h. Relativamente à comida, de 1 a 20, dou nota 12, pois entendo que a gastronomia não está muito virada para os nossos padrões ocidentais. No que diz respeito aos horários do TI, alguns bares fecham à meia-noite sendo que o último a fechar, era um sport-bar que encerrava às 2h no entanto, havia sempre um pequeno restaurante aberto a noite toda para comer snacks. O ponte forte do Hotel são as instalações que são imponentes e fantásticas. Piscinas excelentes! Uma então, era panorâmica e só para adultos. De uma forma geral creio que conforto e sossego, pelo menos em Outubro que foi quando eu estive lá, foram marcantes na estadia.
É um facto que estou a falar na minha experiência neste hotel, mas creio que os outros deverão oferecer, mais ou menos, o mesmo padrão.
 
Última edição por um moderador:

LuísJ83

Membro
Obrigado :D será uma grande ajuda! Espero além do mais diversão e conhecer aquela magnífica cidade :cool::cool::cool:
 

AbuTrE

Membro Ativo
Que tal a temperatura da água do mar? O nosso filho terá precisamente entre 3 a 4 anos, como fizeram? PA ou MP ou PC ou TI? Obrigado.
 

M1rcia

Membro
A agua do mar em Setembro era a 33 graus...Maravilhoso...A agua mais quente em que estive....Surreal

Estive hospedada na Jumeirah beach ... no hotel Rixos Premium Dubai e é fantástico, com o mar em frente. Andei de táxi para todo o lado..é muito calor...a melhor forma de nos movimentar-mos.

Estive uma noite no Atlantis e a praia não gostei, parece um rio, não nos dá a sensação de estarmos no mar, ao contrario, da parte de Jumeirah beach. Além de que o HOTEL é demasiado impessoal.

Adorei o Dubai ...outro mundo ...parecia que estava no ano 2050:)

ah, as excursões que mais gostei foi a visita a Abu Dahbi...à mesquita, ao palácio e subir as torres até ao 78 andar e claro gostei de ir ao Burj Khalifa ao 124 andar...
 
Última edição por um moderador:
Top